editado para acrescentar que nem trouxe o cão à terrinha natal!
Cavaco Silva oferece escultura de Bo a Barack Obama
Moderador: mcerqueira
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
E sim, somos pobrezinhos, estamos em crise e deprimidos e não devia haver prendas nenhumas, tem caminha e comida de graça e é um pau! 
editado para acrescentar que nem trouxe o cão à terrinha natal!
editado para acrescentar que nem trouxe o cão à terrinha natal!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
O Ferro Rodrigues tem/tinha um que era da filhinha e que esta estava sempre a deixar nos "avós", até ele bater o pé e dizer que o cão ficava de vez. Sei que é um cão grande.LuluB Escreveu:O Cavaco já teve cão, não sei se ainda é vivo, provavelmente, não. Era um shar-pei que lhe ofereceram em Macau, quando ele era PM e foi lá em visita oficial. E ficou com ele, pelo menos numa entrevista à tv, aí uns dois anos depois, disse que sim e que se tinham afeiçoado ao cão.
O Ferro Rodrigues tem cão e é apaixonado por uma raça que já não sei qual é, vários ex e actuais membros do Governo e dirigentes partidários também os têm. É só uma questão de investigarem.
Acho que era o Freitas do Amaral que tinha um cão que se chamava Diogo Cão
O Bagão Felix até tem uma filha veterinária, portanto, não deve ser dos mais odeiam cães e gatos!moslie Escreveu:O FR tinha um sharpei que até certa altura desapareceu mas foi encontrado.
O Bagão Félix também tinha mas não me lembro da raça.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pois se tinham cães ou outros animais, isso ainda agrava mais a situação, pois se não os tivessem seria até compreensível a falta de sensibilidade. É o que se chama "presos por ter cão, e presos por não ter". 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
a julgar por alguns vets que temos e andam na baila, ser veterinário pode não querer dizer que se goste de animais...LuluB Escreveu:O Bagão Felix até tem uma filha veterinária, portanto, não deve ser dos mais odeiam cães e gatos!moslie Escreveu:O FR tinha um sharpei que até certa altura desapareceu mas foi encontrado.
O Bagão Félix também tinha mas não me lembro da raça.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
catrules
- Membro Veterano
- Mensagens: 2752
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
- Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia
Epá ou eu estou a ler malmarijonscp Escreveu:Pelo que diz esta notícia é um Bulgarian Karakachan, raça que nunca tinha ouvido falar. É mesmo muito bonito e vai ser grandeeee.![]()
http://mypetnews.com/search/putins+new+dog+video/
According to the BBC, Prime Minister Putin already has a Labrador named Connie at home, along with a Siberian tiger he received as a birthday gift in 2008. Let’s hope the new Karakachan sheepdog makes fast friends with Putin’s other pets.
Pois o sr. Putin não podia ser dono de um gato, isso era muito enfeminado para ele tinha de ser um tigre isso é que de homem
Sónia
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
a cavalo dado...
vai-se a ver, e na Rússia não é proibida a detenção de animais selvagens em casa!
pela lei portuguesa, já so podia ter mais um gato ou um cão... olha 4 gatinhos destes! bem que eu gostava... 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
catrules
- Membro Veterano
- Mensagens: 2752
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
- Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia
Epá eu não gostava, só de imaginar ter de mudar a caixa da areia a esse gatinhoChamarrita Escreveu:a cavalo dado...vai-se a ver, e na Rússia não é proibida a detenção de animais selvagens em casa!
pela lei portuguesa, já so podia ter mais um gato ou um cão... olha 4 gatinhos destes! bem que eu gostava...
Sónia
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
tá aqui, deu na tv! http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=187 ... 0&visual=9catrules Escreveu:
Epá ou eu estou a ler mal![]()
According to the BBC, Prime Minister Putin already has a Labrador named Connie at home, along with a Siberian tiger he received as a birthday gift in 2008. Let’s hope the new Karakachan sheepdog makes fast friends with Putin’s other pets.
Pois o sr. Putin não podia ser dono de um gato, isso era muito enfeminado para ele tinha de ser um tigre isso é que de homem![]()
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Mensagens: 4430
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Que espectáculo. O "gatinho" é mesmo bonito. 
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
e dar-lhes comprimidos??
Claro que a bicheza já deve estar num zoo, nas reservas também não se safaria de um ataque de caçadores furtivos...
LuluB, encontrei um tópico num fórum vizinho em que fala (enquanto Bronkas) do Shar Pei do sr Presidente.
E como se conjectura sobre o cão do PM.... 
Claro que a bicheza já deve estar num zoo, nas reservas também não se safaria de um ataque de caçadores furtivos...
LuluB, encontrei um tópico num fórum vizinho em que fala (enquanto Bronkas) do Shar Pei do sr Presidente.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Xiii, já nem me lembrava disso!Chamarrita Escreveu:e dar-lhes comprimidos??![]()
![]()
Claro que a bicheza já deve estar num zoo, nas reservas também não se safaria de um ataque de caçadores furtivos...
LuluB, encontrei um tópico num fórum vizinho em que fala (enquanto Bronkas) do Shar Pei do sr Presidente.E como se conjectura sobre o cão do PM....
Olhe, faça-me um favor: volte lá e diga que o tópico é muito bom, etc., para elas o apagarem, como fizeram com o do Poldo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Mensagens: 3988
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Não foi nesse fórum, foi no outro...
http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... 44&start=0
(ai, as Cartas do Poldo... o que ri e chorei com elas, e a Bronkas já por ali não andava... podem ter apagado, mas nunca me esquecerei, foi o melhor tópico que li até hoje! também já estive suspensa uma semana, mas ainda que me expulsem, *** não é palavrão... ! )
(ai, as Cartas do Poldo... o que ri e chorei com elas, e a Bronkas já por ali não andava... podem ter apagado, mas nunca me esquecerei, foi o melhor tópico que li até hoje! também já estive suspensa uma semana, mas ainda que me expulsem, *** não é palavrão... ! )
Última edição por Chamarrita em sexta nov 19, 2010 10:57 pm, editado 1 vez no total.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!