Cavaco Silva oferece escultura de Bo a Barack Obama

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 19, 2010 8:05 pm

E sim, somos pobrezinhos, estamos em crise e deprimidos e não devia haver prendas nenhumas, tem caminha e comida de graça e é um pau! :twisted:

editado para acrescentar que nem trouxe o cão à terrinha natal! :twisted:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta nov 19, 2010 8:42 pm

LuluB Escreveu:O Cavaco já teve cão, não sei se ainda é vivo, provavelmente, não. Era um shar-pei que lhe ofereceram em Macau, quando ele era PM e foi lá em visita oficial. E ficou com ele, pelo menos numa entrevista à tv, aí uns dois anos depois, disse que sim e que se tinham afeiçoado ao cão.

O Ferro Rodrigues tem cão e é apaixonado por uma raça que já não sei qual é, vários ex e actuais membros do Governo e dirigentes partidários também os têm. É só uma questão de investigarem.
O Ferro Rodrigues tem/tinha um que era da filhinha e que esta estava sempre a deixar nos "avós", até ele bater o pé e dizer que o cão ficava de vez. Sei que é um cão grande.

Acho que era o Freitas do Amaral que tinha um cão que se chamava Diogo Cão
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta nov 19, 2010 8:48 pm

O FR tinha um sharpei que até certa altura desapareceu mas foi encontrado.
O Bagão Félix também tinha mas não me lembro da raça.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 19, 2010 9:37 pm

moslie Escreveu:O FR tinha um sharpei que até certa altura desapareceu mas foi encontrado.
O Bagão Félix também tinha mas não me lembro da raça.
O Bagão Felix até tem uma filha veterinária, portanto, não deve ser dos mais odeiam cães e gatos! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 19, 2010 9:37 pm

Pois se tinham cães ou outros animais, isso ainda agrava mais a situação, pois se não os tivessem seria até compreensível a falta de sensibilidade. É o que se chama "presos por ter cão, e presos por não ter". :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 19, 2010 9:43 pm

LuluB Escreveu:
moslie Escreveu:O FR tinha um sharpei que até certa altura desapareceu mas foi encontrado.
O Bagão Félix também tinha mas não me lembro da raça.
O Bagão Felix até tem uma filha veterinária, portanto, não deve ser dos mais odeiam cães e gatos! :D
a julgar por alguns vets que temos e andam na baila, ser veterinário pode não querer dizer que se goste de animais... :roll: além disso, se formos por mim, que adoro animais, e pela minha mãe, por exemplo... :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sexta nov 19, 2010 10:05 pm

marijonscp Escreveu:Pelo que diz esta notícia é um Bulgarian Karakachan, raça que nunca tinha ouvido falar. É mesmo muito bonito e vai ser grandeeee. :D
http://mypetnews.com/search/putins+new+dog+video/
Epá ou eu estou a ler mal :o

According to the BBC, Prime Minister Putin already has a Labrador named Connie at home, along with a Siberian tiger he received as a birthday gift in 2008. Let’s hope the new Karakachan sheepdog makes fast friends with Putin’s other pets.

Pois o sr. Putin não podia ser dono de um gato, isso era muito enfeminado para ele tinha de ser um tigre isso é que de homem :x :roll:
S&oacute;nia
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 19, 2010 10:10 pm

a cavalo dado... 8) vai-se a ver, e na Rússia não é proibida a detenção de animais selvagens em casa! :o pela lei portuguesa, já so podia ter mais um gato ou um cão... olha 4 gatinhos destes! bem que eu gostava... :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sexta nov 19, 2010 10:18 pm

Chamarrita Escreveu:a cavalo dado... 8) vai-se a ver, e na Rússia não é proibida a detenção de animais selvagens em casa! :o pela lei portuguesa, já so podia ter mais um gato ou um cão... olha 4 gatinhos destes! bem que eu gostava... :D
Epá eu não gostava, só de imaginar ter de mudar a caixa da areia a esse gatinho :P
S&oacute;nia
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 19, 2010 10:18 pm

catrules Escreveu:
Epá ou eu estou a ler mal :o

According to the BBC, Prime Minister Putin already has a Labrador named Connie at home, along with a Siberian tiger he received as a birthday gift in 2008. Let’s hope the new Karakachan sheepdog makes fast friends with Putin’s other pets.

Pois o sr. Putin não podia ser dono de um gato, isso era muito enfeminado para ele tinha de ser um tigre isso é que de homem :x :roll:
tá aqui, deu na tv! http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=187 ... 0&visual=9
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sexta nov 19, 2010 10:21 pm

Uma espécie ameaçada, enfim :(
S&oacute;nia
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta nov 19, 2010 10:23 pm

Que espectáculo. O "gatinho" é mesmo bonito. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 19, 2010 10:26 pm

e dar-lhes comprimidos?? :o :twisted:

Claro que a bicheza já deve estar num zoo, nas reservas também não se safaria de um ataque de caçadores furtivos...

LuluB, encontrei um tópico num fórum vizinho em que fala (enquanto Bronkas) do Shar Pei do sr Presidente. ;) E como se conjectura sobre o cão do PM.... :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta nov 19, 2010 10:44 pm

Chamarrita Escreveu:e dar-lhes comprimidos?? :o :twisted:

Claro que a bicheza já deve estar num zoo, nas reservas também não se safaria de um ataque de caçadores furtivos...

LuluB, encontrei um tópico num fórum vizinho em que fala (enquanto Bronkas) do Shar Pei do sr Presidente. ;) E como se conjectura sobre o cão do PM.... :lol:
Xiii, já nem me lembrava disso! :lol: Nunca mais lá voltei depois das cenas macacas armadas pelas peruas rainhas do sítio para conseguirem que me banissem! Como passei a dizer depois disso, há chiqueiros que não merecem as minhas pérolas... :roll:

Olhe, faça-me um favor: volte lá e diga que o tópico é muito bom, etc., para elas o apagarem, como fizeram com o do Poldo. :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta nov 19, 2010 10:53 pm

Não foi nesse fórum, foi no outro... ;) http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... 44&start=0

(ai, as Cartas do Poldo... o que ri e chorei com elas, e a Bronkas já por ali não andava... podem ter apagado, mas nunca me esquecerei, foi o melhor tópico que li até hoje! também já estive suspensa uma semana, mas ainda que me expulsem, *** não é palavrão... ! ) :twisted:
Última edição por Chamarrita em sexta nov 19, 2010 10:57 pm, editado 1 vez no total.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”