Em homenagem ao Pepe: Apresento a Soleil :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça nov 23, 2010 8:43 pm

Olá novamente!

Ai eu ando apaixonada! O marido até diz que nem ligo a ele nem ao Pablo nem às gatas mas têm de me dar um desconto durante uns dois dias que o Pepe tem de se sentir amado. Os outros já sabem que os amo muito e apesar do marido exagerar acho que me tenho repartido em comida, mimos, colo e festas por todos.

Mais uma vez todos os xixis e cocós no quintal. Mais uma vez portou-se à altura e não mexe em nada e mesmo que fizesse xixi no LCD e cocó nas minhas pantufas eu nem nada dizia de tão feliz que ando por ter a minha casa cheia. Agora a cereja era saber que estava grávida AHAHAHAH o Luís emigrava para o Polo Norte! :lol:

A minha Zappa é que anda de arrufos mas o Pepe manda-lhe um ladrarzito e ela esconde-se. Com a Piggy até comem do mesmo prato. O Pablo anda tão apaixonado como eu porque baba-se e baba-se pelo Pepe! Cheira-o, corre à frente dele, guincha...

O auge desta manhã. Pepe sai ao quintal, está a chover, enfia-se na casota do Pablo - os dois em casa seria o pandemónio neste momento por isso o Pablo fica na casotinha - tudo em silência e de repente só vejo a casota a abanar e um barulhão lá dentro acho que o Pablo ficou super feliz por ter sido acordado pelo novo amiguinho :lol:

Agora gostava nos dias que não tivesse muito frio e pudessem dormir na rua que ambos ficassem dentro da casota mas se o Pepe entra o Pablo sai e fica cá fora a choramingar se entrar anda tudo num reboliço lá dentro e vêm a correr cá para fora um atrás do outro. Bem acho que vou ter de arranjar mais uma casota xD

O marido que estava assim a modos que de monco caído por arranjarmos mais um bicho, adora-o. Conversam muito e poe-se "Ah tu és bom para a caça aos ouriços" - O Luís nunca caçou ouriços é maneira de lhe chamar baixote - "tu devias ser cão dos pedintes só falta arranjar-te uma latinha com um cordelinho para agarrares na boca... Olha é uma boa ideia para arranjarmos dinheiro para comprar prendas de natal" tudo assim. Mas acho que é uma maneira dele mostrar que gosta ele.

E pronto acho que está tudo encaminhado!

Agora deixo-vos com uma foto dos dois :D

Peço desculpa pela qualidade mas além da objectiva estar partida, também estava a chover :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

E agora duas do Pablo que andavam aqui perdidas já de algum tempo ahahah

Imagem

Imagem

Beijoquitas a todos!
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

terça nov 23, 2010 8:45 pm

Que fofura. E o Pablo tb é lindo de morrer.
Tb quero poder vir a aproveitar bem a minha menina, mas agora ainda só tenho preocupações com fartura.
Beijocas
MRJN
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 8:48 pm

ritagameiro Escreveu:Que fofura. E o Pablo tb é lindo de morrer.
Tb quero poder vir a aproveitar bem a minha menina, mas agora ainda só tenho preocupações com fartura.
Beijocas
Ria, tudo se ha-de compor vai ver! A sua menina faz de conta que gastou apenas uma vidinha das 7! Vai ter ainda 6 vidas muito longas convosco!

Abracinho!!!
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

terça nov 23, 2010 9:13 pm

MRJN, parabéns pela atitude e pelo "presente" de natal. Quem dera que tivessemos mais pessoas assim no mundo, os canis estariam vazios, e os lares com mais alegria.

Já sobre ele ter mostrado o "batom" com supostamente 5/6 meses, eu acho que foi muito cedo. Eu msm só fiz isso aos... Ops, esqueci que a idade do cachorro passa mais rápido :lol:

Desculpe a brincadeira e mais uma vez parabéns. Assim que for possível estarei tbm com um vira-latas (rafeiro) novo aqui em casa, se tudo der certo, vai ser menos um em algum canil :D
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 23, 2010 9:23 pm

MRJN AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII os dois, o Pablo já conhecia, adorei aquela foto dele com as vacas, ou ovelhas , já não me lembro bem. Mas o Pablo e o Pepe juntos são o máximooooooooooooo

O Pepe é mais pequeno do que eu pensava, dá para ver bem o tamanho dele ao pé do Pablo.

Estes bichos deixam-nos desvairadas de mimos só para eles :lol: :lol: :lol: :lol:

Espectacular a foto do Pablo a olhar de lado :D :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 24, 2010 9:59 am

Imagem

Imagem

Imagem

E agora duas do Pablo que andavam aqui perdidas já de algum tempo ahahah

Imagem

Imagem

Beijoquitas a todos![/quote]

O Pablo e o Pepe são ambos lindos de morrer - Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

quarta nov 24, 2010 10:20 am

Realmente. agora deu pra perceber o quanto o Pepe é pequeno. E o Pablo eu acho uma comédia XD. Bela dupla
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
exasimoes
Membro Júnior
Registado: sexta out 15, 2010 11:17 am

quarta nov 24, 2010 10:34 am

O meu pai-natal também veio mais cedo :D , no meu caso foi um gato, não resiti e na altura criei um post a falar no assunto, parabéns pela adopção, fico feliz por haver pessoas assim.
"O senso comum n&atilde;o &eacute; t&atilde;o comum assim"
MRJN
Membro Veterano

quarta nov 24, 2010 7:26 pm

Boa noite! Mais um dia mais aventuras! O Pepe cada vez mais está mais saído da casca, já nos trinca as calças e vem de arrastão atrás de nós. Hoje começámos a educá-lo de forma a não nos puxar a roupa mas sempre com carinho para ele não se assustar.

Agora a grande questão Pablo e Pepe. O Pablo AMA o Pepe de paixão ao ponto de se tornar submisso :o Mas nós achamos que o Pepe nunca foi sociabilizado porque por mais coisas e chamadas de atenção que o Pablo faça o outro com medo vai para o trincar. Corre atrás do Pablo de boca aberta e este foge e volta a insistir e tudo uma e outra vez, depois o Pablo deita-se no chão, cheira o rabo ao outro, gane, o Pepe trinca-o e o Pablo acha um piadão.

Será que ainda é cedo? Nós so os colocamos juntos de manhã, à hora de almoço e mais tempo à noite os primeiros minutos com supervisão e depois saímos de cena de mansinho. Mas será cedo para fazer já alarmismos? Ai nunca vi o meu "Golias" tão panhonha com um caganito. É pata em cima, é lambidelas, é mimos e o Pepe nem se mexe só corre atrás para o trincar e o Pablo nunca se vira, às vezes é tipo toca e foge e põe-se de rabo para o ar...

Já metemos respeito aos dois para não se aleijarem mas são teimosos!!! Saem à "maezinha" :lol:

Eu penso que o Pepe tem medo do Pablo porque numa primeira aproximação o Pablo aleijou-o com aquela brutalidade que tem para brincar...

Que me dizem?

De resto nada podia estar melhor e sinal do dono nem vê-lo...Mas achamos também que ele deveria estar habituado a estar em casa porque é muito asseadinho e nem chateia ninguém. À noite deita-se na sua caminha com a meia dele, rouba umas quantas mantas das gatas e lá vai ele todo feliz fazer o seu sono de beleza...

Se me puderem dar sugestões! Obrigada!

Beijinhos!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 24, 2010 7:43 pm

Deixe-os à vontade, supervisionando apenas para que não aconteça algo a mais. :wink: Deixe lá o caganito dar as trincas ao granjola, eles entender-se-ão, faz tudo parte do protocolo entre eles, e se os humanos interferirem só atrasarão essa adaptação mútua.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta nov 24, 2010 11:55 pm

Estou de acordo com a Lulu.
Adorei as fotos! :D

<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quinta nov 25, 2010 8:07 am

Também concordo com a LuluB.

Embora com alguma atenção da vossa parte, o melhor é deixar que se entendam à maneira deles.

:lol: Afinal não era só a dona que queria um rafeirinho, o Pablo também ao que parece!
MRJN
Membro Veterano

quinta nov 25, 2010 7:21 pm

Obrigada pelas respostas!

Sim temo-los deixado à vontade. Ontem foi a vez do Pablo estar mais tempo no território do Pepe (em casa) ou seja: dois cães, duas gatas e dois humanos tudo enfiado em casa a ver o espectáculo :lol: assim deixo mais umas fotos do nosso circo, deixando claro que as gatas estavam escondidas debaixo da cadeira para nem se aperceberem delas :lol:

(A LuluB fez-me o enorme favor de colocar as fotos na página seguinte de forma correcta)

O Pepe afinfa-lhe mesmo! :o Mas agora já abana um bocado a cauda enquanto lhe trinca as beiças! :lol: O Pablo nem come os biscoitos anda mesmo apaixonado! O Pepe rouba-lhos e o *** fica ali deliciado a ver o outro a arreganhar a tacha com o seu biscoito na boca sem se importar! :roll:

Até eu mal almoço só para os ver a comer juntinhos todos lindos! Aiiii ando doida! Amo-os a todos! São tão meus! :oops:

Estou com imensas dificuldades em colocar as fotos porque a minha caixa de texto está sempre a mexer-se!:-|
Última edição por MRJN em quinta nov 25, 2010 10:17 pm, editado 1 vez no total.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta nov 25, 2010 8:01 pm

Que grande paródia entre eles dois, super amigos :D :D :D
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

quinta nov 25, 2010 8:52 pm

Parabéns! Adorei ver os dois :lol: Bem vindo Pepe, és um rafeirinho cheio de estilo...

Fazem-me lembrar os meus dois petizes nas suas brincadeiras, eu sei bem que o resultado da soma das partes faz bem mais rebuliço do que cada um sozinho :wink: Os meus não se largam, quando um está a fechar a pestana vem o outro com o brinquedo a apitar e lá começa tudo de novo! Por vezes a solução é por um em cada lado para ter um bocadinho de sossego:)

O meu cachorro latagão já tem quase 30kg, já estou habituada às brincadeiras dos dois, quando acho que estão a abusar (quase sempre!) dizemos "NÃO!" e eles olham para nós meio segundo e voltam para o que estão a fazer... é com a corda, é com a bola... enquanto se entretêm um ao outro não arrancam a relva!

aproveite! e dê-nos novidades do PEPE quando vier do VET! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”