Ai eu ando apaixonada! O marido até diz que nem ligo a ele nem ao Pablo nem às gatas mas têm de me dar um desconto durante uns dois dias que o Pepe tem de se sentir amado. Os outros já sabem que os amo muito e apesar do marido exagerar acho que me tenho repartido em comida, mimos, colo e festas por todos.
Mais uma vez todos os xixis e cocós no quintal. Mais uma vez portou-se à altura e não mexe em nada e mesmo que fizesse xixi no LCD e cocó nas minhas pantufas eu nem nada dizia de tão feliz que ando por ter a minha casa cheia. Agora a cereja era saber que estava grávida AHAHAHAH o Luís emigrava para o Polo Norte!

A minha Zappa é que anda de arrufos mas o Pepe manda-lhe um ladrarzito e ela esconde-se. Com a Piggy até comem do mesmo prato. O Pablo anda tão apaixonado como eu porque baba-se e baba-se pelo Pepe! Cheira-o, corre à frente dele, guincha...
O auge desta manhã. Pepe sai ao quintal, está a chover, enfia-se na casota do Pablo - os dois em casa seria o pandemónio neste momento por isso o Pablo fica na casotinha - tudo em silência e de repente só vejo a casota a abanar e um barulhão lá dentro acho que o Pablo ficou super feliz por ter sido acordado pelo novo amiguinho

Agora gostava nos dias que não tivesse muito frio e pudessem dormir na rua que ambos ficassem dentro da casota mas se o Pepe entra o Pablo sai e fica cá fora a choramingar se entrar anda tudo num reboliço lá dentro e vêm a correr cá para fora um atrás do outro. Bem acho que vou ter de arranjar mais uma casota xD
O marido que estava assim a modos que de monco caído por arranjarmos mais um bicho, adora-o. Conversam muito e poe-se "Ah tu és bom para a caça aos ouriços" - O Luís nunca caçou ouriços é maneira de lhe chamar baixote - "tu devias ser cão dos pedintes só falta arranjar-te uma latinha com um cordelinho para agarrares na boca... Olha é uma boa ideia para arranjarmos dinheiro para comprar prendas de natal" tudo assim. Mas acho que é uma maneira dele mostrar que gosta ele.
E pronto acho que está tudo encaminhado!
Agora deixo-vos com uma foto dos dois

Peço desculpa pela qualidade mas além da objectiva estar partida, também estava a chover

E agora duas do Pablo que andavam aqui perdidas já de algum tempo ahahah

Beijoquitas a todos!