Mudam de casa mas esquecem animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Obrigada! Espero, realmente, que tudo se encaminhe para o bem destes animais. Se puderes também tentar saber do gato... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
fica descansada eu vou tirar isto a limpo.
segunda feira o mais tardar devo saber coisas. não conheço gondomar bem mas quem tem boca vai a roma
segunda feira o mais tardar devo saber coisas. não conheço gondomar bem mas quem tem boca vai a roma

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
ora não foi preciso ir a Roma....
conversei agora com a vet. municipal, pessoa gentil e interessada que me transmitiu o seguinte:
os animais foram recolhidos pelo canil.
a cadela mais velha chegou ao canil morta ( provavelmente foi o frio )
a cadela mais jovem ( cerca de tres anos ) está optima e disponivel para adopção. é de pequeno porte e simpatica... e docil.
o gatinho está a ser alimentado pelos vizinhos , que em principio o irão acolher... se isso não se verificar efectivamente será ele também recolhido pelo canil municipal.
o canil não abate os animais. a politica é a da adopção.
neste blog vai aparecer a cadelinha ( e estão também todos os outros bichanos que esperam pela sua chance de ter um lar):
http://canilgondomar.blogspot.com/
chamarrita, se quiseres vir buscar a rodinhas baixas podes programar com mais calma... ela está bem!
conversei agora com a vet. municipal, pessoa gentil e interessada que me transmitiu o seguinte:
a cadela mais jovem ( cerca de tres anos ) está optima e disponivel para adopção. é de pequeno porte e simpatica... e docil.
o gatinho está a ser alimentado pelos vizinhos , que em principio o irão acolher... se isso não se verificar efectivamente será ele também recolhido pelo canil municipal.
neste blog vai aparecer a cadelinha ( e estão também todos os outros bichanos que esperam pela sua chance de ter um lar):
chamarrita, se quiseres vir buscar a rodinhas baixas podes programar com mais calma... ela está bem!

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Bem, nesse caso, e tendo em conta que tenho 7 cães e mais de 30 gatos a meu cargo, não vou "arranjar sarna para me coçar".Gallaecia Escreveu:ora não foi preciso ir a Roma....

Muito, muito obrigada pelas informações e pelo cuidado, Gallaecia!

eu calculei que não quisesses mais patudos
mas gosto de deixar as opções em aberto!!
sei que vinhas buscá-los para os safar duma morte anunciada, mas tal como te tinha dito, já calculava que eles estariam fora da tal varanda.
o gatucho ao que parece é o mais que tudo da vizinhança e vão ficar com ele.... em principio.
a canita mais nova tá a salvo e lamentavelmente a mais velha não resistiu.
tens razão... what goes around comes around
e quem faz este tipo de cag*** acaba por ter o retorno correcto.
fica bem moura coração de manteiga!!

sei que vinhas buscá-los para os safar duma morte anunciada, mas tal como te tinha dito, já calculava que eles estariam fora da tal varanda.
o gatucho ao que parece é o mais que tudo da vizinhança e vão ficar com ele.... em principio.
a canita mais nova tá a salvo e lamentavelmente a mais velha não resistiu.
tens razão... what goes around comes around

fica bem moura coração de manteiga!!

</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Fiquei feliz em saber que a canita mais nova está a salvo, o gatinho está com os vizinhos também está bem, pobre do patudinho mais velho que não aguentou, donos desses por ai á muitos!! mas não podem assumir. então não façam tal brutalidade. Eu já tenho 10 não tenho como ficar ,mas vai aparecer quem dei um lar a essa menina que bem merece, pobres animais.
Boa sorte para a menina que procura um dono, que Deus a proteja...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
Tenho pena da cadela mais velha.
Ainda bem que a mais nova está num sítio seguro e alimentada. Fico feliz por esse canil não ser dos que chacinam animais.
Quanto ao gato... esses vizinhos são espectaculares!

Ainda bem que a mais nova está num sítio seguro e alimentada. Fico feliz por esse canil não ser dos que chacinam animais.

Quanto ao gato... esses vizinhos são espectaculares!

-
- Membro Veterano
salvaram o gato porque era fácil... A cadela mais velha morreu de frio.
E também podiam ter ficado com a cadela que sobreviveu, não seria o mesmo que terem de alojar vários cães que houvesse.
Não serão trastes, mas são com certeza egoístas. Como a maioria das pessoas.
Não serão trastes, mas são com certeza egoístas. Como a maioria das pessoas.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Por todas essas razões é que adoptaram o gato, claro.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Tenho lido e acompanhado o tópico.
em relação ao que aqui se diz sobre os vizinhos acho que a maioria das pessoas pensa, não é nada comigo, não quero confusões, quem sou eu para intervir... e depois também pensam eu não tenho condições, eu não lhe quero fazer o mesmo... ainda que seja temporário as pessoas geralmente não estão para aí viradas
não querem ter trabalho nem chatices 
em relação ao que aqui se diz sobre os vizinhos acho que a maioria das pessoas pensa, não é nada comigo, não quero confusões, quem sou eu para intervir... e depois também pensam eu não tenho condições, eu não lhe quero fazer o mesmo... ainda que seja temporário as pessoas geralmente não estão para aí viradas