Desde já Obrigado !
Pelo que li aqui, ate com o Pugas que lá irá comprar uma cadelinha, é claro que me descansou em relação a veracidade e capacide do criador escolhido.
Eu percebo todas as vossas preocupações de criador..e de facto ate conheço pessoas das ilhas que aproveitam a opurtunidade de viajar para adquirir o cão, contudo é-me impossivel de momento tal coisa..e como logo na resposta do criador tive a fotografica do dito cujo. Foi uma especie de fatalidade..paixão ao 1º olhar! :p
Pois eu também estava preocupado em comprar algo a alguem que não conheço...mas logo aqui vi e aprendi que dentro da raça em questão estou no caminho certo para adquirir um exemplar.
Já agora digo, não estava a espera de encontrar neste forum tantas pessoas que me ajudassem tanto, muito menos que se preocupassem tanto com os animais. O que realmente é optimo..contudo ainda hã muito trabalho a ser feito na melhoria das condições dos nossos amigos..não sei se alguem conhece o caso "Madeirense"...mas isto aqui...desculpem-me as palavras, é uma vergonha...há pessoas que se esforçam mais muito poucas..
P.S. Enfim..lá vou eu ao Vet comprar mais cenas para a sua chegada...
Tenho aqui uma foto que não ponho só para não ficarem mal :p
"Pai babado"

:p