Pois, isso já é uma escolha de cada um. Por exemplo eu dou ossos de porco, e carne também (costumo congelar antes...) mas não dou de coelho, e raramente de galinha, mas isso porque tenho cães grandes e acho que eles se deliciam mais a roer um osso grande do que um caganito de frango
Editei para acrescentar aqui no meio: os ossos de frango e galinha, quando crús são os mais macios e partem-se com muita facilidade... o problema dos ossos de frango é que são muito pequenos e podem causar outros problemas, principalmente quando são literalmente 'devorados' e não mastigados.
Quanto às suas outras sugestões eu não li, peço desculpa. Mas devem ser todas boas. Não sei se já referiram, mas uma boa delícia para o cão é também fígado bofe e restantes miudezas... cruas claro. Se a pessoa preferir cozer, muito bem, mas só uma leve cozedura... misturado com arrzo... um pitéu digo eu! Os canitos deliciam-se!
A propósito, li nuns sites que os cães adoram óleo de fígado de bacalhau, em cru (em líquido) e que faz muito bem ao pêlo e à qualidade de vida do animal, não sei se é verídico, por acaso nunca perguntei ao veterinário, mas foi o que li... Sinceramente não duvido muito, já que até nós deveriamos comer pelo menos uma colherzinha desse material por dia...