um novo membro na familia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
É sim senhora! Eu tenho um Gastãozinho gato!unha Escreveu:Gastão, é lindo...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Limão, Castanha, Abóbora, Azeitons... Seu filho não deve ser muito magro não é?loly26 Escreveu:ho meu deus !!!!!!!O MEU FILHO AGORA ATEIMA EM CASTANHA OU ABOBORA !!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
e azeitona

Achei legal Dino, e depois que lí como abreviei o nome da raça, percebi um nome de S.Berna alí, Berna
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 

Duplicou
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 

Horácio é um bom nome para um são-bernardo. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Pompeu!!!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Roxy!
Eu tinha um tio que tinha um xserra/xpastor alemão com o nome Bibi...
Mas já foi há muitos anos...
Giro giro era o Bullterrier de um amigo nosso: Tininho!
Eu tinha um tio que tinha um xserra/xpastor alemão com o nome Bibi...

Giro giro era o Bullterrier de um amigo nosso: Tininho!

Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
- Membro
- Registado: segunda nov 22, 2010 6:54 pm
Quando escolhemos o nome para o nosso patudinho temos de pensar em como nos vamos sentir quando tivermos de o chamar na rua. Pergunte ao seu filho se se vai sentir bem a gritar Abóbora no meio de um jardim cheio de gente.
Já foram aqui ditos nomes muito giros. Eu pessoalmente adorei o nome Gastão, mas também sei que os nomes dos cães devem ter iis. O meu novo amigo, que chega em Janeiro, vai chamar-se Buddy.
Já foram aqui ditos nomes muito giros. Eu pessoalmente adorei o nome Gastão, mas também sei que os nomes dos cães devem ter iis. O meu novo amigo, que chega em Janeiro, vai chamar-se Buddy.
Não há nenhuma razão para os nomes dos cães só terem "is". O que devem é ser curtos (monossílabos ou dissílabos) e ter uma vogal bem aberta, tanto faz que seja um "i" como um "o", um "a" ou um "u".
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>