Enviei pm!!ovcharka Escreveu:Joana, enviei-te uma MPJoanaGoncalves Escreveu:Só a acrescentar que já existe sim senhora a classe da bebés em todas as exposições, tanto como já existe os titulos de Porto Baby winner e o Lisboa baby winner(até porque uma das minhas cachorras ganhou esse titulo na ultima de Lisboa) )...
E um conselho que lhe dou, consulte alguém quem perceba do grooming dessa raça pois não é para todos...
SE aceitar uma sugestão, poderei se quiser depois sugerir alguém em quem confio nestas matérias de grooming e por acaso, e realmente muita coincidência, um grande amigo meu esteve quase quase a importar dois BRT's e por isso até andámos nas enciclopédias de grooming a ver os detalhes do corte desta raça...
Bom, se quiser estarei presente em quase todas as expos, portanto diga alguma coisa... Era engraçado ver um cachorro de uma raça que esteve "quase, quase" para vir cá pra casa...![]()
Tosa BRT fotos
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ovcharka Escreveu:Olá AndBR, acertou em cheio, sou fanático de raças russas. Escolhi esta por ser a que mais se adequa ao meu actual estilo de vida. Os meus caes favorito sao o black russian terrier, o pastor da asia central, o pastor do caucaso e o pastor do sul da russia. Espero viver anos suficientes e ter condiçoes para ter um exemplar de cada.
bastaria 10 cães deste para ocupar muita terra