O Staffie e um Stafforshire bull terrier, o nome Staffie e um como lhe chamam para encurtar o nome. O nome origina da cidade de stafford no Distrito de Staffordshire, east Midlands Inglaterra.TiagoEsp Escreveu:dinodane Escreveu:Nunca vi um staffie para adopção. Cães tipo pitbull há muitos, se é a isso que se refere.Claudiaf7 Escreveu:Creio não ter errado quando disse que eram parentes. Não disse que eram a mesma coisa. E também não me referi À compra, mas sim à adopção ( isto porque infelizmente, nem esses escapam,há quem ache muita graça quando são pequeninos, quando está tudo no inicio mas depois fartam-se e abandonam os cães).Terugkeren Escreveu:Calma lá com isso de 'muitos dessa raça', porque Staffordshire Bull Terrier são dificeis de comprar em Portugal e muito mais dificil será encontra-los para adopção. O facto de terem 'Bull' no nome não faz que um Pit Bull seja a mesma coisa que um Staffie. Não se confunda o Staffordshire Bull Terrier com o American Staffordshire TerrierClaudiaf7 Escreveu:Infelizmente o que não falta são cães para adopção e muitos dessa raça.
Eu e o meu marido inclusivé adoptamos um pit bull. Certo que não é a mesma raça, mas são "parentes", estou certa que há muitos canitos que poderão ser do seu agrado
nao refiro-me a staffordshire bull terrier
staffordshire bull terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Sim, conforme já foi dito acima, o "Staffie" é uma especie de 'diminuitivo' para designar a raça Staffordshire Bull Terrier. Á semelhança de "Rottie" para o Rottweiler, ou Dobbie para o Dobermann, entre tantas outras.TiagoEsp Escreveu:mas nao e a mesma raça??qual e a diferença?Paty07 Escreveu:Entao nao procura um staffie mas sim um Staffordshire Bull Terrier?
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
A diferenca entre um Staffordshire Bull Terrier e um American Bull Terrier, primeira foto- Stafford Bull Terrier 
Uploaded with ImageShack.us e a segunda foto - American Bull Terrier

Uploaded with ImageShack.us e a segunda foto - American Bull Terrier

StaffieTerugkeren Escreveu: Sim, conforme já foi dito acima, o "Staffie" é uma especie de 'diminuitivo' para designar a raça Staffordshire Bull Terrier. Á semelhança de "Rottie" para o Rottweiler, ou Dobbie para o Dobermann, entre tantas outras.

Rottie

& Dobbie

Giro foi o Putin se ter achado retratado neste elfo.sobaka Escreveu: & Dobbie

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.

Só vocês, Sobaka e Nicas, para me fazerem soltar uma bela gargalhada a esta hora! Se a vizinhança amanhã me vier chatear porque a acordei, mando-a ir ter convosco!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Comigo ?????LuluB Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só vocês, Sobaka e Nicas, para me fazerem soltar uma bela gargalhada a esta hora! Se a vizinhança amanhã me vier chatear porque a acordei, mando-a ir ter convosco!

Olhe mande-os apanhar o avião e irem lá ao Kremelin tomar-se de razões com o responsável.
Mas agora pergunto:
Como diabo vieram estes PPs parar ao tópico do Stafie?

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
vieram de camionetanicasxi Escreveu:Comigo ?????LuluB Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só vocês, Sobaka e Nicas, para me fazerem soltar uma bela gargalhada a esta hora! Se a vizinhança amanhã me vier chatear porque a acordei, mando-a ir ter convosco!![]()
Olhe mande-os apanhar o avião e irem lá ao Kremelin tomar-se de razões com o responsável.
Mas agora pergunto:
Como diabo vieram estes PPs parar ao tópico do Stafie?

http://www.youtube.com/watch?hl=pt&v=dCcnhN7q1DY
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
-
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
LOLsobaka Escreveu:São os gémeos separados à nascença