Moderador: mcerqueira
quarta dez 29, 2010 10:30 pm
quinta dez 30, 2010 1:43 am
buzio Escreveu:não, tem apenas de pedir a transferencia do registo. mande um mail para o cpc e exponha a situação.
Voltar para “Cães”