KittensLover Escreveu:Quanto às necessidades, um cão não é um gato e, como tal, não as fará numa caixa de areia. Habitue-se à esfregona

Kittens, perdoe-me por discordar mas sei de uma cadelinha de porte pequeno que faz as necessidades numa caixa com areia quando os donos estão fora a trabalhar. Só não tapa porque de resto faz tudo direitinho
Quanto ao resto vá ao vet como disse que iria fazer.
Quanto às gatas - quando se vive com pais há que nos submeter a certas regras e aí nada podemos fazer... enquanto estamos na casa deles são eles que mandam por mais que nos possamos opor. Tive muita guerras com os meus pais quando achava animais abandonados e todos eles iam recambiados para a minha avó e eu sinceramente preferia que fossem para a quinta onde sabia que eram super bem tratados pelos meus avós que ficarem na rua onde os tinha encontrado. Infelizmente muitos pais dão mais valor a tapetes de arraiolos que não se podem estragar que às gracinhas e bons momentos que um animal possa trazer a uma casa e por isso hoje não uso tapetes... Fazem mais lixo que os meus bichos.
Também tenho a dizer e isto já o disse algumas vezes no forum dos gatos que quando me vi forçada a sair de casa e a viver com a minha irmã onde não podia ter as gatas por causa da cadela dela, eu aluguei um r/c a cair de podre por uma renda simbólica onde pus as minhas gatas até termos a nossa casinha só para nós. Foram meses a ir lá todos os dias tratá-las, mimá-las, os fins de semana passava-os lá e o que me custou. Cheguei a dividir a minha comida com elas pois o dinheiro não dava para muito e nem luz pus naquela casa para não gastar mais, ia de lanterna. Mas conseguimos...
De qualquer forma quero crer que as gatas estarão bem para onde forem porque isso sim é o mais importante!