entao nesta tabela, de acana PUPPY LARGE BREED e visto o cão ter 3 meses e pesar 10 kilos, o nivel recomendado de dose diario seria 395gramas por dia certo?
ou estou a perceber mal a tabela.
Moderador: mcerqueira
Bahh. Até parece que a boca de um lab é diferente da boca de um cão do mesmo porte.Marco99 Escreveu:tive a falar com o vendedor e ele diz que a grande vantagem da royal canin é o croquete que esta pensado especificamente para os esfomeados dos labradores, de resto são produtos semelhantes.
o que é que voce quer? esta incomodado com alguma coisa mude-se.ABLops Escreveu:Acho que já não há pachorra para te aturarTodas as respostas já foram aqui dadas, será que nem te dás ao trabalho de ler as respostas aos teus pedidos ??
Marco99 Escreveu:tive a falar com o vendedor e ele diz que a grande vantagem da royal canin é o croquete que esta pensado especificamente para os esfomeados dos labradores, de resto são produtos semelhantes.
Estou de acordo com o ABLops, a pachorra para isto (e para outros) também já me abandonou. E a má-criação da resposta justifica essa perda de pachorra.Marco99 Escreveu:o que é que voce quer? esta incomodado com alguma coisa mude-se.ABLops Escreveu:Acho que já não há pachorra para te aturarTodas as respostas já foram aqui dadas, será que nem te dás ao trabalho de ler as respostas aos teus pedidos ??
ninguem o obriga a entrar aqui, vir levar a esta hora com gente mal educada é que não.
Grande vendedor...argumentos de m...Marco99 Escreveu:tive a falar com o vendedor e ele diz que a grande vantagem da royal canin é o croquete que esta pensado especificamente para os esfomeados dos labradores, de resto são produtos semelhantes.