Tosa BRT 5 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

domingo jan 09, 2011 1:03 pm

ziggy Escreveu:Há por aí cadelas BRT...
Sim, eu sei, mas gostava de desenvolver em portugal uma linhagem com exemplares russos.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jan 09, 2011 3:24 pm

ovcharka Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Pronto,

Já li o site inteiro... Opa..... Esta raça esta a dar-me a volta ao miolo.. Amo... Pronto... Estou apaixonada pelos "barbas pretos da Russia"... :oops:

Já os tinha antes visto a trabalhar... e tb adorei...
Se calhar está na altura de comprares uma cadela para ter meninos do Tosa e divulgarmos esta raça em Portugal 8)

Ainda ontem me pus a mostrar ao meu marido as fotos dos BRT e a dizer o trabalho que fazem bla bla bla... Acabei com uma intimação... 8)

É que ele sabe que quando eu começo com estes "namoricos" é lixado... :oops:
(Foi assim que comprei o primeiro Teckel de pelo comprido e foi assim que já vem o segundo a caminho... :p )
Última edição por JoanaGoncalves em domingo jan 09, 2011 3:29 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo jan 09, 2011 3:28 pm

A mim aconteceu-me o mesmo com os PRT's. Um nunca chega...
ovcharka
Membro Veterano

domingo jan 09, 2011 3:35 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
ovcharka Escreveu:

Já li o site inteiro... Opa..... Esta raça esta a dar-me a volta ao miolo.. Amo... Pronto... Estou apaixonada pelos "barbas pretos da Russia"... :oops:

Se calhar está na altura de comprares uma cadela para ter meninos do Tosa e divulgarmos esta raça em Portugal 8)

Ainda ontem me pus a mostrar ao meu marido as fotos dos BRT e a dizer o trabalho que fazem bla bla bla... Acabei com uma intimação... 8)

(Foi assim que comprei o primeiro Teckel de pelo comprido e foi assim que já vem o segundo a caminho... :p )
Se precisares de um empurrao, podemos combinar para eu vos mostrar o Tosa, que nesta fase está muito bonito. :wink:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jan 09, 2011 3:57 pm

ovcharka Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
ovcharka Escreveu:

Se precisares de um empurrao, podemos combinar para eu vos mostrar o Tosa, que nesta fase está muito bonito. :wink:

Agora é impossível amigo.... Depois de uma mudança que nos levaram imensos euros, não dá mesmo... hehehehehe
Mas daqui por uns meses talvez volte a falar nisso cá em casa... :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo jan 09, 2011 5:24 pm

ziggy Escreveu:A mim aconteceu-me o mesmo com os PRT's. Um nunca chega...
A que raça se refere?
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo jan 09, 2011 5:38 pm

cockinhas Escreveu:
A que raça se refere?
sera Parson Russel Terrier?
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

domingo jan 09, 2011 6:05 pm

Mau!!!! Já não estou a gostar da conversa!!! Isto ainda me vai meter em despesas!!! :evil:

Não conhecia a raça, e tal como a Joana estive a ler o site em inglês... Só tenho uma coisa a dizer: AMEI!!!!! :oops: :oops:

Gostava mesmo de conhecer melhor a raça pessoalmente... Mas já se está a formar um bom candidato para "preencher" (entre muitas muitas aspas) o lugar do meu velhote, que está cada vez mais velhote... :(

Quando é que o Tosa vai a uma expo? Adorava conhecer pessoalmente o canito... :oops: :oops:
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo jan 09, 2011 8:03 pm

chillisauce Escreveu:
cockinhas Escreveu:
A que raça se refere?
Deve ser, sim. Thanks :) .
ovcharka
Membro Veterano

domingo jan 09, 2011 8:14 pm

ana_link Escreveu:Mau!!!! Já não estou a gostar da conversa!!! Isto ainda me vai meter em despesas!!! :evil:

Não conhecia a raça, e tal como a Joana estive a ler o site em inglês... Só tenho uma coisa a dizer: AMEI!!!!! :oops: :oops:

Gostava mesmo de conhecer melhor a raça pessoalmente... Mas já se está a formar um bom candidato para "preencher" (entre muitas muitas aspas) o lugar do meu velhote, que está cada vez mais velhote... :(

Quando é que o Tosa vai a uma expo? Adorava conhecer pessoalmente o canito... :oops: :oops:
Olá Ana, estou com um problema com o pedegree dele, está desaparecido. Estou á espera que a criadora me resolva esta situaçao.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 09, 2011 8:46 pm

cockinhas Escreveu:
chillisauce Escreveu:
cockinhas Escreveu:
A que raça se refere?
O nome dessa raça é Parson Jack Russel Terrier.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

domingo jan 09, 2011 8:51 pm

ovcharka Escreveu:Olá Ana, estou com um problema com o pedegree dele, está desaparecido. Estou á espera que a criadora me resolva esta situaçao.
Espero que a situação se resolva bem rápido... :)

Estou a adorar estas belezas negras...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo jan 09, 2011 9:10 pm

LuluB Escreveu:
cockinhas Escreveu:
chillisauce Escreveu:
cockinhas Escreveu:
A que raça se refere?
O nome dessa raça é Parson Jack Russel Terrier.
Pois eu esquecime do Jack :lol: LOL
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 09, 2011 9:16 pm

:lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 12:00 am

E pronto...........
Cometi o valente erro de falar com a criadora do teu cachorro amigo... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>

Responder

Voltar para “Cães”