Sim, eu sei, mas gostava de desenvolver em portugal uma linhagem com exemplares russos.ziggy Escreveu:Há por aí cadelas BRT...
Tosa BRT 5 meses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
ovcharka Escreveu:Se calhar está na altura de comprares uma cadela para ter meninos do Tosa e divulgarmos esta raça em PortugalJoanaGoncalves Escreveu:Pronto,
Já li o site inteiro... Opa..... Esta raça esta a dar-me a volta ao miolo.. Amo... Pronto... Estou apaixonada pelos "barbas pretos da Russia"...![]()
Já os tinha antes visto a trabalhar... e tb adorei...
Ainda ontem me pus a mostrar ao meu marido as fotos dos BRT e a dizer o trabalho que fazem bla bla bla... Acabei com uma intimação...

É que ele sabe que quando eu começo com estes "namoricos" é lixado...

(Foi assim que comprei o primeiro Teckel de pelo comprido e foi assim que já vem o segundo a caminho... :p )
Última edição por JoanaGoncalves em domingo jan 09, 2011 3:29 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Se precisares de um empurrao, podemos combinar para eu vos mostrar o Tosa, que nesta fase está muito bonito.JoanaGoncalves Escreveu:ovcharka Escreveu:Se calhar está na altura de comprares uma cadela para ter meninos do Tosa e divulgarmos esta raça em PortugalJoanaGoncalves Escreveu:Pronto,
Já li o site inteiro... Opa..... Esta raça esta a dar-me a volta ao miolo.. Amo... Pronto... Estou apaixonada pelos "barbas pretos da Russia"...![]()
Ainda ontem me pus a mostrar ao meu marido as fotos dos BRT e a dizer o trabalho que fazem bla bla bla... Acabei com uma intimação...![]()
É que ele sabe que quando eu começo com estes "namoricos" é lixado...![]()
(Foi assim que comprei o primeiro Teckel de pelo comprido e foi assim que já vem o segundo a caminho... :p )

-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
ovcharka Escreveu:Se precisares de um empurrao, podemos combinar para eu vos mostrar o Tosa, que nesta fase está muito bonito.JoanaGoncalves Escreveu:ovcharka Escreveu:Se calhar está na altura de comprares uma cadela para ter meninos do Tosa e divulgarmos esta raça em PortugalJoanaGoncalves Escreveu:Pronto,
Ainda ontem me pus a mostrar ao meu marido as fotos dos BRT e a dizer o trabalho que fazem bla bla bla... Acabei com uma intimação...![]()
É que ele sabe que quando eu começo com estes "namoricos" é lixado...![]()
Agora é impossível amigo.... Depois de uma mudança que nos levaram imensos euros, não dá mesmo... hehehehehe
Mas daqui por uns meses talvez volte a falar nisso cá em casa...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
sera Parson Russel Terrier?cockinhas Escreveu:A que raça se refere?ziggy Escreveu:A mim aconteceu-me o mesmo com os PRT's. Um nunca chega...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Mau!!!! Já não estou a gostar da conversa!!! Isto ainda me vai meter em despesas!!!
Não conhecia a raça, e tal como a Joana estive a ler o site em inglês... Só tenho uma coisa a dizer: AMEI!!!!!
Gostava mesmo de conhecer melhor a raça pessoalmente... Mas já se está a formar um bom candidato para "preencher" (entre muitas muitas aspas) o lugar do meu velhote, que está cada vez mais velhote...
Quando é que o Tosa vai a uma expo? Adorava conhecer pessoalmente o canito...

Não conhecia a raça, e tal como a Joana estive a ler o site em inglês... Só tenho uma coisa a dizer: AMEI!!!!!

Gostava mesmo de conhecer melhor a raça pessoalmente... Mas já se está a formar um bom candidato para "preencher" (entre muitas muitas aspas) o lugar do meu velhote, que está cada vez mais velhote...

Quando é que o Tosa vai a uma expo? Adorava conhecer pessoalmente o canito...

<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Olá Ana, estou com um problema com o pedegree dele, está desaparecido. Estou á espera que a criadora me resolva esta situaçao.ana_link Escreveu:Mau!!!! Já não estou a gostar da conversa!!! Isto ainda me vai meter em despesas!!!![]()
Não conhecia a raça, e tal como a Joana estive a ler o site em inglês... Só tenho uma coisa a dizer: AMEI!!!!!![]()
![]()
Gostava mesmo de conhecer melhor a raça pessoalmente... Mas já se está a formar um bom candidato para "preencher" (entre muitas muitas aspas) o lugar do meu velhote, que está cada vez mais velhote...![]()
Quando é que o Tosa vai a uma expo? Adorava conhecer pessoalmente o canito...![]()
O nome dessa raça é Parson Jack Russel Terrier.cockinhas Escreveu:Deve ser, sim. Thankschillisauce Escreveu:sera Parson Russel Terrier?cockinhas Escreveu:A que raça se refere?ziggy Escreveu:A mim aconteceu-me o mesmo com os PRT's. Um nunca chega....
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Espero que a situação se resolva bem rápido...ovcharka Escreveu:Olá Ana, estou com um problema com o pedegree dele, está desaparecido. Estou á espera que a criadora me resolva esta situaçao.

Estou a adorar estas belezas negras...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Pois eu esquecime do JackLuluB Escreveu:O nome dessa raça é Parson Jack Russel Terrier.cockinhas Escreveu:Deve ser, sim. Thankschillisauce Escreveu:sera Parson Russel Terrier?cockinhas Escreveu:A que raça se refere?ziggy Escreveu:A mim aconteceu-me o mesmo com os PRT's. Um nunca chega....

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
E pronto...........
Cometi o valente erro de falar com a criadora do teu cachorro amigo...
Cometi o valente erro de falar com a criadora do teu cachorro amigo...

<p>Joana Gonçalves</p>