Moderador: mcerqueira
Vi uma capinha como a cor de rosa, do lado direito, numa loja de animais, ainda experimentei na minha cadela o nº mais pequeno que havia mas era enormetiabela Escreveu:O Guarda roupa das minhas meninas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ter que comprar outro charriot![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us
Ainda tenho uma caixinha com os lacinhos![]()
![]()
LuMaria Escreveu:Pessoalmente prefiro ver cães na ramboia com outros cães. A rebolar e chafurdar na porcaria que apanharem. Mas pronto. Se calhar de vestido, lacinhos e chapéu é ainda mais divertido. Os acessórios todos borrados, presos em arbustos e galhos.[/quote]
LuMaria, as minhas cadelinhas não andam por sitios com arbustos e galhos, ao pé de minha casa existe um jardim enorme só com relva, e se sujarem as roupinhas, máquina com elas![]()
Mas nem sempre vão ao jardim, a maior parte das vezes dos passeios é mesmo pelas avenidas à volta da minha casa. pois não ando com elas sem trela. Só a Uva anda sem trela e nem sempre e com trela é difícil elas brincarem junto aos arbustos e galhos, pois começam a entrelaçarem-se e é perigoso
Confirmo. Tive um "acanichado" e na altura da tosquia sempre foi dito que o pêlo à frente dos olhos não devia ser cortado, justamente porque os protege.LuMaria Escreveu:Não é verdade. Os pêlos funcionam como protecção dos olhos.
mas que rico guarda roupa sim senhor .tiabela Escreveu:O Guarda roupa das minhas meninas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ter que comprar outro charriot![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us
Ainda tenho uma caixinha com os lacinhos![]()
![]()
Está a ver o ar do cãozinho?anja-azul Escreveu:
e não há-de ser por falta de capinha que a artrose avançao pior é a cabeçorra. não lhe consigo enfiar o barrete
100% de acordo. Os acessórios ou beneficiam o cão ou são uma futilidade e capricho do dono.LuMaria Escreveu:Pessoalmente prefiro ver cães na ramboia com outros cães. A rebolar e chafurdar na porcaria que apanharem. Mas pronto. Se calhar de vestido, lacinhos e chapéu é ainda mais divertido. Os acessórios todos borrados, presos em arbustos e galhos.
eles não gostam, mas tem de ser. o rapaz está velhote e tem uma artrose. é melhor ficar chateado nos dias de chuva do que andar a bater com a cabeça no chão quando coxeia. coisas da vidanikoekico Escreveu:Está a ver o ar do cãozinho?anja-azul Escreveu:
e não há-de ser por falta de capinha que a artrose avançao pior é a cabeçorra. não lhe consigo enfiar o barrete
Será que preciso disto dona ?
Um velhote e peras...
Nao sou eu quem estou dizendo pesquisei na net:Chamarrita Escreveu:Confirmo. Tive um "acanichado" e na altura da tosquia sempre foi dito que o pêlo à frente dos olhos não devia ser cortado, justamente porque os protege.LuMaria Escreveu:Não é verdade. Os pêlos funcionam como protecção dos olhos.