Para aqueles que gostam de acessorios...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça jan 11, 2011 9:54 am

O meu gato com o seu acessório de Inverno, um cachecol, que a minha irmã lhe comprou para o Natal, vinha com um gorro :o mas esse era o punhas, nem sequer para a foto :lol:

Imagem
Sónia
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 11, 2011 10:52 am

O Guarda roupa das minhas meninas :lol: :lol: :wink: :wink: :D :D

Vou ter que comprar outro charriot :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ainda tenho uma caixinha com os lacinhos :lol: :lol: :lol:
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça jan 11, 2011 10:55 am

tiabela Escreveu:O Guarda roupa das minhas meninas :lol: :lol: :wink: :wink: :D :D

Imagem

Vi uma capinha como a cor de rosa, do lado direito, numa loja de animais, ainda experimentei na minha cadela o nº mais pequeno que havia mas era enorme :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 11, 2011 11:20 am

Pessoalmente prefiro ver cães na ramboia com outros cães. A rebolar e chafurdar na porcaria que apanharem. Mas pronto. Se calhar de vestido, lacinhos e chapéu é ainda mais divertido. Os acessórios todos borrados, presos em arbustos e galhos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 11, 2011 11:28 am

LuMaria Escreveu:Pessoalmente prefiro ver cães na ramboia com outros cães. A rebolar e chafurdar na porcaria que apanharem. Mas pronto. Se calhar de vestido, lacinhos e chapéu é ainda mais divertido. Os acessórios todos borrados, presos em arbustos e galhos.
    [/quote]

LuMaria, as minhas cadelinhas não andam por sitios com arbustos e galhos, ao pé de minha casa existe um jardim enorme só com relva, e se sujarem as roupinhas, máquina com elas :wink:

Mas nem sempre vão ao jardim, a maior parte das vezes dos passeios é mesmo pelas avenidas à volta da minha casa. pois não ando com elas sem trela. Só a Uva anda sem trela e nem sempre e com trela é difícil elas brincarem junto aos arbustos e galhos, pois começam a entrelaçarem-se e é perigoso
    shely
    Membro
    Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

terça jan 11, 2011 11:53 am

algumas raças precisam de laços para segurar os pelos/cabelos do rosto e nao machucar os olhos.

Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

ai que fofo o westie...queria um!!
    Imagem
    LuMaria
    Membro Veterano
    Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 11, 2011 11:58 am

Não é verdade. Os pêlos funcionam como protecção dos olhos.
    <p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
    <p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
    Chamarrita
    Membro Veterano
    Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
    Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jan 11, 2011 12:01 pm

LuMaria Escreveu:Não é verdade. Os pêlos funcionam como protecção dos olhos.
    Confirmo. Tive um "acanichado" e na altura da tosquia sempre foi dito que o pêlo à frente dos olhos não devia ser cortado, justamente porque os protege.
    Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
    anja-azul
    Membro Veterano
    Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
    Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jan 11, 2011 12:15 pm

Imagem

e não há-de ser por falta de capinha que a artrose avança :lol: o pior é a cabeçorra. não lhe consigo enfiar o barrete :P
    nikoekico
    Membro Veterano
    Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

terça jan 11, 2011 12:25 pm

tiabela Escreveu:O Guarda roupa das minhas meninas :lol: :lol: :wink: :wink: :D :D

Imagem

mas que rico guarda roupa sim senhor .
    Elas vestem isto tudo?? mesmo ......?
    Este guarada roupa dá para fazer uma passagem de modelos canidios
    Tiabela estou espantado :lol:
    <p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
    </p>
    nikoekico
    Membro Veterano
    Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

terça jan 11, 2011 12:30 pm

anja-azul Escreveu:Imagem

e não há-de ser por falta de capinha que a artrose avança :lol: o pior é a cabeçorra. não lhe consigo enfiar o barrete :P
    Está a ver o ar do cãozinho?
    Será que preciso disto dona ?
    Um velhote e peras...
    <p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
    </p>
    Charlie2
    Membro Veterano
    Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jan 11, 2011 12:41 pm

LuMaria Escreveu:Pessoalmente prefiro ver cães na ramboia com outros cães. A rebolar e chafurdar na porcaria que apanharem. Mas pronto. Se calhar de vestido, lacinhos e chapéu é ainda mais divertido. Os acessórios todos borrados, presos em arbustos e galhos.
    100% de acordo. Os acessórios ou beneficiam o cão ou são uma futilidade e capricho do dono.
    &nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
    LuluB
    Membro Veterano
    Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jan 11, 2011 12:55 pm

É a isso, a essas futilidades, que se pode chamar de humanização do cão.

Trata-se o animal como se fazia com as bonecas da infância, que se vestiam e despiam ao sabor do capricho infantil do momento. Mas se a boneca tem um papel fundamental no desenvolvimento e consequente amadurecimento da menina, já o capricho da adulta em encher os canitos de lacinhos, folhinhos, fitinhas e acessórios amorosos apenas revela um total desconhecimento e desprezo por aquilo que é o animal que têm nas mãos, e suas necessidades, para além de uma imaturidade malsã.

E com os homens que escolhem cães aparatosos, cheios de musculatura e carantonhas ferozes passa-se o mesmo, também eles os enchendo de coleiras e acessórios espalhafatosas e muito "másculos".
    <p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
    <p>&nbsp;</p>
    <p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
    anja-azul
    Membro Veterano
    Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
    Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jan 11, 2011 12:56 pm

nikoekico Escreveu:
    anja-azul Escreveu:Imagem

Está a ver o ar do cãozinho?
    Será que preciso disto dona ?
    Um velhote e peras...
    eles não gostam, mas tem de ser. o rapaz está velhote e tem uma artrose. é melhor ficar chateado nos dias de chuva do que andar a bater com a cabeça no chão quando coxeia. coisas da vida :roll:
    shely
    Membro
    Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

terça jan 11, 2011 1:20 pm

Chamarrita Escreveu:
    LuMaria Escreveu:Não é verdade. Os pêlos funcionam como protecção dos olhos.
    Confirmo. Tive um "acanichado" e na altura da tosquia sempre foi dito que o pêlo à frente dos olhos não devia ser cortado, justamente porque os protege.
    Nao sou eu quem estou dizendo pesquisei na net:

Fonte: http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sour ... 146f3ecc2e

http://www.clubeshihtzu.com.br/todas/ma ... -penteados

"Vale ressaltar que o próprio padrão da raça recomenda que a pelagem do topo da cabeça esteja sempre presa. Assim o cão enxerga melhor, e os olhos correm menor risco de serem feridos pelos fios dessa região"
    Responder

Voltar para “Cães”