SubscrevoZeFe Escreveu:Ent�o e fotos do matul�o??!
Dogue de Bordeus
Moderador: mcerqueira
Olá sou da Ericeira e tenho um macho que vai fazer 3mesesZukky Escreveu:Aqui tou pela 1a vez.
Tenho um dogue de bordeus com 3 meses e meio filhos do ATTICUS da casa de bordeus e da I-Kitty casa de bordeus tambem...
Gostaria de saber alguns conselhos sobre os dogues de bosdeus e se possivel fazer um encontro com caes da mesma raça que morem aqui pela zona da Ericeira Mafra....Que é onde moro
Com que idade os cãoes podem procriar?
Gostava de alguem com uma cadela para fazer criação...
Alguem tem cadelas?????
-
Zukky
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
.............BORDEUSDOMIRA.............
Ai sim ? Gostaria de o ver se fosse possivel é? Até para o meu brincar um pouco... ab ligue para mim se possivel para que possamos encomtrarmo-nos. 910061232
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
-
Zukky
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
.............BORDEUSDOMIRA.............
URL=http://img80.imageshack.us/i/cimg0531y.jpg/]
[/URL]
AQUI VOS DEIXO A FOTO DELE AINDA COM 4 MESES.
[/URL]AQUI VOS DEIXO A FOTO DELE AINDA COM 4 MESES.
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
Lindos dogues de bordeus.Parabéns !
Também, já tive um dogue de bordeus.Infelizmente faleceu cedo demais.Deixou muita saudade.
Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Também, já tive um dogue de bordeus.Infelizmente faleceu cedo demais.Deixou muita saudade.
Cumprimentos,
Cristiano Jesus
<p>Gosto muito, desta boca: «Nunca se esqueçam, as pessoas estão sempre, sempre a aprender, e juntas, aprendem o dobro».</p>