LuluB Escreveu:E afinal, já falou com o veterinário? O que disse ele?
Dachshund prenha?
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
PassarilReal
- Membro
- Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm
Pelos vistos você sabe tudo, e a cadela está sendo acompanhada pelo veterinário. Se o fórum é só gente invejosa, o tópico já nem para parabenizar serve!! Entaum afinaul, cê abriw este tópico aí prakê mermo?
Obs: Eu não falei que o fórum e de gente invejosa, mais EXISTEM PESSOAS QUE SÃO e acabam atrapalhando o desenvolvimento do fórum!!PassarilReal Escreveu:Pelos vistos você sabe tudo, e a cadela está sendo acompanhada pelo veterinário. Se o fórum é só gente invejosa, o tópico já nem para parabenizar serve!! Entaum afinaul, cê abriw este tópico aí prakê mermo?
E eu abri este tópico para tirar uma dúvida, já que meu veterinario estava ocupado!!
LuMaria Escreveu:LuluB Escreveu:E afinal, já falou com o veterinário? O que disse ele?Ai lulu...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
zitapets
O tópico está bloqueado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,