Duvida
Moderador: mcerqueira
Viva os rafeiros!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O quê, cães sem LOP e vindos de criadeiros????? Jamais!!!!LuMaria Escreveu:Viva os rafeiros!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Nada disso! Rafeiros puros! Os meus preferidosLuluB Escreveu:O quê, cães sem LOP e vindos de criadeiros????? Jamais!!!!LuMaria Escreveu:Viva os rafeiros!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
ObrigadaLuluB Escreveu:Pois, efeitos da globalização.sobaka Escreveu:Para o mes vou comprar em Portugal um utencílio japonês a um homem inglêsLuluB Escreveu:Veio da Eslováquia e o criador é espanhol? Que grande salgalhada!![]()
Mas, que eu saiba, um cão não é um utensílio.
Fazer utensílios ou criar cães pode-se quase em qualquer país onde a produção (criação) destes (daqueles) não é proibida por lei
Pode ser. E também pode não ser. Em Bratislava passam expos caninos , nacionais e internacionais, duvido que todos os cães expostos sejam trazidos do estrangeiro.
Neste caso particular até parece ser puppi-mill, esta confusão toda com papeis, etc. mas também pode ser uma pessoa que se meteu na criação há pouco tempo e ainda não domina as burocracias todas. É melhor perguntar ao topickstarter, ele deve saber.
Neste caso particular até parece ser puppi-mill, esta confusão toda com papeis, etc. mas também pode ser uma pessoa que se meteu na criação há pouco tempo e ainda não domina as burocracias todas. É melhor perguntar ao topickstarter, ele deve saber.
Sobaka, eu sei muito bem que os países de Leste tb têm clubes e expos e criação capaz...
Agora, em Portugal, Boule francês, da Europa de Leste...? é o que está a dar. Custam menos de 30 euros à saída da fábrica e chegam por 800 ás manápulas do consumidor final. Morrem uns poucos pelo caminho.
Quer apostar que foi comprado numa loja...?
Agora, em Portugal, Boule francês, da Europa de Leste...? é o que está a dar. Custam menos de 30 euros à saída da fábrica e chegam por 800 ás manápulas do consumidor final. Morrem uns poucos pelo caminho.
Quer apostar que foi comprado numa loja...?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
É muito provável. Só digo que não é sinónimodinodane Escreveu:Sobaka, eu sei muito bem que os países de Leste tb têm clubes e expos e criação capaz...
Agora, em Portugal, Boule francês, da Europa de Leste...? é o que está a dar. Custam menos de 30 euros à saída da fábrica e chegam por 800 ás manápulas do consumidor final. Morrem uns poucos pelo caminho.
Quer apostar que foi comprado numa loja...?