xD l¨¢ isso ¨¦ verdade!LuluB Escreveu:Em dias frios como os que t§Üm estado, apanhar o coc§å dos c§Ôes at§Û §Û agrad§Òvel: vem quentinho, aquece-nos os dedos!

Moderador: mcerqueira
Pois é... mas concorda comigo que as expos são uma autentica badalhoquice nesse aspecto! Não se percebe como criadores que vai para lá exibir os lulu's têm depois um comportamento tão porco.omegaa Escreveu:Pois Zelele... por uns pagam os outros! quando vou para uma exposição (assim como quando ando na rua com os meus cães) não falta o belo do saquinho para apanhar os presentes deles. há sempre os humanos que se esquecem que não estão sozinhos, e toca de deixar as poias dos bichos no meio do caminho, que é para toda a gente pisar!
o melhor que vi foi há uns anos, na expo da moita (se não me engano), um conhecidissimo criador de labradores e golden retriever deixou uma poia do tamanho do mundo mesmo no sitio de passagem. outro expositor que estava por perto foi apanhar a poia com um saco, chegou.se ao pé do criador de lab's e disse: "acho que o senhor perdeu isto ali pelo caminho". e veio.se embora, com o outro atrás a chamar-lhe porco e javardo porque tinha andado a mexer em cocó de cão!
haja pachorra...
e há... uma equipa de cerca de cinco ou seis pessoas. numa expo que teve cerca de 4000 cães em exposição é muito pouco...mjoaomarques Escreveu:Nunca fui a exposições em pavilhões e realmente as fezes deveriam ser apanhadas na altura mea e a urina? Não é suposto haver equipas de limpeza a apanhar/limpar os dejectos dos animais?
as palavras mais sensatas!!Gallaecia Escreveu:faz lembrar as tias em terceiro grau que se agarram aos beijos aos bebés das sobrinhas, quando a gente as encontra num casamento ou num baptizado!!!![]()
e depois os putos a limpar a cara...![]()
convem ir com calma, de parte a parte
onde raio andavas tu metida?? a gente procurou... e procurou... e procurou mais um cadinho... e nada de babosos!!JoanaGoncalves Escreveu:Só conheci uma pessoa da arca...
Será que estava toda a gente com medo da baba dos meus cães?![]()