Exposições Internacionais do Porto - Exponor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo jan 30, 2011 6:11 pm

LuluB Escreveu:Em dias frios como os que t§Üm estado, apanhar o coc§å dos c§Ôes at§Û §Û agrad§Òvel: vem quentinho, aquece-nos os dedos! :lol:
xD l¨¢ isso ¨¦ verdade! :lol:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

domingo jan 30, 2011 6:16 pm

Eu adorei a expo, fui com a minha irmã. Os cães eram lindos, gostei muito dos Setter's Irlandeses, dos cocker's ingleses e dos alaskan malemutes!!! 8) Foi um dia em cheio, o único problema foram mesmo os dejectos animais, :oops: eu calquei um sem querer...
SunK
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 4:01 pm

domingo jan 30, 2011 8:42 pm

LuluB Escreveu:Em dias frios como os que têm estado, apanhar o cocó dos cães até é agradável: vem quentinho, aquece-nos os dedos! :lol:
eheh é bem verdade
Zelele
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2011 8:50 pm

domingo jan 30, 2011 11:44 pm

omegaa Escreveu:Pois Zelele... por uns pagam os outros! quando vou para uma exposição (assim como quando ando na rua com os meus cães) não falta o belo do saquinho para apanhar os presentes deles. há sempre os humanos que se esquecem que não estão sozinhos, e toca de deixar as poias dos bichos no meio do caminho, que é para toda a gente pisar!

o melhor que vi foi há uns anos, na expo da moita (se não me engano), um conhecidissimo criador de labradores e golden retriever deixou uma poia do tamanho do mundo mesmo no sitio de passagem. outro expositor que estava por perto foi apanhar a poia com um saco, chegou.se ao pé do criador de lab's e disse: "acho que o senhor perdeu isto ali pelo caminho". e veio.se embora, com o outro atrás a chamar-lhe porco e javardo porque tinha andado a mexer em cocó de cão!

haja pachorra... :roll:
Pois é... mas concorda comigo que as expos são uma autentica badalhoquice nesse aspecto! Não se percebe como criadores que vai para lá exibir os lulu's têm depois um comportamento tão porco.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda jan 31, 2011 3:09 pm

Nunca fui a exposições em pavilhões e realmente as fezes deveriam ser apanhadas na altura mea e a urina? Não é suposto haver equipas de limpeza a apanhar/limpar os dejectos dos animais?
Maria João
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda jan 31, 2011 3:12 pm

mjoaomarques Escreveu:Nunca fui a exposições em pavilhões e realmente as fezes deveriam ser apanhadas na altura mea e a urina? Não é suposto haver equipas de limpeza a apanhar/limpar os dejectos dos animais?
e há... uma equipa de cerca de cinco ou seis pessoas. numa expo que teve cerca de 4000 cães em exposição é muito pouco...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 31, 2011 3:15 pm

Algumas câmaras têm uns carrinhos especiais para apanhar dejectos, outras têm umas motoretas com um aspirador: porque é que os organizadores das expos não pedem "emprestados" esses meios, alguém sabe?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda jan 31, 2011 3:30 pm

Vou a quase todas as expos e trago sempre a mesma opinião da do Porto, cheira mal dentro dos pavilhões, os expositores têm culpa porque não apanham os dejectos mas também as àguas que são utilizadas pelos serviços de limpeza e os sacos dos caixotes do lixo não são mudados com frequência.

Omega não te vi lá no sábado, desta vez apesar de ter uma cadela inscrita só fui mesmo de passeio e soube-me tão bem, consegui ver as minhas raças nas calmas, coisa que nunca acontece.
<p>Moinho do C&eacute;u</p>
<p>Teresa</p>
DiCat
Membro Veterano
Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola

segunda jan 31, 2011 6:37 pm

O que mais me incomodou na exposição, mais ainda do que o cheiro e porcarias espalhadas, foram os donos de muitos cães que lá estavam.

Sempre que me aninhava para ver de perto algum deles ou fazer festinhas os donos olhavam para mim como se estivessem a ver um monstro e tiravam-me à força o cão da frente! :o

Uma rapariga que estava com um pug bebé pegou nele pelo cachaço com uma velocidade e brutalidade quando me aproximei... Que me deixou estúpida!

Mas que pessoas são estas? Cruzes...!!! Que exagero! Eu não como cães nem lhes pego doenças!!! :evil: :evil: :evil:
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
segunda jan 31, 2011 6:42 pm

acho que ha sempre um meio termo.

eu ja fiz muitas festas em exposiçoes. mas peço sempre autorizaçao aos donos, e normalmente sao caes que ja sairam do ring, porque nao deve ter piada nenhuma ter o cao calmo e em muitos casos com o grooming de expo todo prontinho, e vir um estranho excitar o cao e desmachar lhe o pelo com festas.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 31, 2011 6:47 pm

:o Só conheci uma pessoa da arca...

Será que estava toda a gente com medo da baba dos meus cães? :mrgreen: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jan 31, 2011 6:51 pm

Pois, convém pedir primeiro.
Se alguém se viesse aninhar ao pé da minha cadela também fugia a sete pés. :lol:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda jan 31, 2011 6:59 pm

faz lembrar as tias em terceiro grau que se agarram aos beijos aos bebés das sobrinhas, quando a gente as encontra num casamento ou num baptizado!!! :lol:

e depois os putos a limpar a cara... 8)

convem ir com calma, de parte a parte ;)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
omegaa
Membro Veterano

segunda jan 31, 2011 7:18 pm

Gallaecia Escreveu:faz lembrar as tias em terceiro grau que se agarram aos beijos aos bebés das sobrinhas, quando a gente as encontra num casamento ou num baptizado!!! :lol:

e depois os putos a limpar a cara... 8)

convem ir com calma, de parte a parte ;)
as palavras mais sensatas!! :)
omegaa
Membro Veterano

segunda jan 31, 2011 7:19 pm

JoanaGoncalves Escreveu::o Só conheci uma pessoa da arca...

Será que estava toda a gente com medo da baba dos meus cães? :mrgreen: :lol:
onde raio andavas tu metida?? a gente procurou... e procurou... e procurou mais um cadinho... e nada de babosos!!

mas já sei que houve baba corrosiva no pódium... um passarinho contou me!! :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”