Terugkeren Escreveu:Da mesma forma que as seguram nos bébes, presumo. Esquecem é que as cadelas têm dentes! Olha, é da maneira que de manhã quando acordar, para além do sangue e do xixi tem a casa cheia de bocadinhos de fralda espalhados por este mundo e o outro!
Bem, vamos lá analisar: enquanto são pequeninos, os bebés estão deitados e as fraldas não caem. Depois, quando começam a virar-se na cama, as fraldas, quando muito, apenas se deslocam, dando um quarto de volta no corpo do bebé. Quando os bebés começam a andar é que são elas: as fraldas tendem a escorregar e cair-lhes aos pés, sobretudo quando estão "carregadas". Ou ficam bem apertadas, ou não se aguentam no sítio.
Mas aqui entra um factor que não é de menosprezar: a anatomia. As fraldas estão feitas para um ser sem cauda e que se desloca na vertical.
Para um animal, com cauda (embora cortada) e os orifícios de excreção dispostos de uma maneira ligeiramente diferente da nossa, uma fralda parece-me assim uma coisa... como dizer... inadequada.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>