o meu cão mordeu-me!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CristoJes
Membro
Registado: segunda jan 17, 2011 4:26 am

sexta jan 28, 2011 11:29 pm

Faria com todo o gosto, as "honras".Infelizmente, não sou bom na área da teatrilização e da ficção.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta jan 28, 2011 11:53 pm

Estrumpfe Escreveu:Se calhar vais ter que amputar a mão.
adorei o seu avatar :)

o que eu amava estes bonecos... ainda no outro dia me lembrei duma camisola que tive dos smurfs.... absolutamente fantástica!!
saudades.... :lol:
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

sexta jan 28, 2011 11:57 pm

CristoJes Escreveu:Faria com todo o gosto, as "honras".Infelizmente, não sou bom na área da teatrilização e da ficção.

Cumprimentos,
Cristiano Jesus

ninguem diria.... 8)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Zelele
Membro Júnior
Registado: sábado jan 29, 2011 8:50 pm

sábado jan 29, 2011 9:00 pm

morde-lhe também! vais ver que nunca mais te morde!
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

domingo jan 30, 2011 11:40 pm

Olá a todos... já há muito que não lia por estas partes... mas parece que os assuntos continuam os mesmos.

Estamos já perto de ficar como os EUA, onde os Labrador Retriever são os cães que têm mais problemas comportamentais... isto não é por acaso, é apenas e só porque existem pessoas que não podem ter cães... ou se os querem ter têm de saber um minimo indispensável acerca de comportamento canino.

Na minha opinião é o que se passa com esta forista... eu faço treino de cães mas acho que por um lado não há necessidade de um treinador porque isto é tão básico que o dono pode perfeitamente resolver... mas por outro lado a reacção do dono foi tão errada que acho a ida a uma escola de treino fundamental.

Cpts.
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”