Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

sábado fev 05, 2011 7:53 pm

omegaa, só pode tar a gozar né :lol: :lol:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado fev 05, 2011 8:17 pm

flamingos Escreveu:hoje em dia os cães por lei não podem andar soltos :wink: quando for a rua com ele diga: vamos a rua? e a seguir mete-lhe a trela, talvez com uma trela extencível ele se cente + a vontade. nos primeiros tps de por a trela delhe 1 biscoito, uze manhas :) boa sorte
Como é que uma pessoa que diz perceber tanto de técnicas de trela consegue dar tantos erros ortográficos num texto tão pequeno???
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado fev 05, 2011 8:40 pm

flamingos Escreveu:hoje em dia os cães por lei não podem andar soltos :wink: quando for a rua com ele diga: vamos a rua? e a seguir mete-lhe a trela, talvez com uma trela extencível ele se cente + a vontade. nos primeiros tps de por a trela delhe 1 biscoito, uze manhas :) boa sorte
Flamingos, as trelas extensíveis não são muito aconselhadas, principalmente para ensinar. O que acontece com este tipo de trelas é que o cão vai puxar e o dono tem uma tendência a dar-lhe dar mais espaço (solta o trinco), se ele puxou e conseguiu mais espaço foi reforçado positivamente logo vai fazê-lo cada vez mais...
Isto é a opinião da minha vet que me aconselhou a não utilizar... Não invalida que alguém tenha bons resultados com estas trelas.

Agora XicoBanze:

Ainda bem que já obteve progressos, vai ver que não tarda nada ele já vai andar como se nada fosse... :D

Mais uma vez boa sorte :wink:
Responder

Voltar para “Cães”