Bater no cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

segunda fev 21, 2011 10:43 pm

Chamarrita Escreveu:
sobaka Escreveu: quando ele acha que a nossa hierarquia tem que ser revista e corrigida
:lol: :lol: :lol:

É um castigo físico. Desde que funcione bem para ambos... ;)
O rapaz é um macho-alfa em potencial, tentou em várias ocasiões subir um degrauzinho. Só que...bem, não conseguiu :roll: Mas agora ele sabe quem manda e está de acordo com isso.

Sim, é um castigo físico, o mais parecido com que ele levava se tentasse fazer o mesmo truque numa matilha a sério. Não gosto é de bater :) É uma questão de estética, acho eu. Esteticamente não me agrada :lol:
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

terça fev 22, 2011 1:10 am

Bater... uma palmada.... porque nao???

Na hora certa e pelo motivo certo... porque não???

Nao sou nada contra, claro que estar constante mente ou sem mais nem menos bate no cão isso não...

Eu ja dei palmadas no meu Chumi, agora quase nao é preciso, basta também dar a 1ª palmada, nao dar uma festinha mas uma palmada que o faça pensar 2vezes em fazer ou nao aquilo só lhes faz muito bem...

Se comparar o cao a uma criança e se tiver de lhe dar uma palmada a um filho meu... leva uma ou duas palmadas se for necessario... a muitos miudos de hoje falta-lhes por vezes uma palmada também.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça fev 22, 2011 9:16 am

sobaka Escreveu:Bater no meu não bato, não gosto. Já agarrar pelo cachaço e levantar quando ele acha que a nossa hierarquia tem que ser revista e corrigida, isso sim, acontece.
Tal como o sobaka prefiro agarrar pelo cacha&#231;o, pois &#233; o que da melhores resultados na Teffie. Percebem logo quem controla quem.
Tamb&#233;m ja levou umas palmadas no rabo mas os resultados obtidos n&#227;o foram grande coisa, logo asseguir ia fazer uma ajneira :? por isso logo me deixei disso.
Daquilo que li, os c&#227;es v&#234;m o bater e o gritar(nao &#233; voz firme mas sim altos berros) como agressividade/ataque, j&#225; o pegar pelo cacha&#231;o, ter uma postura forte(sinais com levantara m&#227;o, ou ent&#227;o olhar de uma forma penetrante, como se estivessem a dizer:"- Nem te atrevas a fazer isso!") e uma voz firme s&#227;o comportamentos de lideres dominantes e chamadas de aten&#231;&#227;o que funcionam bem(ou pelo menos deviam :D )
No meu caso &#233; o que funciona. 8)
Kabidela
Membro Júnior
Registado: terça dez 07, 2010 12:05 am

sábado fev 26, 2011 5:40 pm

dinodane Escreveu:Já, já dei uns palmadões esporádicos no cu de chumbo do Anúbis.
Por comer metade dum queijo? Ora ora, com o tamanho que tem bem poderia ter comido o queijo inteiro. Assim como assim não se livrou do "afago".
Os animais que tenho tido já tem apanhado com um ou outro jornal pelo lombo, mas sempre mais com intenção psic. do que realmente magoando.
peterpap2
Registado: sábado fev 26, 2011 9:51 pm

sábado fev 26, 2011 10:53 pm

vitor22 Escreveu:Já alguem de vocês bateu no seu cão?

É que, por vezes, a minha rott tem umas teimosias, morde nos braços, salta para cima entra na cozinha(local restrito), etc. Eu sei que ela tendo quase 4 meses é tipico, mas eu hoje não sei, mas se calhar excedi-me.

Estava com o meu irmão(4 anos) e ela não parava de se meter em cima dela, de abocanhar o braço e leva-lo ao chã, repreendia muita vezes, metia num local fechado durante algum tempo, com um forte não.... mas lá estava ela irrequieta. Andava lá à nossa volta e a saltar para cima como uma doida até que lhe bati com alguma força(acho)foi por cima das patas traseiras(local apanhei), acompanhado com um forte não, só aí é que ela parou e percebeu que não era brincadeira.

Venho aqui perguntar se já bateram nos vossos cães e se eles ficaram com alguns pros ou se eles perceberam.

P.S. espero que nunca mais aconteça, porque eu detestei bater
Você excedeu-se mesmo.... Se você não consegue controlar os seus instintos nunca devia ter um animal. Você também costuma bater no seu irmão mais novo? E em si costumam bater?
Responder

Voltar para “Cães”