A Lexie mexe em tudo e rói tudo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça mar 01, 2011 6:07 pm

Chamarrita Escreveu:Felizmente, na MAIORIA dos casos, a loucura destrutiva passa. Espero que o seu canídeo seja "normal"... eu tenho uma que (desconfio) é atrasadinha de todo, está comigo há dois anos e não mudou nada. A solução que encontrei foi desistir, e deixar-lhe as coisas semi-destruidas até as vaporizar... enquanto se entretém com aquelas, não ataca outras. Outra solução seria mantê-la dopada, o que me recuso a fazer... prefiro aguentar e dopar-me eu, lol. Também já desisti de cair de joelhos e chorar, não fazia mais nada na vida.

Mas, para além do evidente "atraso mental" da cadela, assumo a minha culpa de não lhe dar toda a atenção de que ela precisa. Por ela, passaria a vida colada a mim, de preferência ao meu colo... mas tem bastante menos que isso. Se eu a cansasse, se pudesse passar várias horas com ela, se gostasse de correr e não houvesse um emprego que ocupa bastante e ainda mais 7 cães e 3 dúzias de gatos...

Ainda assim, não perco a esperança! um dia ela há-de ser velhinha, terá problemas de locomoção e poucos dentinhos... 8) :lol:
:lol: :lol: eu também desisti de me preocupar. cada vez roem menos, mas há sempre danos!
Responder

Voltar para “Cães”