Ajuda Urgente - CÃO ENVENENADO -

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mar 08, 2011 3:05 pm

É ranitidina.

Ainda bem que o cão já está a ser devidamente assistido, espero que corra tudo bem e, a partir de agora... baldes tapados ou inacessíveis! Raio dos cães, só lhes dá para o disparate... :?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça mar 08, 2011 3:11 pm

Olá!
Ignore alguns comentários e centramo-nos no mais importante:
o cão está a ser vigiado e tratado. Vamos aguardar por melhoras rápidas.
Tosh, diga-nos como correu no hospital, não precisamos de saber de preços, nem de nomes de medicamentos que regras do fórum não se podem pôr, mas o que dizeram que o bichinho tinha, o diagnóstico, quanto tempo vai ter de estar internado, etc...

Jocas caninas
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 08, 2011 3:12 pm

Tosh Escreveu:
VascoV2 Escreveu:
Pequebrado Escreveu:[

Quanto à AZP fui cliente muitos e muitos anos...não adianto mais nada.
Acho muita piada a pessoas que usufruem dos preços mais baratos da AZP para sócios e depois cospem no que usufruirem.

O que sugiro é o seguinte, a sra que abriu este tópico fale com o veterinário que tem assistido o animal...é a melhor coisa a fazer. Francamente não percebo se está assim desde sábado porque ONTEM não usou um telefone.

Não fale do que não sabe e não entre em especulações baratas.

Eu uso sim a AZP como as 20 pessoas que lá estavam ontem e anteontem para tratarem dos seus animais.

Eu trabalho a tempo inteiro desde os 17 anos, tive que parar de estudar para trabalhar, ganho uma miséria, pago um balúrdio de casa e adoptei o Marley porque o dono o ia abater se ningúem ficasse com ele.

Vou a AZP porque é mais barato, porque os 215€ que paguei hoje são mais de metade do meu ordenado e não sei como vou sobreviver até ao fim do mês...

Tenho imensa pena que pessoas mal informadas como o sr julguem os outros sem saberem.

Eu tenho 21 anos, lutei pela minha vida, saí de casa com 18 e desde aí que me viro sozinha.

Fala do que não sabe e ainda é arrogante...

Realmente avisaram-me de situações como esta, que expõem a vida das pessoas e as fazem sentir incapazes. Mas disso eu não preciso.
Precisamente, Tosh. Não precisa de se expor como fez acima.

Mas vamos ao que importa: o que disseram no hospital?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça mar 08, 2011 3:19 pm

já lhe sugeriram que falasse na possibilidade de pagar em várias vezes. porque não tenta?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 08, 2011 3:20 pm

anja-azul Escreveu:já lhe sugeriram que falasse na possibilidade de pagar em várias vezes. porque não tenta?
Anja, quando uma pessoa não é já cliente da clínica será complicado confiarem, digo eu...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça mar 08, 2011 3:21 pm

Tosh,
calma, vai ficar tudo bem.
Não ligue ao forista Vasco2 que está cada vez mais humpty dumpty. Sério, ignore. Edite os seus posts sobre a sua vida pessoal, pois entendemos, mas há quem critique na mesma, e ninguém tem nada a ver com a sua vida. Mas entendo a reacção.
Um conselho: a partir de agora, ignore os posts que não acrescentem nada e diga-nos apenas como foi no hospital, como está a evoluir o seu cachorro e quando voltar para casa. Ah e fotos do amiguinho :)

As melhoras Tosh!

Jocas caninas
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

terça mar 08, 2011 3:22 pm

Chamarrita Escreveu:É ranitidina.

Ainda bem que o cão já está a ser devidamente assistido, espero que corra tudo bem e, a partir de agora... baldes tapados ou inacessíveis! Raio dos cães, só lhes dá para o disparate... :?
Oh muito obrigada pela força, nem sabe como é bom chegar aqui e ter alguém que, pode não concordar connosco, mas nos apoia porque sabe que dói ter o nosso amigo doente.

Sinto-me desesperada e a visita é só amanhã :evil:

As análises não acusaram nada de grave e estão excluídas as viroses de cachorro, tais como parvovirose :D

Já é um garnde começo, o meu pequenino ficou a soro mas olhou para vim como se eu o estivesse a abandonar.

Sinto-me devastada :(
Tassebem
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 3:22 pm

Tweenie Escreveu:Tosh,
calma, vai ficar tudo bem.
Não ligue ao forista Vasco2 que está cada vez mais humpty dumpty. Sério, ignore. Edite os seus posts sobre a sua vida pessoal, pois entendemos, mas há quem critique na mesma, e ninguém tem nada a ver com a sua vida. Mas entendo a reacção.
Um conselho: a partir de agora, ignore os posts que não acrescentem nada e diga-nos apenas como foi no hospital, como está a evoluir o seu cachorro e quando voltar para casa. Ah e fotos do amiguinho :)

As melhoras Tosh!

Jocas caninas
Era o que eu ia a dizer. :wink:
Tosh
Membro

terça mar 08, 2011 3:25 pm

Tassebem Escreveu:
anja-azul Escreveu:já lhe sugeriram que falasse na possibilidade de pagar em várias vezes. porque não tenta?
Anja, quando uma pessoa não é já cliente da clínica será complicado confiarem, digo eu...
Eu falei disso, mas a dra disse que não podia ser.

Desde que ele fique bom eu pago o que conseguir e o que não conseguir, só quero o meu marley comigo :(
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 08, 2011 3:25 pm

Vai correr bem e felizmente ainda vivemos num país onde podemos dar a nossa opinião.
Deduzo que tenha pago caução daí esse valor.
Boa sorte.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça mar 08, 2011 3:26 pm

Tassebem Escreveu:
mas tentar não custa. por vezes, é uma forma de atrairem clientes. e nos tempos que correm, se não facilitarem, muitos vão à fal^encia. à excepção, claro, dos que têm clínicas xpto, que levam balúrdios e estão bem equipadas. muitas existem no país das maravilhas. mas vivemos com o que temos e mesmo assim há milagres. o que interessa, é que salvem o bicho
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

terça mar 08, 2011 3:28 pm

Desejos de que corra tudo pelo melhor,e força!Fico a torcer pelo Marley :P
anja-azul
Membro Veterano

terça mar 08, 2011 3:29 pm

LuMaria Escreveu:Vai correr bem e felizmente ainda vivemos num país onde podemos dar a nossa opinião.
Deduzo que tenha pago caução daí esse valor.
Boa sorte.
não é preciso pagar caução para chegar a esses valores. eu paguei algo semelhante há uns 2 anos. por 3 dias de internamento e medicação. não se fizeram análises porque não foi preciso. iria aumentar mais a conta
Tosh
Membro

terça mar 08, 2011 3:34 pm

Sim paguei logo a caução.

Fez análises e raixo x mas não acusou nada.

Ficou internado por estar um pouco desidratado e a emagrecer.

Como é um cão grande o internamento fica em 40€ por dia, ou seja, a caução acaba em 2 dias :(

Mas o que custa mais é chegar a casa e não ter cá o meu amiguinho a fazer uma festa.

Conto as horas para a visita :(
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

terça mar 08, 2011 3:34 pm

Como já a aconselharam, edite os posts com informações pessoais pois ninguém tem de saber nada da sua vida pessoal.

O importante é que o seu pequenino melhore! Força e dê notícias! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”