Conclusão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:20 pm
Não li, porque lá não dizia......só tinha o nr.
mas o sr está a ver o seu lado e eu estou a ver o meu...
quando pago gosto de ser bem atendida, além disso, o cão é meu eles só têm que me informar do estado dele.
seja num veterinário seja num sapateiro quando ligo a perguntar se tenho os sapatos prontos.
nínguém é mais que nínguém.
mas o sr está a ver o seu lado e eu estou a ver o meu...
quando pago gosto de ser bem atendida, além disso, o cão é meu eles só têm que me informar do estado dele.
seja num veterinário seja num sapateiro quando ligo a perguntar se tenho os sapatos prontos.
nínguém é mais que nínguém.
Nenhuma Clinica pode internar um animal e depois não dar cavaco. Mas também não sei o que ficou combinado.
O que tem o animal?
O que tem o animal?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
nao me diga que tem um sapateiro que lhe atende o telefone 24 horaslilianarocha Escreveu: seja num sapateiro quando ligo a perguntar se tenho os sapatos prontos.
que nínguém.

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pois, era isto o que eu queria dizer com internamento quase compulsivo, Vasco. Tem de haver maneira de contactar, não é?LuMaria Escreveu:Nenhuma Clinica pode internar um animal e depois não dar cavaco. Mas também não sei o que ficou combinado.
Experimente ver se a clínica tem site na web, ou nas páginas amarelas, pode ser que lá venha especificado um nº de contacto de urgências ou outros...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita.lilianarocha Escreveu: A clinica fecha as 5 da tarde. Ligaram me as 4 para me informar do estado dele e de como iriam proceder no fim de semana, até me perguntaram como ele estava habituado a dormir para que os hábitos não fossem muito alterados.
Não leu isto ? A sra soube e foi informada das normas.aliás pareceram-me bastante correctos nas próprias palavras dela.
O resto é conversa.A chamarrita informando alguem do seu horario d etrabalho e da forma como proceder acha normal ou sequer correto que a pessoa a quem informou depois venha ngar o que acordou e desejar que seja feito á sua maneira ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
- Membro Júnior
Atende-me todos os dias das 8:30 ás 19h excepto aos domingos e feriados.
Para quem lida com sapatos....
Mas como deve calcular a minha preocupaçao com os sapatos é menor. Mesmo assim gosto de estar informada.
Mas como deve calcular a minha preocupaçao com os sapatos é menor. Mesmo assim gosto de estar informada.
Bem, mas tendo em vista a maneira como age..muito me admira que não esteja a bater às 23h ao sapateiro para saber o destino de um par de sapatos...afinal como diz, paga, tem direitos..mesmo fora de horas.lilianarocha Escreveu:Atende-me todos os dias das 8:30 ás 19h excepto aos domingos e feriados.

E..como diz a lumaria..afinal o título deste tópico e o objecto do mesmo é ?
A mim parece-me desculpe que diga, preocupação com o dinheiro da hospitalização e nada mais.

-
- Membro Júnior
Pela sua teoria, se o meu cão morreu ontem depois das 5 da tarde só vou ser avisada amanha de manha.
olhe pelo telefone deve compreender que ninguém me deu um regulamento de como funcionava a clinica.
além disso, como ja repeti várias vezes soube do horário quando la cheguei e vi na porta.
Mas também não estou aqui pa discutir nada com o sr vasco, estou a expor o meu ponto de vista como cliente.
olhe pelo telefone deve compreender que ninguém me deu um regulamento de como funcionava a clinica.
além disso, como ja repeti várias vezes soube do horário quando la cheguei e vi na porta.
Mas também não estou aqui pa discutir nada com o sr vasco, estou a expor o meu ponto de vista como cliente.
Sapatos á parte, pode indicar o que tem o seu cão?lilianarocha Escreveu:Atende-me todos os dias das 8:30 ás 19h excepto aos domingos e feriados.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
lilianarocha Escreveu:Pela sua teoria, se o meu cão morreu ontem depois das 5 da tarde só vou ser avisada amanha de manha.
quote]
Tem piada que é desmentida por si mesmaMas enfim, espero que o animal sobreviva...mas como a sra mesma diz de uma forma deveras frialilianarocha Escreveu:A clinica fecha as 5 da tarde. Ligaram me as 4 para me informar do estado dele e de como iriam proceder no fim de semana, até me perguntaram como ele estava habituado a dormir para que os hábitos não fossem muito alterados.
lilianarocha Escreveu: Se lhe acontecer alguma coisa esta noite, eu tenho a consciência tranquila(...):
-
- Membro Júnior
Pois, realmente tem razao...o preço do internamento também conta...e não vá eu estar a pagar a estadia de algum cão que não seja o meu!
Sabe,isso também me incomoda, mas ainda me incmoda mais ela ter me dito pa não esperar melhoras e eu estar aqui sem saber nada...isso é o que realmente me incomoda....
quanto ao sapateiro, se calhar ele até me agradecia que lhe batesse á porta as 23h....é a diferença entre quem precisa de trabalhar e quem não precisa....
ou talvez não.
Sabe,isso também me incomoda, mas ainda me incmoda mais ela ter me dito pa não esperar melhoras e eu estar aqui sem saber nada...isso é o que realmente me incomoda....
quanto ao sapateiro, se calhar ele até me agradecia que lhe batesse á porta as 23h....é a diferença entre quem precisa de trabalhar e quem não precisa....
ou talvez não.
lilianarocha Escreveu:Pois, realmente tem razao...o preço do internamento também conta...e não vá eu estar a pagar a estadia de algum cão que não seja o meu!
quote]
Aqui está a razão.
Fora isso, sabe que digo..a senhora demonstra um flagrante desrespeito pelo trabalho alheio...se não respeitam o seu e lhe ligam a qualquer hora..é seu problema. Eu pelo menos fui ensinado a respeitar as normas dos outros o seu trabalho. Se não me convêm...mudo de fornecedor de serviços.
Não tento é mudar à minha conveniência as normas dos outros depois de concordar com elas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
lá vou eu defender o indefensável, mas... o que me parece:
- a lilianarocha foi contactada pela clínica, informando dos procedimentos e horários;
- uma hora depois da clínica fechar, a forista tentou contactar a clínica, não tendo sido atendida;
- hoje, pelas 9 da manhã, tentou novamente contactar, sem qualquer resposta...
- ... o que a levou a pensar que o cão que deixou internado se encontrava sozinho, sem qualquer assistência,
- e a colocar em questão a necessidade de internamento - ainda por cima pago - já que, se era para ficar sem assistência, mais valia ter ficado em casa, com ela.
Eu acho compreensível. Tal como expliquei no exemplo dado, eu não deixava animais internados ao fim de semana na 2ª clínica que mencionei, nem que fossem gratuitos. Não sendo, e estando os animais sem assistência, não vejo necessidade de gastar ainda mais esse dinheiro. Caso o animal passasse mal, recorreria às urgências, pagando a taxa e até domicílio, se preciso fosse, e de certeza que pagaria bem mais do que pelo internamento, mas ficava mais tranquila. Ainda hoje me arrependo de ter deixado um gato com lipidose internado nesta clínica, durante a noite ninguém lhe ia dar de comer...
Se não fosse preciso nada disto, tanto melhor. Agora, estar a pagar só para o bicho usufruir das instalações...? Sem sequer conseguir contactar com os responsáveis? Eu não acho bem.
Não sei, é o meu ponto de vista com os dados apresentados...
- a lilianarocha foi contactada pela clínica, informando dos procedimentos e horários;
- uma hora depois da clínica fechar, a forista tentou contactar a clínica, não tendo sido atendida;
- hoje, pelas 9 da manhã, tentou novamente contactar, sem qualquer resposta...
- ... o que a levou a pensar que o cão que deixou internado se encontrava sozinho, sem qualquer assistência,
- e a colocar em questão a necessidade de internamento - ainda por cima pago - já que, se era para ficar sem assistência, mais valia ter ficado em casa, com ela.
Eu acho compreensível. Tal como expliquei no exemplo dado, eu não deixava animais internados ao fim de semana na 2ª clínica que mencionei, nem que fossem gratuitos. Não sendo, e estando os animais sem assistência, não vejo necessidade de gastar ainda mais esse dinheiro. Caso o animal passasse mal, recorreria às urgências, pagando a taxa e até domicílio, se preciso fosse, e de certeza que pagaria bem mais do que pelo internamento, mas ficava mais tranquila. Ainda hoje me arrependo de ter deixado um gato com lipidose internado nesta clínica, durante a noite ninguém lhe ia dar de comer...
Se não fosse preciso nada disto, tanto melhor. Agora, estar a pagar só para o bicho usufruir das instalações...? Sem sequer conseguir contactar com os responsáveis? Eu não acho bem.
Não sei, é o meu ponto de vista com os dados apresentados...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Júnior
Exactamente...disseram me o que lhe iam fazer durante o fim de semana, a medicação que lhe iam dar e perguntaram como ele estava habituado a dormir...
ninguém me informou de horários nem que não atendiam telefonemas fora desses horários.
e que só segunda feira é que me iam dar informaçoes.
ninguém me informou de horários nem que não atendiam telefonemas fora desses horários.
e que só segunda feira é que me iam dar informaçoes.
CHamarrita...a questão é que sabemos somente o que diz a forista..para temos uma opinião mais fundamentada...francamente teria de a clinica dizer o que se passou na realidade...é que um só lado por experincia propria sei que corre mal.Chamarrita Escreveu:lá vou eu defender o indefensável, mas... o que me parece:sentados...
De qualquer forma a chamarrita está a deixar de lado uma certa prepotencia da forista do "quero, posso e mando"...