Está a ver Babaorum, continua a ler o que quer. Conforme disse no inicio, o post do forista não tem rigorosamente nada de incorrecto ou que direccione para reprodução caseira. Os restantes posts também não. Percebe-se porque não acerta no euromilhõesBabaorum Escreveu:Está a ver LuMaria? era tão evidente como 2 + 2 = 4. Quem dera que acertar no Euromilhões fosse tão fácilcarlos90 Escreveu:Não, não tou pensando em fazer criação, apenas queria arranjar um cadela preta da raça labrador porque gosto muito dessa raça,e como ja tenho um fazia companhiae como um amigo meu tem uma cadela pensei nisso,

Ah, OK, já estou a topar porque é que o outro quer uma cadela preta, tem um cão amarelo, o amigo tem uma cadela preta, mas só faz perguntas sobre o que é que sai do cruzamento de um cão amarelo com uma cadela preta por curiosidade científica
  Ah, OK, já estou a topar porque é que o outro quer uma cadela preta, tem um cão amarelo, o amigo tem uma cadela preta, mas só faz perguntas sobre o que é que sai do cruzamento de um cão amarelo com uma cadela preta por curiosidade científica