[Ajuda] Dúvida Retriever do Labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 30, 2011 5:26 pm

Babaorum Escreveu:
carlos90 Escreveu:Não, não tou pensando em fazer criação, apenas queria arranjar um cadela preta da raça labrador porque gosto muito dessa raça,e como ja tenho um fazia companhia :) e como um amigo meu tem uma cadela pensei nisso,
Está a ver LuMaria? era tão evidente como 2 + 2 = 4. Quem dera que acertar no Euromilhões fosse tão fácil :lol:
Está a ver Babaorum, continua a ler o que quer. Conforme disse no inicio, o post do forista não tem rigorosamente nada de incorrecto ou que direccione para reprodução caseira. Os restantes posts também não. Percebe-se porque não acerta no euromilhões :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta mar 30, 2011 5:31 pm

"o post do forista não tem rigorosamente nada (...) que direccione para reprodução caseira". Não mesmo, LuMaria? :lol: Já não se trata de ler nas entrelinhas, é mesmo nas linhas, e está lá tudo escarrapachado :lol:
carlos90
Registado: quinta mar 17, 2011 10:44 pm

quarta mar 30, 2011 5:42 pm

Babaorum Escreveu:
carlos90 Escreveu:Não, não tou pensando em fazer criação, apenas queria arranjar um cadela preta da raça labrador porque gosto muito dessa raça,e como ja tenho um fazia companhia :) e como um amigo meu tem uma cadela pensei nisso,
Está a ver LuMaria? era tão evidente como 2 + 2 = 4. Quem dera que acertar no Euromilhões fosse tão fácil :lol:
e é por existir pessoas como tu que este país não anda para a frente! Otário
Babaorum
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 5:47 pm

Também não era muito aconselhável, dado que estamos à beira do precipício! Ornitorrinco :lol:
carlos90
Registado: quinta mar 17, 2011 10:44 pm

quarta mar 30, 2011 5:52 pm

Babaorum Escreveu:Também não era muito aconselhável, dado que estamos à beira do precipício! Ornitorrinco :lol:
Devias era arranjar vida, em vez de tares a chatear os outros!!!
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 5:52 pm

Babaorum Escreveu:"o post do forista não tem rigorosamente nada (...) que direccione para reprodução caseira". Não mesmo, LuMaria? :lol: Já não se trata de ler nas entrelinhas, é mesmo nas linhas, e está lá tudo escarrapachado :lol:
Gashhhhhhhh mas até pode ir fazer toneladas de labradores às bolinhas ou caniches apinsherzados todos da cor do arco-iris. Só pergunta relativamente às cores. O resto é treta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Babaorum
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 6:09 pm

carlos90 Escreveu:
Babaorum Escreveu:Também não era muito aconselhável, dado que estamos à beira do precipício! Ornitorrinco :lol:
Devias era arranjar vida, em vez de tares a chatear os outros!!!
Ah, o célebre "tares", presente indicativo do verbo "tar" :lol: Pssst, não se vá embora, explique lá porque é que "fazer ninhadas" não é o mesmo que "fazer criação". Estou sempre a apanhar com esta, e agradecia muito que me explicasse porque é que não são sinónimos :oops:
Babaorum
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 6:13 pm

LuMaria Escreveu:
Babaorum Escreveu:"o post do forista não tem rigorosamente nada (...) que direccione para reprodução caseira". Não mesmo, LuMaria? :lol: Já não se trata de ler nas entrelinhas, é mesmo nas linhas, e está lá tudo escarrapachado :lol:
Gashhhhhhhh mas até pode ir fazer toneladas de labradores às bolinhas ou caniches apinsherzados todos da cor do arco-iris. Só pergunta relativamente às cores. O resto é treta.
Ah, OK, então fazer toneladas de labradores às bolinhas não é criação caseira. Deixa cá anotar no meu caderninho ...
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 6:33 pm

Babaorum Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Ah, OK, então fazer toneladas de labradores às bolinhas não é criação caseira. Deixa cá anotar no meu caderninho ...
Ok. Anote aí também mais uma bicicleta para a colecção,
Babaorum
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 6:47 pm

Dá para trocar por senhas de gasolina? :P
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 7:05 pm

Babaorum Escreveu:Dá para trocar por senhas de gasolina? :P
Obvio que não. Polui a atmosfera. Cultiva o ócio e a obesidade. Mas só tem maus vicíos?
Babaorum
Membro Veterano

quarta mar 30, 2011 7:34 pm

Mas há bons vícios? :o Ah, OK, já estou a topar porque é que o outro quer uma cadela preta, tem um cão amarelo, o amigo tem uma cadela preta, mas só faz perguntas sobre o que é que sai do cruzamento de um cão amarelo com uma cadela preta por curiosidade científica :lol:
Última edição por Babaorum em quarta mar 30, 2011 7:40 pm, editado 1 vez no total.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quarta mar 30, 2011 7:35 pm

O dos animais :lol:
Responder

Voltar para “Cães”