procuro pastor belga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

terça mar 29, 2011 3:58 pm

Editei o meu comentário, pois ainda não tinha lido os seguintes :wink:
Última edição por JoanaAlmeida em terça mar 29, 2011 4:00 pm, editado 1 vez no total.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça mar 29, 2011 3:59 pm

ritafc Escreveu:
Acaldeira Escreveu:
ritafc Escreveu:Pois eu acho desagradável desmentirem-me! E não estou a ver onde fui desagradável, não me parece que tenha destratado ninguem!

Eu acho desagradável "venderem gato por lebre" e perpetuarem ignorância.
Isto sim é ser desgradável...

MAJORALVERCA boa sorte com a procura do novo membro da família! :wink:

Pois fui, bastante desagradável é verdade, mas contrariamente ao que se vê aqui, fui acima de tudo SINCERO!
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 29, 2011 4:00 pm

Atenção...

Foi um engano meu pelo qual já pedi desculpas. Não se trata da mesma cadela como já foi explicado. Não vamos arrastar o off-topic e o engano pelo qual fui responsável.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça mar 29, 2011 5:11 pm

Majoralverca se é um pastor belga que quer, não é em lojas que vai encontrar e muito menos oferecido!
Contacte com o clube da raça, veja das ninhadas, visite criadores e por favor recuse animais sem LOP!
Ao aceitar dar dinheiro por animais pretensamente de raça mas sem LOP, está a contribuir para a desonestidade e a burla e a fazer com que se estrague a raça.
Não acredite quando lhe contarem que é sem LOP para ser mais barato. Isto é burla. É sem LOP porque o animal não tem proveniência conhecida e garantida.
Atrás disso vem ausência de testes e despiste de doenças geneticamente transmissiveis, cães vendidos sem idde para estar fora da mãe, etc.
Sem LOP mais vale aceitar um rafeiro parecido com um de raça!
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça mar 29, 2011 6:16 pm

infelizmente existem pessoas que se acham donos da verdade...eu e a rita normalmente só dizemos que é cruzado de, quando conhecemos a sua proveniencia por ex a cadela que a rita tem no avatar dela,dizem que é cruzada de york?pois a mae é uma york pura e muito bonita.
o que é triste no meio de isto tudo é que existam pessoas que só venham aos topicos com intençao de destabilizar...no topico da flor foi o que foi este idem idem enfim...
boa sorte major e pastor belga puro cachorro ,siga o concelho do forista moslie :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Acaldeira
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 6:22 pm

biglady Escreveu:infelizmente existem pessoas que se acham donos da verdade...eu e a rita normalmente só dizemos que é cruzado de, quando conhecemos a sua proveniencia por ex a cadela que a rita tem no avatar dela,dizem que é cruzada de york?pois a mae é uma york pura e muito bonita.
o que é triste no meio de isto tudo é que existam pessoas que só venham aos topicos com intençao de destabilizar...no topico da flor foi o que foi este idem idem enfim...
boa sorte major e pastor belga puro cachorro ,siga o concelho do forista moslie :wink:

Desde quando é que expressar opinião é destabilizar? Lamento se os meus ideais vão contra os seus, não consigo agradar a gregos e a troianos. Se lesse na integra tudo o que escrevo talvez não se melindrasse tanto.

E isto não é uma questão de ser dono da verdade ou não, é simplesmente olhar para as coisas como elas são. A partir do momento que é um cruzado de (se é que é) deixa de ser Pastor Belga e passa a ser rafeiro, ponto final parágrafo.

Se por ser rafeiro não tem direito a ter donos capazes e que lhe dêem uma vida como merece? Claro que tem e eu nunca disse tal coisa. Mas se é um Pastor Belga que o forista procura, não é com certeza no tópico dessa cadela que o vai encontrar.

Deixe-se de melindres e infantilidades, sim?

:wink:
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 29, 2011 6:26 pm

Também se pode recomendar maior cuidado ao postar, de modo a não desencadear "melindres" e "infantilidades"... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Acaldeira
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 6:28 pm

LuluB Escreveu:Também se pode recomendar maior cuidado ao postar, de modo a não desencadear "melindres" e "infantilidades"... 8)
Se tem algo a dizer diga logo.

Disse alguma coisa que estivesse errado? :roll:
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 29, 2011 6:32 pm

LuluB Escreveu:Também se pode recomendar maior cuidado ao postar, de modo a não desencadear "melindres" e "infantilidades"... 8)
Assino por baixo. Convenhamos que pôr em dúvida (e persistir nisso) aquilo que uma pessoa diz não é muito de molde a despertar no visado a maior das boas disposições...

Já agora, a partir do momento em que uma cadela é cruzada de Pastor Belga, é e será sempre, além de rafeira, cruzada de Pastor Belga -- o que é a única coisa que a ritafc afirma que a cadela é.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mar 29, 2011 6:49 pm

Acaldeira Escreveu:

Digo, sim. Como, aliás, é minha teima e apanágio. E agora bem mais à bruta do que na intervenção citada.

No tópico da Flor até disse algumas coisas que são também a minha opinião, mas, como a Dinodane lhe fez ver, tudo o que disse não era para ali. Uma questão de oportunidade, portanto. Para além de bastante falta de miolo ao pôr no mesmo plano o corte inútil das orelhas do seu cão (coitadinho do bicho!) e uma esterilização que se anunciava necessária por uma quantidade de motivos de peso.

E neste tópico, mais do mesmo, embora por outras palavras e incidindo sobre outro animal.

O que é que pretende com isso? Chatear e perseguir a Ritafc e a Biglady por alguma razão de queixa só sua conhecida? Ou é simplesmente uma incapacidade infantil para conter os dedos e guardar as suas doutas opiniões para os lugares em que elas possam ser realmente úteis?

Além disso, essa insistência que leva a intervir despropositadamente em campanha a favor do LOP e restantes blá-blás sobre a pureza de raça de cada cão começa a ser chata e invasiva. Como a Tassebem diz, não é por não ter LOP que a cadela deixa de ter sangue de raça. E precisamente por isso é que é divulgada como sendo cruzada de.

E pronto, nada mais tenho a dizer. O forista Majoralverca já comunicou o que está disposto e vai fazer, toda a restante conversa é off topic e por mim acaba aqui.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Acaldeira
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 7:02 pm

LuluB Escreveu:
Acaldeira Escreveu:

Digo, sim. Como, aliás, é minha teima e apanágio. E agora bem mais à bruta do que na intervenção citada.

No tópico da Flor até disse algumas coisas que são também a minha opinião, mas, como a Dinodane lhe fez ver, tudo o que disse não era para ali. Uma questão de oportunidade, portanto. Para além de bastante falta de miolo ao pôr no mesmo plano o corte inútil das orelhas do seu cão (coitadinho do bicho!) e uma esterilização que se anunciava necessária por uma quantidade de motivos de peso.

E neste tópico, mais do mesmo, embora por outras palavras e incidindo sobre outro animal.

O que é que pretende com isso? Chatear e perseguir a RitaFc e a Biglady por alguma razão de queixa só sua conhecida? Ou é simplesmente uma incapacidade infantil para conter os dedos e guardar as doutas opiniões para os lugares em que elas possam ser realmente úteis?

Além disso, essa insistência que leva a intervir despropositadamente em campanha a favor do LOP e restantes blá-blás sobre a pureza de raça de cada cão começa a ser chata e invasiva. Como a Tassebem diz, não é por não ter LOP que a cadela deixa de ter sangue de raça. E precisamente por isso é que é divulgada como sendo cruzada de.

E pronto, nada mais tenho a dizer. O forista Majoralverca já comunicou o que está disposto e vai fazer, toda a restante conversa é off topic e por mim acaba aqui.

Ui, assim já gosto mais, sem "papas na lingua".

Quase que me deixou sem resposta com essa agressão toda... ou então até não.

Vejamos então, primeiro que tudo falta de miolo deve ter a lulub se não compreendeu o que foi escrito nesse tópico (nem vou voltar a esse tema aqui).

Depois eu perseguir não pretendo fazê-lo, não conheço as foristas de lado nenhum e honestamente também não tenho grande vontade de conhecer.
Isto não é nenhuma campanha a favor do LOP. Se quem iniciou o tópico procura um Pastor Belga, digo eu que não quererá um rafeiro (embora mereça o mesmo que qualquer outro cão) que nem traços morfológicos tem parecidos fora o facto de ter quatro patas e duas orelhas.

E já agora QUAL sangue da raça? Mas querem enfiar Lisboa pelos olhos dentro a quem? Um cão de raça x com um cão de raça y é um RAFEIRO.
Logo torna tudo uma incógnita.

Será mesmo necessário voltar a referir a importância da selecção de exemplares? :roll:
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 29, 2011 7:06 pm

:roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 29, 2011 7:11 pm

Acaldeira Escreveu:(...)

E já agora QUAL sangue da raça? Mas querem enfiar Lisboa pelos olhos dentro a quem? Um cão de raça x com um cão de raça y é um RAFEIRO.
Logo torna tudo uma incógnita.

Será mesmo necessário voltar a referir a importância da selecção de exemplares? :roll:
Ó Acaldeira, pelo amor da santa, mas quem diz o contrário? A questão é que a cadela, sendo cruzada de Pastor Belga, é rafeira, sim, mas não deixa de ter sangue de Pastor Belga. É um facto da vida. E é só isso que se está aqui a repetir já à exaustão...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sushii
Membro Júnior
Registado: sábado mar 26, 2011 2:44 pm

terça mar 29, 2011 8:05 pm

Off - Toppic
Sou nova aqui e tenho lido e acompanhado com bastante atenção o forúm para que possa tirar informações importantes para a minha cadelinha com 5 meses. Mas sinceramente com este tipo de mensagens, algumas bastante ofensivas de uns para outros e até para novos foristas que aqui colocam as suas dúvidas, até tenho algum receio de colocar as minhas questões... Não percebemos de tudo e ainda bem. Se colocamos aqui uma questão, seja ela pertinente ou não, deverá ser respondida com educação e quem quer gozar ou ofender que se abstenha de responder. E depois a forma como "falam" uns com os outros! Não é suposto ser um forúm de e para quem ama animais? Como é que eles serão afectuosos, meigos com donos a reagirem desta forma sempre que existem opiniões diferentes?
Acaldeira
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 8:13 pm

Olá Sushii, seja bem vinda ao fórum.
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)

Responder

Voltar para “Cães”