Osso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
minay
Membro
Registado: quarta jun 24, 2009 7:14 pm

domingo abr 10, 2011 8:53 pm

nicasxi Escreveu:Respondendo ao tópico:
Ainda bem que o meu não tem essa mania de pôr ossos no colo... :lol:

Imagem
Ahahahahah :lol: :lol: , muito lindo o ção!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo abr 10, 2011 8:55 pm

Calou?... Minay, acho que devias reler as regras do fórum. Isto é um fórum sobre animais e é normal que se trocam conselhos e experiências sobre treino. Se não estás a espera que isso aconteça, mais vale não vir cá. Agora mandar outro user calar... não faz parte das normas.
minay
Membro

domingo abr 10, 2011 8:56 pm

MRJN Escreveu:Cão meu que me mordesse por lhe tirar algo... acabava-se logo o osso... Ao Pablo se for preciso enfio-lhe a mão no exofago até ele vomitar o que acabou de comer... E sim, o Pablo é que não pia mesmo... Nem preciso gritar nem subir o tom de voz. É "abre lá a goela e sossegou..." E a pequena está igual. Essa então coitadinha nem com as gatas se revolta. Dá tudo o que tem e não tem desde que não lhe façam mal minha rica menina :(

Imagine que um dia ele pega num animal morto (e sabe-se lá?)envenenado e você lho quer tirar da boca? Pense só nisso assim. O/a forista em pânico e ele ainda lhe morde quando o que quer é salvar-lhe a vida?

Bonito serviço não é? :roll:
Tá a falar para quem mesmo? :lol:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo abr 10, 2011 8:57 pm

minay Escreveu:
MRJN Escreveu:Cão meu que me mordesse por lhe tirar algo... acabava-se logo o osso... Ao Pablo se for preciso enfio-lhe a mão no exofago até ele vomitar o que acabou de comer... E sim, o Pablo é que não pia mesmo... Nem preciso gritar nem subir o tom de voz. É "abre lá a goela e sossegou..." E a pequena está igual. Essa então coitadinha nem com as gatas se revolta. Dá tudo o que tem e não tem desde que não lhe façam mal minha rica menina :(

Imagine que um dia ele pega num animal morto (e sabe-se lá?)envenenado e você lho quer tirar da boca? Pense só nisso assim. O/a forista em pânico e ele ainda lhe morde quando o que quer é salvar-lhe a vida?

Bonito serviço não é? :roll:
Tá a falar para quem mesmo? :lol:
:lol:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

domingo abr 10, 2011 9:02 pm

minay Escreveu:Desculpe cara marianamar, mas ninguém se chega perto dele a não ser eu e os de casa 8) e se o cão morder alguém (que não morde, lhe garanto) foi porque mereceu!
[Editado pela moderação]
Não podia concordar mais :lol: :lol:
minay
Membro

domingo abr 10, 2011 9:03 pm

marianamar Escreveu:Calou?... Minay, acho que devias reler as regras do fórum. Isto é um fórum sobre animais e é normal que se trocam conselhos e experiências sobre treino. Se não estás a espera que isso aconteça, mais vale não vir cá. Agora mandar outro user calar... não faz parte das normas.
Reler? 8)
Desculpe lá, a sr. quer vir treinar o meu cão?
É com cada coisa que enfim :roll: , cuide dos seus e deixe o que não lhe diz respeito.
Obrigada!
joana_boris
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 9:05 pm

nicasxi Escreveu:Respondendo ao tópico:
Ainda bem que o meu não tem essa mania de pôr ossos no colo... :lol:

Imagem
Realmente, tem sorte em ele não ter a mania da Maya. Devo dizer que é muito bonito, fiquei com uma pontinha de inveja...
minay
Membro

domingo abr 10, 2011 9:05 pm

joana_boris Escreveu:
minay Escreveu:Desculpe cara marianamar, mas ninguém se chega perto dele a não ser eu e os de casa 8) e se o cão morder alguém (que não morde, lhe garanto) foi porque mereceu!
Quer me vir treinar o cão? Não! Vem me parecia, calou.
Não podia concordar mais :lol: :lol:
E ainda tinha pena do meu boby :lol:
joana_boris :wink:
marianamar
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 9:13 pm

Minay... isso não são modos de fórum. Eu não te faltei ao respeito de maneira nenhuma, ao partilhar contigo a minha experiência. Agora tu... tem lá calma :|
minay
Membro

domingo abr 10, 2011 9:18 pm

É assim, eu partilhei uma informação neste tópico, o que não espera é que começassem a falar de MIM e do meu cão nesses tons!
Passei - me e acho que com todo o direito.
ralmar
Membro
Registado: terça mar 22, 2011 12:41 am

domingo abr 10, 2011 9:20 pm

Esse tipo de comportamento é para mim totalmente inaceitavél.
Existem varios factores que possam levar a este tipo de atitude. Poderá estar relacionado com a aprendizagem dada pelo proprietário mas também podem ser propensões genéticas relacionadas com o caracter herdado do animal e nesses casos pouco se poderá fazer.
marianamar
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 9:21 pm

Minay, é normal as pessoas aconselharem no tópico, quando se vê que é necessário... se achas que foi com razão ou não, é contigo, mas passaste-te de uma forma muito mal educada. Mandar calar alguém assim não se faz, seja pessoalmente ou online. Falei para ti com boas intenções... respondeste-me com má criação, de um modo muito infantil!

ralmar, ela já disse que não admite que falem sobre ela... ainda te manda calar :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 10, 2011 9:24 pm

Eu chamava a policia e era já.

O seu cão não deixa mexer na comida. Optimo. Problema vosso.

Vocês não têm é uma melga de 10 kg a meter-vos brinquedos em cima das costas, a fazer pilhas de bonecos em cima dos vossos pés enquanto fazem o almoço. A atirar bonecos para dentro da banheira enquanto tomam banho. Abrir o olho de manhã e verem o boneco babado e ranhoso que a piquena já preparou. Uma verdadeira panca.
Ossos a sério não oferece. Chama-lhe burra.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
joana_boris
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 9:25 pm

A minha resposta era irónica.
Realmente se lhe permitem ter esse comportamento e ainda aplaudem, se ele algum dia morder, é merecido. Está nas mãos dos donos travar ese tipo de comportametno para o bem do animal e dos próprios, saem todos a ganhar com o eliminar desse ma hábito. Não é dificil.
Não leve a mal os comentários que lha fizeram, mas já estamos fartos de ouvir histórias de agressão por falta de educação ao cão.
joana_boris
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 9:27 pm

LuMaria Escreveu:Eu chamava a policia e era já.

O seu cão não deixa mexer na comida. Optimo. Problema vosso.

Vocês não têm é uma melga de 10 kg a meter-vos brinquedos em cima das costas, a fazer pilhas de bonecos em cima dos vossos pés enquanto fazem o almoço. A atirar bonecos para dentro da banheira enquanto tomam banho. Abrir o olho de manhã e verem o boneco babado e ranhoso que a piquena já preparou. Uma verdadeira panca.
Ossos a sério não oferece. Chama-lhe burra.
eheheh :lol: :lol: :lol:
pérolas da javardice que noes deixam no colo
a Maya não se interessa por roer ossos, só quer que lhos atiremos para os ir buscar
Responder

Voltar para “Cães”