Ahahahahahnicasxi Escreveu:Respondendo ao tópico:
Ainda bem que o meu não tem essa mania de pôr ossos no colo...![]()
Osso
Moderador: mcerqueira
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Calou?... Minay, acho que devias reler as regras do fórum. Isto é um fórum sobre animais e é normal que se trocam conselhos e experiências sobre treino. Se não estás a espera que isso aconteça, mais vale não vir cá. Agora mandar outro user calar... não faz parte das normas.
Tá a falar para quem mesmo?MRJN Escreveu:Cão meu que me mordesse por lhe tirar algo... acabava-se logo o osso... Ao Pablo se for preciso enfio-lhe a mão no exofago até ele vomitar o que acabou de comer... E sim, o Pablo é que não pia mesmo... Nem preciso gritar nem subir o tom de voz. É "abre lá a goela e sossegou..." E a pequena está igual. Essa então coitadinha nem com as gatas se revolta. Dá tudo o que tem e não tem desde que não lhe façam mal minha rica menina![]()
Imagine que um dia ele pega num animal morto (e sabe-se lá?)envenenado e você lho quer tirar da boca? Pense só nisso assim. O/a forista em pânico e ele ainda lhe morde quando o que quer é salvar-lhe a vida?
Bonito serviço não é?
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
minay Escreveu:Tá a falar para quem mesmo?MRJN Escreveu:Cão meu que me mordesse por lhe tirar algo... acabava-se logo o osso... Ao Pablo se for preciso enfio-lhe a mão no exofago até ele vomitar o que acabou de comer... E sim, o Pablo é que não pia mesmo... Nem preciso gritar nem subir o tom de voz. É "abre lá a goela e sossegou..." E a pequena está igual. Essa então coitadinha nem com as gatas se revolta. Dá tudo o que tem e não tem desde que não lhe façam mal minha rica menina![]()
Imagine que um dia ele pega num animal morto (e sabe-se lá?)envenenado e você lho quer tirar da boca? Pense só nisso assim. O/a forista em pânico e ele ainda lhe morde quando o que quer é salvar-lhe a vida?
Bonito serviço não é?
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Não podia concordar maisminay Escreveu:Desculpe cara marianamar, mas ninguém se chega perto dele a não ser eu e os de casae se o cão morder alguém (que não morde, lhe garanto) foi porque mereceu!
[Editado pela moderação]
Reler?marianamar Escreveu:Calou?... Minay, acho que devias reler as regras do fórum. Isto é um fórum sobre animais e é normal que se trocam conselhos e experiências sobre treino. Se não estás a espera que isso aconteça, mais vale não vir cá. Agora mandar outro user calar... não faz parte das normas.
Desculpe lá, a sr. quer vir treinar o meu cão?
É com cada coisa que enfim
Obrigada!
-
joana_boris
- Membro Veterano
Realmente, tem sorte em ele não ter a mania da Maya. Devo dizer que é muito bonito, fiquei com uma pontinha de inveja...nicasxi Escreveu:Respondendo ao tópico:
Ainda bem que o meu não tem essa mania de pôr ossos no colo...![]()
E ainda tinha pena do meu bobyjoana_boris Escreveu:Não podia concordar maisminay Escreveu:Desculpe cara marianamar, mas ninguém se chega perto dele a não ser eu e os de casae se o cão morder alguém (que não morde, lhe garanto) foi porque mereceu!
Quer me vir treinar o cão? Não! Vem me parecia, calou.![]()
joana_boris
-
marianamar
- Membro Veterano
Minay... isso não são modos de fórum. Eu não te faltei ao respeito de maneira nenhuma, ao partilhar contigo a minha experiência. Agora tu... tem lá calma 
Esse tipo de comportamento é para mim totalmente inaceitavél.
Existem varios factores que possam levar a este tipo de atitude. Poderá estar relacionado com a aprendizagem dada pelo proprietário mas também podem ser propensões genéticas relacionadas com o caracter herdado do animal e nesses casos pouco se poderá fazer.
Existem varios factores que possam levar a este tipo de atitude. Poderá estar relacionado com a aprendizagem dada pelo proprietário mas também podem ser propensões genéticas relacionadas com o caracter herdado do animal e nesses casos pouco se poderá fazer.
-
marianamar
- Membro Veterano
Minay, é normal as pessoas aconselharem no tópico, quando se vê que é necessário... se achas que foi com razão ou não, é contigo, mas passaste-te de uma forma muito mal educada. Mandar calar alguém assim não se faz, seja pessoalmente ou online. Falei para ti com boas intenções... respondeste-me com má criação, de um modo muito infantil!
ralmar, ela já disse que não admite que falem sobre ela... ainda te manda calar
ralmar, ela já disse que não admite que falem sobre ela... ainda te manda calar
Eu chamava a policia e era já.
O seu cão não deixa mexer na comida. Optimo. Problema vosso.
Vocês não têm é uma melga de 10 kg a meter-vos brinquedos em cima das costas, a fazer pilhas de bonecos em cima dos vossos pés enquanto fazem o almoço. A atirar bonecos para dentro da banheira enquanto tomam banho. Abrir o olho de manhã e verem o boneco babado e ranhoso que a piquena já preparou. Uma verdadeira panca.
Ossos a sério não oferece. Chama-lhe burra.
Vocês não têm é uma melga de 10 kg a meter-vos brinquedos em cima das costas, a fazer pilhas de bonecos em cima dos vossos pés enquanto fazem o almoço. A atirar bonecos para dentro da banheira enquanto tomam banho. Abrir o olho de manhã e verem o boneco babado e ranhoso que a piquena já preparou. Uma verdadeira panca.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
joana_boris
- Membro Veterano
A minha resposta era irónica.
Realmente se lhe permitem ter esse comportamento e ainda aplaudem, se ele algum dia morder, é merecido. Está nas mãos dos donos travar ese tipo de comportametno para o bem do animal e dos próprios, saem todos a ganhar com o eliminar desse ma hábito. Não é dificil.
Não leve a mal os comentários que lha fizeram, mas já estamos fartos de ouvir histórias de agressão por falta de educação ao cão.
Realmente se lhe permitem ter esse comportamento e ainda aplaudem, se ele algum dia morder, é merecido. Está nas mãos dos donos travar ese tipo de comportametno para o bem do animal e dos próprios, saem todos a ganhar com o eliminar desse ma hábito. Não é dificil.
Não leve a mal os comentários que lha fizeram, mas já estamos fartos de ouvir histórias de agressão por falta de educação ao cão.
-
joana_boris
- Membro Veterano
ehehehLuMaria Escreveu:Eu chamava a policia e era já.
pérolas da javardice que noes deixam no colo
a Maya não se interessa por roer ossos, só quer que lhos atiremos para os ir buscar