Ahahahahahnicasxi Escreveu:Respondendo ao tópico:
Ainda bem que o meu não tem essa mania de pôr ossos no colo...![]()

Moderador: mcerqueira
Tá a falar para quem mesmo?MRJN Escreveu:Cão meu que me mordesse por lhe tirar algo... acabava-se logo o osso... Ao Pablo se for preciso enfio-lhe a mão no exofago até ele vomitar o que acabou de comer... E sim, o Pablo é que não pia mesmo... Nem preciso gritar nem subir o tom de voz. É "abre lá a goela e sossegou..." E a pequena está igual. Essa então coitadinha nem com as gatas se revolta. Dá tudo o que tem e não tem desde que não lhe façam mal minha rica menina![]()
Imagine que um dia ele pega num animal morto (e sabe-se lá?)envenenado e você lho quer tirar da boca? Pense só nisso assim. O/a forista em pânico e ele ainda lhe morde quando o que quer é salvar-lhe a vida?
Bonito serviço não é?
minay Escreveu:Tá a falar para quem mesmo?MRJN Escreveu:Cão meu que me mordesse por lhe tirar algo... acabava-se logo o osso... Ao Pablo se for preciso enfio-lhe a mão no exofago até ele vomitar o que acabou de comer... E sim, o Pablo é que não pia mesmo... Nem preciso gritar nem subir o tom de voz. É "abre lá a goela e sossegou..." E a pequena está igual. Essa então coitadinha nem com as gatas se revolta. Dá tudo o que tem e não tem desde que não lhe façam mal minha rica menina![]()
Imagine que um dia ele pega num animal morto (e sabe-se lá?)envenenado e você lho quer tirar da boca? Pense só nisso assim. O/a forista em pânico e ele ainda lhe morde quando o que quer é salvar-lhe a vida?
Bonito serviço não é?
Não podia concordar maisminay Escreveu:Desculpe cara marianamar, mas ninguém se chega perto dele a não ser eu e os de casae se o cão morder alguém (que não morde, lhe garanto) foi porque mereceu!
[Editado pela moderação]
Reler?marianamar Escreveu:Calou?... Minay, acho que devias reler as regras do fórum. Isto é um fórum sobre animais e é normal que se trocam conselhos e experiências sobre treino. Se não estás a espera que isso aconteça, mais vale não vir cá. Agora mandar outro user calar... não faz parte das normas.
Realmente, tem sorte em ele não ter a mania da Maya. Devo dizer que é muito bonito, fiquei com uma pontinha de inveja...nicasxi Escreveu:Respondendo ao tópico:
Ainda bem que o meu não tem essa mania de pôr ossos no colo...![]()
E ainda tinha pena do meu bobyjoana_boris Escreveu:Não podia concordar maisminay Escreveu:Desculpe cara marianamar, mas ninguém se chega perto dele a não ser eu e os de casae se o cão morder alguém (que não morde, lhe garanto) foi porque mereceu!
Quer me vir treinar o cão? Não! Vem me parecia, calou.![]()
ehehehLuMaria Escreveu:Eu chamava a policia e era já.
O seu cão não deixa mexer na comida. Optimo. Problema vosso.
Vocês não têm é uma melga de 10 kg a meter-vos brinquedos em cima das costas, a fazer pilhas de bonecos em cima dos vossos pés enquanto fazem o almoço. A atirar bonecos para dentro da banheira enquanto tomam banho. Abrir o olho de manhã e verem o boneco babado e ranhoso que a piquena já preparou. Uma verdadeira panca.
Ossos a sério não oferece. Chama-lhe burra.