Fugir de mim com acessórios na mão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta abr 15, 2011 10:48 am

xD a minha também gosta de brincadeiras dessas, eu corro atras dela e ela escodece debaixo da cama dos meus pais e começa a ladrar, depois vai espreitando para ter a certeza que eu nao me fui embora e quando eu saio do quarto ela vai a correr atras de mim, é uma tontinha. :lol:
Na garagem jogamos ao jogo do "procura a irma mais nova" :lol: , a minha irmã esconde-se, enquanto eu seguro na Teffie, e depois é solta-la e dizer: "Onde está a Vlada(o nome da minha mana)!?" E ela vai feita doida a procura, depois de encontra-la fica toda radiante!!! :D
Em casa normalmente escondo o brinquedo dela, ela adora procurar por coisas, agora para jogar ao "busca" só com recompensa é que ela vai lá :?
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta abr 15, 2011 10:54 am

StarGirl7568 Escreveu:Pois, mas eu n§Ôo passo dias e dias sem a passear, muito menos sem a escovar.
E o m§Òximo de tempo que eu fico sem passe§Ò-la §Û 2 dias e sempre que n§Ôo posso vai os meus pais :wink:
Por isso acho que n§Ôo §Û por isso que ela foge. Acho §Û que ela se assustou com algo ;)

2 dias sem passear? o meu cao passea 3 vezes por dia, nos dias normais em que tenho escola, nas ferias tem os seus 3 passeios garantidos + os bonus da praia, parques, montanhas, lagos, etc... :? 2 dias ¨¦ muiiiiiiiitooooooo tempo para um ser que se pudesse so entrava em casa para dormir e comer ao final da tarde... :(
Responder

Voltar para “Cães”