nicasxi Escreveu:Babao não é problema nenhum! Nem me choca minimamente.
O que eu quis dizer foi que, provavelmente, uma coisa que não é " carne nem é peixe" dificilmente é fiscalizada.
Mas quer fiscalização em termos de quê? Finanças? Mas isso é função das próprias finanças, e também não era preciso ter muito trabalho, era ter alguém a consultar os anúncios da net
nicasxi Escreveu:Ora acompanhe-me lá se faz favor:
Se o dono de uma cadela rott quiser fazer uma ninhada da cadela e a quiser registar no CPC, não pode porque , uma vez que o rott é um dos " tais", terá de ter um canil com determinadas regras , blábláblá. Seja uma cadela sejam 20.O CPC aqui funciona como agente legal e fiscalizador.
O CPC aqui simplesmente funciona aplicando a lei que emana de quem lhe atribui as competências para gerir o LOP, que é a DGV. Não foi o CPC que fez a lei e também não é o CPC que vai fiscalizar os canis e lhes atribui licença de funcionamento. O CPC apenas se limita conferir a papelada - e muito contrariado., porque não foi tido nem achado na feitura da lei..
nicasxi Escreveu:Porque carga de água isso não se pode aplicar às outras raças? É quase como , e desculpem a má comparação, porque é que eu para ter um negócio tenho de obedecer a tantos requesitos e os chineses não, por exemplo?
Bem, eu espero que isto nunca se aplique às outras raças, porque, dada a sensibilidade já demonstrada pela DGV relativamente a este assunto, aí é que acabavam os criadores que não têm os cães em jaulas