O leite de soja não tem nada a ver com o leite animal, que é sempre um leite materno com determinados constituintes (dos quais os mais importantes são determinados aminoácidos) que essa beberagem feita a partir de feijões (uma leguminosa, portanto) nem de longe tem.
E já há leites tratados sem lactose, embora, pessoalmente, me suscitam alguma desconfiança: um leite sem lactose não me parece leite, mas, como digo, é apenas uma opinião minha.
Quanto aos iogurtes e queijos, a lactose é transformada pela acção dos fermentos, por isso esses lacticínios são bem tolerados.
Tossicanis
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

é pá, o assunto do tópico é não conseguir fazer com que o cão beba o xarope daí a ideia de misturar com leite que garantidamente também não vai funcionar, o cão também não vai beber de livre vontade.
Só espero que a dona tenha tido a presença de espírito de lhe dar o xarope goela abaixo e pronto, não sei para quê tanta teoria e complicação...
Só espero que a dona tenha tido a presença de espírito de lhe dar o xarope goela abaixo e pronto, não sei para quê tanta teoria e complicação...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Tem toda a razão, Dinodane, mas as conversas são como as cerejas, e quando se falou em leite apareceram logo os fundamentalismos "lácteos".
Também espero que a dona do cão tenha resolvido o problema, nem que tenha sido à custa de idas ao vet, para darem o xarope ao cão e a ensinarem a fazê-lo.

Também espero que a dona do cão tenha resolvido o problema, nem que tenha sido à custa de idas ao vet, para darem o xarope ao cão e a ensinarem a fazê-lo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>