Ok, já percebi!MaguiC Escreveu:Eu disse isto porque de acordo com o que falei com o meu vet o procedimento habitual (para casos sem complicações como o Calvin) é dada uma anestesia geral e um sedativo, no caso do Simba tem de ser uma cirurgia de "barriga aberta" é um procedimento também habitual, uma vez que é um problema bastante comum, mas mais evasivo com uma recuperação diferente, um bocadinho mais lenta.bhess Escreveu:Mas eu acho que o Calvin também foi com anestesia geral...MaguiC Escreveu:Rápida recuperação do menino bhess
... no verão vou ser eu a tar assim (mas o meu tem de ser com anestesia geral porque tem testículos ectópicos)
Cá por casa também não acham muita piada à ideia mas no caso do Simba tem mesmo de ser...
Este é o meu primeiro tópico (estou muito ansiosa)
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Obrigada 
infelizmente os meus cães não têm muita sorte neste aspeto a Vicky também foi esterilizada por motivos de saúde (só durante a operação o vet descobriu a causa da hemorragia com que ela ficou depois de ter o Simba (era um tumor) ), pensámos que ela não sobrevivesse, mas felizmente recuperou muito bem e anda sempre a brincar com o Simba
infelizmente os meus cães não têm muita sorte neste aspeto a Vicky também foi esterilizada por motivos de saúde (só durante a operação o vet descobriu a causa da hemorragia com que ela ficou depois de ter o Simba (era um tumor) ), pensámos que ela não sobrevivesse, mas felizmente recuperou muito bem e anda sempre a brincar com o Simba
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
Invasivo.MaguiC Escreveu:...é um problema bastante comum, mas mais evasivo com uma recuperação diferente, um bocadinho mais lenta.
...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
x2 fartam-se de me dizer que exagero imensoo no que toca a animais, eu confesso que me preocupo ao pormenor, quero tudo perfeito e seguro. Mas até amigos que tambem tem animais me dizerem isso sempre achei que toda a gente se preocupasse tanto com certas coisas como eubhess Escreveu:Sim. Sou uma "mãe" ou dona galinha, como queiram chamar. Normalmente tratam-me por louca, maluca ou obsessiva, a perapado2 é mais meiga e chama-me mãe galinha...e obrigada por isso!
Adorei como te enganaste no sexo do calvin
Que tal está o rapaz hoje?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
duplo post
Última edição por FeelingNerD em quinta mai 05, 2011 3:24 pm, editado 1 vez no total.
-
bhess
- Membro Veterano
Olá a todos!
Ele está muito "mole" hoje, nota-se que está com um desconforto naquela zona porque está sempre a mudar de posição...
Ontem devia estar bastante drogado para vir tão brincalhão como veio, pois hoje já não está assim. Mas a veterinária avisou logo que era normal ele estar mais "em baixo" hoje, mas custa-me tanto vê-lo assim... Não me deixa limpar a zona da sutura como era suposto eu fazer (2 vezes), agora tenho e esperar que o meu namorado chegue para ele me ajudar. Ai ai...
Afinal nem tudo são rosas! Ontem ele estava tão bem que eu pensei que isto ia ser diferente...
Ele está muito "mole" hoje, nota-se que está com um desconforto naquela zona porque está sempre a mudar de posição...
Ontem devia estar bastante drogado para vir tão brincalhão como veio, pois hoje já não está assim. Mas a veterinária avisou logo que era normal ele estar mais "em baixo" hoje, mas custa-me tanto vê-lo assim... Não me deixa limpar a zona da sutura como era suposto eu fazer (2 vezes), agora tenho e esperar que o meu namorado chegue para ele me ajudar. Ai ai...
Afinal nem tudo são rosas! Ontem ele estava tão bem que eu pensei que isto ia ser diferente...
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
Como é que ele reage se tentares limpar?
Tenta não te preocupar demais, vais ver que é só os primeiros dias e depois tens lo no seu melhor de novo.
Tenta não te preocupar demais, vais ver que é só os primeiros dias e depois tens lo no seu melhor de novo.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
calma, é só hoje! amnhã vais ver que já quase nem se lembra!bhess Escreveu:Olá a todos!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
bhess
- Membro Veterano
Queixa-se com um ganido pequenino e afasta-se...FeelingNerD Escreveu:Como é que ele reage se tentares limpar?
Com tanto alarido em volta de uma intervenção geralmente classificada como sem importância de maior, pergunto a mim mesma como é que a Bhess ficará se o seu cão algum dia tiver de passar por alguma grande cirurgia... De certeza que morre. 
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Pode ser geralmente classificada como sem importância de maior, mas não deixa de ser um cirurgia e não deixa de ter riscos!LuluB Escreveu:Com tanto alarido em volta de uma intervenção geralmente classificada como sem importância de maior, pergunto a mim mesma como é que a Bhess ficará se o seu cão algum dia tiver de passar por alguma grande cirurgia... De certeza que morre.
Eu até compreendo que a dona esteja preocupada com o seu bichinho, eu ficava na mesma!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Preocupada, é uma coisa, e todos nós ficamos preocupados nessas alturas.
Fazer o estardalhaço que aqui se tem feito é que já parece demais, pelo menos a mim.
Mas pronto, siga o drama!
Fazer o estardalhaço que aqui se tem feito é que já parece demais, pelo menos a mim.
Mas pronto, siga o drama!
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
bhess
- Membro Veterano
Infelizmente já passei por isso também (grandes cirurgias) e situações de "quase morte".
Sim, quase morri.
Sim, sou um pouco exagerada, toda a gente me diz.
Agora também acho que esse comentário era escusado, pois estou com os nervos à flor da pele e isso não ajudou em nada.
Sim, quase morri.
Sim, sou um pouco exagerada, toda a gente me diz.
Agora também acho que esse comentário era escusado, pois estou com os nervos à flor da pele e isso não ajudou em nada.