Video chocante dos cães na Roménia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 10, 2011 7:20 pm

DomSOne Escreveu:
Chamarrita Escreveu:DomSOne, por favor, edite e coloque apenas o link para as imagens. Assim as pessoas são livres de ver ou não ver... Eu preferia não ter visto. :(
Peço-lhe imensa desculpa, mas estas fotos não estão na net ou nunca as vi na net, tenho-as guardadas no meu pc... Mais uma vez as minhas desculpas... :(

Estas fotos foram tiradas na Alemanha
Tudo bem, está desculpado. É que fotos que possam chocar devem ser evitadas, e mesmo apenas com o link deve constar o aviso, não só adultos sensíveis como também crianças têm acesso a este fórum sem necessidade de registo, e dar de caras com uma imagem destas dá assim um nó na garganta e um aperto no coração...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça mai 10, 2011 7:21 pm

DomSOne Escreveu:
nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:Não. Não é preciso sair do país. 100 000 animais de companhia são abatidos por ano.
Lu, a diferença nos numeros é que um representa o abate dos abandonos e da irresponsabilidade dos donos e o outro ( o das imagens) representa uma condenação à pena de morte por praticarem o crime de ser de uma determinada raça.
Mas onde é que aqueles animais praticaram um crime? Pertencer à lista não é um crime, mas sim discriminação... O crime foram eles que sofreram um exterminio em massa...
Já lhe foi pedido: ponha apenas os links para as fotos. O espectáculo é horrível e há crianças impressionáveis que vêm aqui.

Além disso, independentemente do conhecimento que se possa ter e da opinião que se forma através desse conhecimento, há quem não tenha estômago para espectáculos destes e é uma violência postar as fotos desta maneira. Insistir nesta exposição é puro sadismo!

Edite os links, por favor!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça mai 10, 2011 7:31 pm

Bom, se as fotos não estão em nenhum lugar da net e apenas numa pasta pessoal então também não se sabe a que é que elas se referem. Pode muito bem ser uma redução de efectivos ou cães de refugo em canis de luta e não um abate realizado pelas autoridades :roll:
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

terça mai 10, 2011 7:45 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:02 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 10, 2011 7:48 pm

nicasxi Escreveu:
LuMaria Escreveu:Não. Não é preciso sair do país. 100 000 animais de companhia são abatidos por ano.
Lu, a diferença nos numeros é que um representa o abate dos abandonos e da irresponsabilidade dos donos e o outro ( o das imagens) representa uma condenação à pena de morte por praticarem o crime de ser de uma determinada raça.
Não há diferença nenhuma. Todos pagaram por um crime que não cometeram.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
DomSOne
Membro

terça mai 10, 2011 7:53 pm

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:03 pm, editado 1 vez no total.
LuluB
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 8:00 pm

Edite as fotos, por favor. Não temos que ser submetidos a terrorismo visual!

Vai em letras bem grandes, a ver se o jovem vê e se dá ao trabalho de responder, como fazem as pessoas bem educadas...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 10, 2011 8:01 pm

Babaorum Escreveu:Bom, se as fotos não estão em nenhum lugar da net e apenas numa pasta pessoal então também não se sabe a que é que elas se referem. Pode muito bem ser uma redução de efectivos ou cães de refugo em canis de luta e não um abate realizado pelas autoridades :roll:
E que importa a causa? :o o que eu vejo são inúmeros cadáveres de cães, e primeiros planos de um cachorro morto! :x Para colocar aqui as fotos, teve de as alojar num site. O que se pede é que retire as imagens e coloque apenas os links, bolas. É preciso fazer um desenho?
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mai 10, 2011 9:16 pm

Esta Arca e os seus users não deixa nunca de me surpreender.
A ver vamos....futuramente... :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
DomSOne
Membro

terça mai 10, 2011 9:27 pm

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:04 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 9:42 pm

Entre o post da lulu e o editar do seu há 15 minutos de diferença. Não horas. Tenha calma.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
DomSOne
Membro

terça mai 10, 2011 10:23 pm

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:05 pm, editado 2 vezes no total.
LuMaria
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 10:44 pm

lulu, não atrofie as pessoas. Faz favor.
LuluB
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 10:45 pm

LuMaria Escreveu:lulu, não atrofie as pessoas. Faz favor.
Prometido! 8)
<p>&nbsp;</p>
tlopes

sexta mai 13, 2011 11:19 am

Quando se trata de fotos com caracter chocante, pedimos que seja publicado apenas o link e o aviso para que as pessoas possam decidir se querem ou não ver o conteúdo. Para isso basta alojar as imagens num site que permita o upload e em vez de escolher o url que "embebe" as imagens, é possível escolher outro que é o link que redirecciona para a página de alojamento.

Fica a informação para futuros casos.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”