Tudo bem, está desculpado. É que fotos que possam chocar devem ser evitadas, e mesmo apenas com o link deve constar o aviso, não só adultos sensíveis como também crianças têm acesso a este fórum sem necessidade de registo, e dar de caras com uma imagem destas dá assim um nó na garganta e um aperto no coração...DomSOne Escreveu:Peço-lhe imensa desculpa, mas estas fotos não estão na net ou nunca as vi na net, tenho-as guardadas no meu pc... Mais uma vez as minhas desculpas...Chamarrita Escreveu:DomSOne, por favor, edite e coloque apenas o link para as imagens. Assim as pessoas são livres de ver ou não ver... Eu preferia não ter visto.
Estas fotos foram tiradas na Alemanha
Video chocante dos cães na Roménia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Já lhe foi pedido: ponha apenas os links para as fotos. O espectáculo é horrível e há crianças impressionáveis que vêm aqui.DomSOne Escreveu:Mas onde é que aqueles animais praticaram um crime? Pertencer à lista não é um crime, mas sim discriminação... O crime foram eles que sofreram um exterminio em massa...nicasxi Escreveu:Lu, a diferença nos numeros é que um representa o abate dos abandonos e da irresponsabilidade dos donos e o outro ( o das imagens) representa uma condenação à pena de morte por praticarem o crime de ser de uma determinada raça.LuMaria Escreveu:Não. Não é preciso sair do país. 100 000 animais de companhia são abatidos por ano.
Além disso, independentemente do conhecimento que se possa ter e da opinião que se forma através desse conhecimento, há quem não tenha estômago para espectáculos destes e é uma violência postar as fotos desta maneira. Insistir nesta exposição é puro sadismo!
Edite os links, por favor!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Bom, se as fotos não estão em nenhum lugar da net e apenas numa pasta pessoal então também não se sabe a que é que elas se referem. Pode muito bem ser uma redução de efectivos ou cães de refugo em canis de luta e não um abate realizado pelas autoridades 

Não há diferença nenhuma. Todos pagaram por um crime que não cometeram.nicasxi Escreveu:Lu, a diferença nos numeros é que um representa o abate dos abandonos e da irresponsabilidade dos donos e o outro ( o das imagens) representa uma condenação à pena de morte por praticarem o crime de ser de uma determinada raça.LuMaria Escreveu:Não. Não é preciso sair do país. 100 000 animais de companhia são abatidos por ano.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Edite as fotos, por favor. Não temos que ser submetidos a terrorismo visual!
Vai em letras bem grandes, a ver se o jovem vê e se dá ao trabalho de responder, como fazem as pessoas bem educadas...
Vai em letras bem grandes, a ver se o jovem vê e se dá ao trabalho de responder, como fazem as pessoas bem educadas...
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
E que importa a causa?Babaorum Escreveu:Bom, se as fotos não estão em nenhum lugar da net e apenas numa pasta pessoal então também não se sabe a que é que elas se referem. Pode muito bem ser uma redução de efectivos ou cães de refugo em canis de luta e não um abate realizado pelas autoridades

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Esta Arca e os seus users não deixa nunca de me surpreender.
A ver vamos....futuramente...
A ver vamos....futuramente...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Entre o post da lulu e o editar do seu há 15 minutos de diferença. Não horas. Tenha calma.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
lulu, não atrofie as pessoas. Faz favor.
Prometido!LuMaria Escreveu:lulu, não atrofie as pessoas. Faz favor.

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Quando se trata de fotos com caracter chocante, pedimos que seja publicado apenas o link e o aviso para que as pessoas possam decidir se querem ou não ver o conteúdo. Para isso basta alojar as imagens num site que permita o upload e em vez de escolher o url que "embebe" as imagens, é possível escolher outro que é o link que redirecciona para a página de alojamento.
Fica a informação para futuros casos.
Melhores cumprimentos,
Fica a informação para futuros casos.
Melhores cumprimentos,