Concordo plenamente.Acaldeira Escreveu:Nem mais Dom. Mas tu sabes que 99% da população não sabe o que é e nem nunca viu um pit bull. Não é por um cão ter características morfológicas parecidas que faz dele um pit bull.
Eu só acho engraçado é como é que esta raça passa de excelente cão de família a assassino numa questão de anos. Mas isso já é um tema mais que debatido e já nem tenho paciência.
Pensem o que quiserem do Pit Bull, que é mau, que morde que é isto que é aquilo. Tenho em tanta estima esse tipo de estereótipo como "o brasileiro não trabalha e é trafulha", "o preto rouba" e "os ciganos são todos caloteiros".
E já agora, Pit Bull não é cão para toda a gente tal como ou Pastor Alemão não é ou o OES.
Fiquem bem.
Os Pit Bull tiveram a pouca sorte de provocar interesse, algures no tempo, de alguns seres que decidiram estragar a raça, e a passagem repetida de esses exemplares em tudo quanto é meio de comunicação acabou por abafar todos os outros bons e verdadeiros Pit Bull.
E como o Acaldeira diz, nao é um cao para qualquer um, so assim, na mao de donos bons, dedicados e responsaveis a raça se ira livrar da ma fama.