Tristeza...muita

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda out 06, 2003 3:01 pm

Nestas alturas não há muito a dizer.

Apenas que também eu partilho a tua tristeza em teres visto uma amiga partir.

Pensa que pelo menos, durante os seus 15 anos, tu estiveste sempre presente, em todas as alturas que ela precisou.

E que até na partida, tu estavas lá...

Um beijo muito grande.
Kafeina
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 7:49 pm

segunda out 06, 2003 4:27 pm

Rosinha
Não vou acrescentar muito ao que já se disse, tal como os restantes sinto muito pela tua perda :cry: ..., também eu já senti a essa dor, por mais do que uma vez,... e sabendo que não te serve de consolo, tens de pensar que 15 anos é o equivalente a uma longa vida para um cão e se são muitas as recordações que passaste com a bolinhas, com toda a certeza isso te trará bons momentos... uma coisa te posso dizer da minha experiência, custa menos saber que os nossos amiguitos viveram uma longa vida feliz ao nosso lado (também eu tive uma cadela que cresceu comigo durante 15 anos) e que passaram para o lado de lá, porque é a lei da natureza... e tem mesmo de ser.... do que ver um dos nossos companheiros de 4 patas arrancado de forma prematura por força de uma acidente ou de uma doença.
Beijocas e agarra-te aos bons momentos :oops:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda out 06, 2003 5:26 pm

Minha querida Rosinha,

Muito sinceramente nem sei que dizer nestas alturas porque infelizmente já passei pelo mesmo e sei que por mais que diga coisas é mesmo muito duro...
A unica coisa que te posso dizer é que como eu te conheço e como eu conheço o teu amor pelos teus animais todos, a Bolinhas foi de certeza absoluta uma cadela muito feliz durante estes 15 anos...

UM grande beijão do pessoal todo cá de casa... E muita força!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

segunda out 06, 2003 7:02 pm

Rosinha,

Eu sei, que nestes momentos, nada nem ninguem consegue confortar.

Dos meus queridos que já foram, recordo-me somente dos nossos momentos espectaculares.......e Rosinha, são estes que têm de prevalecer, e soltarem-lhe sempre um sorriso!?!

Muita Força!
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda out 06, 2003 10:13 pm

Desde já agradeço as vossas mensagens. embora ela já tivesse uma idade um pouco avançada custa sempre. Vai ser estranho ir ao fim de semana a casa dos meus pais e não a ver lá, viver com a ausencia dela...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça out 07, 2003 6:56 pm

Rosinha: ambas partilhamos a mesma dor.
També dia 4 tivemos a certeza de que três dos nossos cãos não volatriam para casa.
Tenha força
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

terça out 07, 2003 7:13 pm

Nestas alturas uma pessoa não sabe o que dizer, apenas me ocorre dizer que tenha força, e que cada vez que o seu coração ficar apertado com saudade, esboce um sorriso, que de certeza que era alegre que a Bolinhas a gostaria de ver...
Força e Coragem.

Fiquem bem,
Ana
Responder

Voltar para “Cães”