Cães numa rotunda no caminho entre o IC19 e o Taguspark

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jun 01, 2011 2:14 pm

duvido que alguma associação os queira. e para ficarem confinados a um cubículo, mas vale andarem ali. o que interessa, é ver quantas fêmeas há e tentar esterelizá-las através dos animais de rua. mas eles pedem fotos. depois, ter onde as deixar a recuperar. aí, talvez eu consiga daqui a uns dias. tb. se podem divulgar para adopção. quem sabe? mas para já, já, era um grande banho
psykimmy
Membro Júnior
Registado: quinta set 25, 2008 11:07 am
American Pitbul Terrier ( Trip )

quarta jun 01, 2011 5:16 pm

anja-azul Escreveu:hoje fui averiguar. no, lidl estava um cão castanho, sujinho, velhote mas gordo. tinha uma coleira para as pulgas. depois apareceu uma cadela preta e branca com muitos sinais de ter tido ninhadas. no lidl disseram-me que eram animais abandonados.
continuei em averiguações e vi em frente ao lidl, uma fábrica abandonada. entrei e fui andando por ali. encontrei vários recipientes com água e um grande caixote cheio de ração. tb. havia espalhada no chão. encontrei um cobertor muito sujo. aliás, tudo aquilo tem mau aspecto.
mas não só os cães que lá vivem. encontrei uma mesa com loiça e um rádio. havia roupa por ali. bati a uma porta mas não respondeu ninguém. só pode ser um sem abrigo.
no fim de semana penso lá ir. pelo menos para tirar fotos e ver se encontro alguém. mais não posso fazer. se alguém quiser aparecer, é só dizer para combinarmos
Eu moro nesses lados e desde sempre os vi ali eles eram da fabrica mas faliu e ninguem quis ficar com eles por menos é o que consta...

e Realmente mora ali pessoas penso que sao ucranianas ou moldavas sao eles que alimentam os caes... e já teve varias ninhadas não sei o que lhes fizeram :-S

eles estao tao habituados aos carros que podem estar a dormir na estrada e um carro passar ao pé deles a menos de 1 metro que nem acordam...

realmente estao gordinhos pois sao alimentados...

as pessoas que lá vivem se tivessem € para elas com certeza nao moravam numa fabrica abandonada... quanto mais alimenmtarem os bixarocos e já fazem isso nem sei como se calhar sao outras pessoas ou antigos funcionarios da fabrica...

ninguem sabe ao certo...
<strong>&ldquo;N&Atilde;O EXISTEM C&Atilde;ES POTENCIALMENTE PERIGOSOS, EXISTEM SIM C&Atilde;ES COM MUITO POTENCIAL E COM DONOS PERIGOSOS.&rdquo;</strong>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jun 01, 2011 5:24 pm

então e não quer vir ajudar a dar banho aos cães? eles ja se devem ter habituado à porcaria, mas limpeza não lhes faria mal. vi bidões com água. não sei onde a foram buscar. mas talvez haja um sítio onde se possa dar banho aos bichos. pelos menos ficavam com outro aspecto para serem divulgados
anja-azul
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 8:14 pm

:o :o os cães não estão em s.marcos mas na estrada de paço de arcos, junto ao lidl .
Responder

Voltar para “Cães”