Fazer dos Cães Puro Negócio/ Franchising ATÉ

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quarta jun 01, 2011 1:28 am

Mas vocês ainda ligam? No mundo dos staffs é igual... Tudo diz mal mas quando é para pedinchar cães já gostam.

Vi ali canis maiores que o meu quarto.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jun 01, 2011 9:23 am

Aqui entre nós, acho as televisões LCD um exagero! ;) Se é para habituar os cachorros aos SONS do quotidiano, servia perfeitamente um sistema interno de som comum a vários canis, e um aparelho para reprodução de CD’s com um CD com os sons aos quais se pretende habituar os cachorros. A televisão é para quê? Só se for para por sintonizada num programa da Julia Pinheiro….quem resiste àqueles guinchos, resiste a tudo!! ;)
Mas isto é uma opinião pessoal, e por mim o criador até podia por lá um Home Cinema em cada canil! :P Cada um sabe de si.
shutterfly
Membro Júnior
Registado: quinta mar 03, 2011 2:07 am

quarta jun 01, 2011 11:51 am

Infelizmente as coisas em Portugal são assim.
Sou muito novo neste fórum, cheguei aqui à procura de informações sobre criadores de pastores alemães, uma vez que queria comprar um alguns meses depois do meu ter morrido.

O que vejo aqui é uma tal arrogância e inveja sem precedentes. É pena que assim seja, quando as pessoas se poderiam ajudar mais umas às outras.

Visitei alguns canis, entre os quais o canil aqui visado e dos que visitei digo-vos... há este canil e há os outros.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta jun 01, 2011 2:40 pm

Acaldeira Escreveu:Mas vocês ainda ligam? No mundo dos staffs é igual... Tudo diz mal mas quando é para pedinchar cães já gostam.

Vi ali canis maiores que o meu quarto.
;)
An ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Cães”