Ansiedade de separação - ajuda :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zoaninha
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 7:20 pm

quinta jun 09, 2011 11:56 am

Afinal ainda tinha mais uma :D

Imagem
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jun 09, 2011 11:59 am

Muito bonita, obrigado. É uma pena terem-na "estragado", e a continuar nesses donos, temo pelo seu futuro :(
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jun 09, 2011 12:01 pm

Temo pelo seu futuro PONTO, seja nos donos actuais seja noutros, sucederá o mesmo que se passou com a Zoaninha. :(

TheOne tu é que eras excelente para recuperar este animal... adoras e conheces bem a raça, és dedicada. Só uma ideia, não faço ideia se tens condições para tal neste momento, está tudo tão difícil...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 09, 2011 12:05 pm

dinodane Escreveu:Temo pelo seu futuro PONTO, seja nos donos actuais seja noutros, sucederá o mesmo que se passou com a Zoaninha. :(

TheOne tu é que eras excelente para recuperar este animal... adoras e conheces bem a raça, és dedicada. Só uma ideia, não faço ideia se tens condições para tal neste momento, está tudo tão difícil...
Vá, não me caiam em cima, mas se a The One achar que tem condições para ajudar, poderia reunir-se um grupo e ajudar com as despesas da menina, alimentação e VET, o que dizem???? :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
zoaninha
Membro

quinta jun 09, 2011 12:11 pm

Ela precisa mesmo de quem a ajude a sério. Os donos dela quando a vieram buscar nem se mostraram muito felizes. Quase não lhe ligaram nenhuma..
Se alguém quiser o contacto dos donos eu tenho todo o prazer em dá-lo. Penso que eles ainda a queiram dar.. se não tiverem já dado a uma pessoa qualquer :?
Digo isto porque se não fosse eu a fazer perguntas e a dar-lhes informações sobre mim, eles nem sequer perguntavam nada e davam-me a cadela na hora :evil:
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 12:49 pm

dinodane Escreveu:Temo pelo seu futuro PONTO, seja nos donos actuais seja noutros, sucederá o mesmo que se passou com a Zoaninha. :(

Dino pensei nisso, mas não posso neste momento adoptar um animal, que ainda para mais necessita de tratamentos veterinários. Estou financeiramente na forca, estou como diz o meu marido, em "survival mode". Se a minha condição financeira fosse outra, garanto-te que pegava nesta cadela, era um "desafio" interessante, apesar de difícil porque como sabes, tenho aqui mais 2 cadelas.... :wink:

Edit: só por curiosidade, ela está esterilizada?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 09, 2011 12:55 pm

TheOne Escreveu:

Dino pensei nisso, mas não posso neste momento adoptar um animal, que ainda para mais necessita de tratamentos veterinários. Estou financeiramente na forca, estou como diz o meu marido, em "survival mode". Se a minha condição financeira fosse outra, garanto-te que pegava nesta cadela, era um "desafio" interessante, apesar de difícil porque como sabes, tenho aqui mais 2 cadelas.... :wink:

Nem com a ajuda proposta pela Sofia, TheOne? Esta pobre cadela precisa mesmo de ajuda... :(
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 1:04 pm

LuluB Escreveu:
TheOne Escreveu:

Nem com a ajuda proposta pela Sofia, TheOne? Esta pobre cadela precisa mesmo de ajuda... :(
Não dá LuluB, eu não tenho condições de logística para ter uma cadela que não sei como se comporta com outras cadelas, um dia inteiro junta com 2 cadelas. Eu, se Deus quiser, vou começar a trabalhar na próxima semana, teria de a deixar sozinha, com as cadelas, um dia inteiro, e isso não me deixa minimamente descansada, são cães com um grande poder, muita força, e se se pegarem, arrisco-me a chegar a casa e ter um banho de sangue à minha espera... :|

TheOne
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 1:12 pm

De qq modo estou em avaliação, estou a conversar com o meu marido e ponderar muito bem a situação.

zoaninha
Membro

quinta jun 09, 2011 1:14 pm

Está esterilizada. Ela com cães/cadelas até nem era muito "mal disposta". Já connosco tanto estava a dar beijinhos como já estava doida. Ela exige muita despesa.. Só o curativo que ela tem de fazer no pé (mudado 3 vezes ao dia) já puxa para os 20€ semanais.. sendo simpática. Pomada, algodão, gaze, ligadura (aquilo parecia-me meio impermeável porque ela não pode molhar a pata) e por aí..

Não sei se era boa ideia deixar a Krishna/Kris (nome dela) sozinha com animais porque, pelo que eu vi, tinha medo de a deixar com o meu cão :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 09, 2011 1:18 pm

TheOne Escreveu:De qq modo estou em avaliação, estou a conversar com o meu marido e ponderar muito bem a situação.

Juro que faço um grupo de apoio a esta menina, e que ajudas aparecem!
Aqui, não sei se há alguém disposto a ajudar, caso a The One reúna condições, mas esta menina, depois de tudo pelo que passou, merece uma oportunidade sim! The one, se for possível, tem o meu mail! :wink:

Theone - parabéns pelo novo trabalho!!!!!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

quinta jun 09, 2011 1:22 pm

Tal como a TheOne,e muitos dos user aqui,tou em crise.Mas se necessario,darei um pequeno contributo mensal para ajudar a salvar a pequena!
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 1:31 pm

Sim, a questão financeira é extremamente importante, e neste momento é também esse um dos entraves, porque não tenho MESMO a possibilidade de gastar mais em veterinário, e esta menina tem de ser avaliada, não é só pôr uma pomada e ligadura, porque o que origina a mutilação, pode não ser só ansiedade, imaginem que é um fungo? Tem de ser avaliada por um vet e tratada em consonância com o que ela tem efectivamente, isto para evitar uma amputação.

zoaninha
Membro

quinta jun 09, 2011 1:34 pm

Ela é acompanhada pelo veterinário dela.. Foi ele que disse aos donos o que fazer e ela até ia lá várias vezes para ele lhe fazer o curativo.

Ah e ela também partiu a perninha esquerda :( há um ano talvez. Ficou internada e tem uma placa. Mas penso que esteja já tudo tratado e curado porque não a vi com nenhuma dificuldade naquela perna.. Só mesmo na pata direita
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 9:44 pm

Boas noites,

A cadela já está comigo, não demonstrou qualquer tipo de agressividade, apenas a "loucura" própria de uma cachorra de 1 ano de idade :lol: .

O encontro com as minhas cadelas correu bem, brincou com a minha filha e até agora está tudo tranquilo.

Amanhã é dia de vet porque a pata está pior do que eu pensava, está com carne necrosada, tem uma almofada completamente descolada, enfim, um caos, portanto tem de ir ao vet...

Responder

Voltar para “Cães”