Nem percebo porque comem as pessoas margarinaJackLab Escreveu:Eu acho que a malta não tem noção de como se faz margarina, de onde se extrai o calcio.....senão nunca mais comeriam margarina na vida...eu já vi e confesso que tive uns tempos sem comer...portanto o video nao me choca..muito.
Rações que custam metade do preço no país de Origem!
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu quando disse que muitas marcas de topo usam BHA, não falei em marcas... Agora o curioso é que alguém aqui escreveu que é cancerígeno, que faz isto e aquilo... Mas se faz isso, como é que é um conservante autorizado pela CEE? Eu vejo imensos cães a serem alimentados com rações de gama média e baixa, e nenhum deles morreu de cancro, a não ser casos muito específicos, mas que aconteceram pela administração de fármacos desaconselhados, numa fase mais jovem da sua vida. Já há muitos anos que leio cobras e lagartos dos aditivos utilizados na alimentação humana com letra E, mas ainda ninguém provou que provocam realmente cancro. Mas se forem os telemóveis a provocar cancro no cérebro, os críticos do costume não vão deixar de o usar... Só mais um facto, quando uma marca de topo descreve na embalagem que utilizam conservantes autorizados pela UE, sem fazer referência ao próprio conservante, pode perfeitamente ser BHA ou outro pior.
E colocou exemplos de marcas portuguesas, aquilo que está a ser promovido neste tópico, que usam sub-produtos animais...HellB Escreveu:Cuidado com tudo o que diga sub-produtos animais!Acena Escreveu:O que pretende demonstrar com esse vídeo?
Não será o contrário? Para mim, nesse caso só exportamos uma fórmula, o produto acabado é importado. Mas se calhar também estou a perceber mal.HellB Escreveu:Sim acabamos por importar a matéria prima, mas exportamos o produto final, vai ao site deles. Ou seja 50% 50%.ZeFe Escreveu:Ó Hell, amigo, se é fabricada no UK, nós não exportamos nada, importamos. Se calhar estou a perceber mal.
Por outro lado, não vejo a utilidade de comparar os preços nos EUA com os de Portugal, pelas razões já apontadas. Que se queira incrementar a venda de produtos nacionais a bem da economia, tudo bem, é absolutamente correcto. Agora, fazer comparações dessas não leva a lado nenhum.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Isto foi o que vi no site deles:HellB Escreveu:Sim acabamos por importar a matéria prima, mas exportamos o produto final, vai ao site deles. Ou seja 50% 50%.ZeFe Escreveu:Ó Hell, amigo, se é fabricada no UK, nós não exportamos nada, importamos. Se calhar estou a perceber mal.
26.08.2010 - JÁ CHEGOU.
A primeira encomenda de Naturea já está em Portugal. Vamos tentar satisfazer com a maior brevidade possivel, todas as encomendas que já se encontram colocadas.
Daqui, retiro que o produto final vem de fora de Portugal = Importação.
Não vi nada a falar dos 50 %, aquilo que me lembro que se falou uns tempos, aquando do lançamento da marca, foi que era uma formula de alguem portugues ligado a rações e que acabou por ter no UK a receptividade para produzir.
Tem tanto de portugues como o chá das 5. A ideia.
Se estiver a dizer uma alarvidade, corrige-me.
Repara que só insisto nisto porque é o unico ponto onde encontro alguma lógica nesta tua "batalha", o incentivo à ao consumo e produção nacional nos mesmos parametros e sim,se a Naturea fosse portuguesa seria uma belissima alternativa, mas garanto-te que é a unica com parametros similares.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Eu já não a como há muito.LuMaria Escreveu:Nem percebo porque comem as pessoas margarinaJackLab Escreveu:Eu acho que a malta não tem noção de como se faz margarina, de onde se extrai o calcio.....senão nunca mais comeriam margarina na vida...eu já vi e confesso que tive uns tempos sem comer...portanto o video nao me choca..muito.
Aliás, já não uso produtos do género. Cubos de caldo, por exemplo, ou sopas de pacote, etc., etc. E nunca gostei de coca-cola, não gosto de refrigerantes cheios de açúcar e gás, e por aí fora. Cada vez mais recuo à alimentação tradicional feita com produtos tão frescos quanto possível.
Por isso me faz confusão esta teima na ração, seja de que marca e nacionalidade for, pois acho-a do mais artificial que há. Cómoda para nós? Sem dúvida, mas artificial.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
jfsmoreira
- Membro
- Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am
Se a marca estiver registada em Portugal faz todo o contributo!ZeFe Escreveu: Ok, e qual é contributo para a economia nacional, uma vez que é made in U.K.?
E qual é o preço da Naturea, já agora, por acaso não faço ideia?
Pois, pelo menos recebemos o valor dos registo da marca, mas não é grande coisa.jfsmoreira Escreveu:Se a marca estiver registada em Portugal faz todo o contributo!ZeFe Escreveu: Ok, e qual é contributo para a economia nacional, uma vez que é made in U.K.?
E qual é o preço da Naturea, já agora, por acaso não faço ideia?
Que mais contributos pode o país receber?
Completamente de acordo com tudo à excepção...de uma coisa..LuluB Escreveu:Eu já não a como há muito.LuMaria Escreveu:Nem percebo porque comem as pessoas margarinaJackLab Escreveu:Eu acho que a malta não tem noção de como se faz margarina, de onde se extrai o calcio.....senão nunca mais comeriam margarina na vida...eu já vi e confesso que tive uns tempos sem comer...portanto o video nao me choca..muito.Gordura por gordura, então azeite, banha e manteiga.
Aliás, já não uso produtos do género. Cubos de caldo, por exemplo, ou sopas de pacote, etc., etc. E nunca gostei de coca-cola, não gosto de refrigerantes cheios de açúcar e gás, e por aí fora. Cada vez mais recuo à alimentação tradicional feita com produtos tão frescos quanto possível.
Por isso me faz confusão esta teima na ração, seja de que marca e nacionalidade for, pois acho-a do mais artificial que há. Cómoda para nós? Sem dúvida, mas artificial.
Infelizmente gosto mesmo muito de COCA-COLA
Os produtos frescos também não se safam....levam com a E-Coli
-
jfsmoreira
- Membro
- Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am
Porque um bolinho, uma pizza, um croissant entre muitos outros, por vezes sabe-nos bem.LuMaria Escreveu: Nem percebo porque comem as pessoas margarina
Sabe bem mas faz mal. Já feito em casa...jfsmoreira Escreveu:Porque um bolinho, uma pizza, um croissant entre muitos outros, por vezes sabe-nos bem.LuMaria Escreveu: Nem percebo porque comem as pessoas margarina
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A Fluffy é pena sendo Portuguesa, ser fabricada em Inglaterra
Off-topic:O chá das 5 tem origem Portuguesa, visto que a primeira rainha Inglesa a tomá-lo a essa hora era Portuguesa e que fomos nós que ensinámos os Ingleses a beber chá
Off-topic:O chá das 5 tem origem Portuguesa, visto que a primeira rainha Inglesa a tomá-lo a essa hora era Portuguesa e que fomos nós que ensinámos os Ingleses a beber chá
Nero - 23/04/2005 - 04/10/2011 Estarás sempre comigo companheiro...
-
HellB
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm
Eu dei exemplo de boas marcas europeias que não têm sub-produtos e depois pediram-me uma lista de marcas portuguesas e dessas à uma ou 2 que têm.Acena Escreveu:E colocou exemplos de marcas portuguesas, aquilo que está a ser promovido neste tópico, que usam sub-produtos animais...
Mas essas portuguesas de gama baixa servem só para comparar com Friskies e Pedigree e Orlando... Se vais comprar com sub-produtos compra português, ao menos aqui não apanham cães e gatos da estrada mortos e levam para fazer farinha de carne nas fábricas de ração.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>