Desçam desse nivél superior.... somos todos humanos!!!
Em memória de Fluffy, Peggy e Shadow
Moderador: mcerqueira
Por amor de Deus... devem pensar que são seres superiores e que não cometem erros!!! Qualquer pessoa que coloca aqui uma mensagem é para compartilhar alegrias e tristezas, e não para ser crucificado!!
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
e se trepam.... (pedra) o meu pimba, rafeirito trepa as grades do canil que nem um gato, obrigando a prende-lo à corrente enquanto decorrem obras para fechar um canil por cima. mas também existem os cães houdini, como a minha rafa (rafeirito com 30 cm de altura) que por mais que vedasse e revedasse saia sempre (nunca descobrimos como - só fugia quando não estavamos a olhar)
Tal como a Aisd diz no outro tópico os SRD devem ser dos mais espertos mesmo
Isabel
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...ladyxzeus Escreveu: Tinha 7. As cachorrinhas foram adoptadas e sobraram 5. Desses 5 que ficaram sobram 2. Pois é, o Fluffy resolveu ir-se embora de novo (rebentou a corrente à qual o prendemos, por medida de segurança)
Que tamanho tem o cão e que peso, mais ou menos ? Que tipo de corrente é usada..?
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Para esclarecer: o Fluffy resolveu voltar, uma semana depois de ter regressado e fugido de novo. A corrente anterior era uma corrente "normal" (desculpem, mas eu não sou entendida em correntes) e foi rebentada no local que prende à coleira. O cão pesa entre 10 e 15 kg. Entretanto está preso com uma corrente um pouco mais pesada, enquanto não se compra aquela "coisa" que prende a corrente.
Estamos agora a escolher um local para construir o canil, mas ainda vai demorar, porque não dá para se construir nada naquela lama molhada de chuva.
Estamos agora a escolher um local para construir o canil, mas ainda vai demorar, porque não dá para se construir nada naquela lama molhada de chuva.
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Infelizmente o que já estava à espera é real. O meu pai tomou corajem de me contar: encontrou o corpo da cadela. Estava exactamente no meio do nosso quintal, já em decomposição. Achamos que deve ter sido envenenada e ter morrido, a caminho de casa. Depois de ter enterrado o corpo (naquele sítiomesmo, já que não havia meios de o transportar para o nosso cemitério) procurou o Shadow. Desistiu perto de um viaduto, ao sentir o característico cheiro de coisa morta. Teve medo de encontrar o nosso cão.
Assim, a oração fica só pelos dois falecidos. Pelos momentos que nos deram, por terem sido mais do qeu meros animais. Por terem sempre ficado fieis e por, durante muitos anos, terem sido os únicos amigos que consegui conquistar.
Assim, a oração fica só pelos dois falecidos. Pelos momentos que nos deram, por terem sido mais do qeu meros animais. Por terem sempre ficado fieis e por, durante muitos anos, terem sido os únicos amigos que consegui conquistar.
-
RuteMartins
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Sinto muito

-
Misha
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
- Contacto:
Bolas, bolas...... Que história!!!!
E só por curiosidade, há cães que trepam sim. A minha Sasha é um 'cão com alma de gato', e trepa os lugares mais inusitados que se possa imaginar.
Andrea
E só por curiosidade, há cães que trepam sim. A minha Sasha é um 'cão com alma de gato', e trepa os lugares mais inusitados que se possa imaginar.
Andrea