racção Arden Grange

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quinta jun 30, 2011 1:31 am

maraya Escreveu:
bamkorn Escreveu:ahm, uma pergunta: onde, exactamente, é que se pode pedir amostras de ração arden grange? no site, digo.
Terá de enviar um email para o contacto presente no site a solicitar as amostras :wink:
okay, assim farei. obrigada (:
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

quinta jun 30, 2011 1:53 pm

para os clientes da arden que compram ao fornecedor de vn gaia (no alto da maia existe uma loja q ja vende), façam contas a quantos sacos ja compraram pois ao fim de 10, oferecem um saco igual....
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jun 30, 2011 5:32 pm

Olá, alguém me pode dizer a dose diária recomendada para um cão de 12kg para cães Adultos nas variedades de Frango, Borrego e Salmão?
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta jun 30, 2011 5:46 pm

ReginaVieira Escreveu:Olá, alguém me pode dizer a dose diária recomendada para um cão de 12kg para cães Adultos nas variedades de Frango, Borrego e Salmão?
Pode ver aqui: http://www.ardengrange.com/Pet-Food/adult-dog-food.asp
ReginaVieira
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 5:56 pm

dyGuinevere Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Olá, alguém me pode dizer a dose diária recomendada para um cão de 12kg para cães Adultos nas variedades de Frango, Borrego e Salmão?
Obrigada.
Agora fiquei com uma dúvida, porquê é que na de borrego pede mais quantidade diária?
dyGuinevere
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 6:02 pm

ReginaVieira Escreveu:
dyGuinevere Escreveu:
Obrigada.
Agora fiquei com uma dúvida, porquê é que na de borrego pede mais quantidade diária?
De nada.
Isso não sei, mas é uma boa questão. Até porque a de borrego tem mais calorias por grama e maior percentagem de carne...
ReginaVieira
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 6:09 pm

dyGuinevere Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
dyGuinevere Escreveu:
Obrigada.
De nada.
Isso não sei, mas é uma boa questão. Até porque a de borrego tem mais calorias por grama e maior percentagem de carne...
É estranho, reparei agora que na ACANA também acontece um aumento, a de frango é a que pede menos dosagem, a de borrego pede ainda mais e a Pacífica ainda mais :? :?
dyGuinevere
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 8:00 pm

ReginaVieira Escreveu:
dyGuinevere Escreveu:
ReginaVieira Escreveu: Obrigada.
De nada.
É estranho, reparei agora que na ACANA também acontece um aumento, a de frango é a que pede menos dosagem, a de borrego pede ainda mais e a Pacífica ainda mais :? :?
:?
É uma coisa que nunca tinha reparado, entre os sabores da mesma marca.
Deve haver alguma razão, talvez um Veterinário nos saiba informar melhor.
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado jul 02, 2011 8:36 am

dyGuinevere Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
dyGuinevere Escreveu:
ReginaVieira Escreveu: Obrigada.
De nada.
:?
É uma coisa que nunca tinha reparado, entre os sabores da mesma marca.
Deve haver alguma razão, talvez um Veterinário nos saiba informar melhor.
Por acaso até me esqueci de ter colocado essa questão à vet, ainda ontem lá fui mas esqueci-me, daqui a 3 semanas volto lá e pergunto
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 03, 2011 6:15 pm

shiseido1907 Escreveu:para os clientes da arden que compram ao fornecedor de vn gaia (no alto da maia existe uma loja q ja vende), façam contas a quantos sacos ja compraram pois ao fim de 10, oferecem um saco igual....
então e os de lisboa? todos os meses compro e há muiiito tempo :cry:
shiseido1907
Membro
Registado: segunda set 29, 2008 1:44 pm

segunda jul 04, 2011 4:11 pm

simples, pergunta ao teu fornecedor... :wink:
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

segunda jul 11, 2011 9:14 am

Não pondo em causa o bom nome da referida ração, alguém confirma com resultados visiveis a qualidade desta ração??

Eu estou há um mÊs a dar á minha sharpei a de salmão, mas já notei que as fezes são mais abundantes, não em numero de vezes que faz, mas cada vez que faz é em maior quantidade do que fazia por exemplo com a purina one.

Alguém pode ajudar?
Alex
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jul 11, 2011 11:16 am

Olá,

Pois eu estou a notar o mesmo, mas ele esta a gostar muito da racção AG salmon & rice. Estou a verificar se faço a troca AG vs Naturea...

Alex
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 11, 2011 1:33 pm

ReginaVieira Escreveu:
dyGuinevere Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
dyGuinevere Escreveu:
Obrigada.
De nada.

A minha teoria é porque têm menos "material de encher", cereais.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

segunda jul 11, 2011 3:33 pm

vfrusso Escreveu:Não pondo em causa o bom nome da referida ração, alguém confirma com resultados visiveis a qualidade desta ração??

Eu estou há um mÊs a dar á minha sharpei a de salmão, mas já notei que as fezes são mais abundantes, não em numero de vezes que faz, mas cada vez que faz é em maior quantidade do que fazia por exemplo com a purina one.

Alguém pode ajudar?
Boas,

o meu cão come AG Salmão. Noto que tem um pêlo brilhante que faz virar cabeças na rua, e que está em boa forma física. Vê-se que é um cão saudável, sem peladas, sem desarranjos intestinais, e o Vet comprova-o. Não noto abundância de fezes em cada evacuação, mas noto que defeca com frequência. Também não noto que tenha fezes mais rijas, embora não sejam moles (tipo pasta). Gostaria de experimentar a Purina One, mas neste momento a AG é o melhor que posso pagar. Ele come esta ração há mais de um ano, pelo que esta opinião é baseada em observações regulares e de utilização contínua.

Não sabia que o fornecedor tinha esse plano de fidelização. A informação está no site?

EDIT: quando questionei o Vet acerca da visibilidade dos resultados após a troca de ração, ele disse-me que menos de 6 meses era relativamente pouco para se tirar conclusões.

EDIT2: Gostaria de experimentar a Purina Pro Plan, não a One. Acho que o valor da One acaba por ser similar à da AG.
Responder

Voltar para “Cães”