Maus tratos a Bull Terrier como denunciar???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Anafabio
Membro Júnior
Registado: domingo mai 15, 2011 2:39 pm

domingo jun 19, 2011 12:38 am

ha ok ja entendi obrigado pela explicaçao,pois infelizmente é o pais que temos sei bem o que é que esse suposto dono precisava,o pobre do animal é que vai continuar a sofrer. :(
Os Pit Bulls não são potencialmente perigosos, estão sim potencialmente em perigo!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo jun 19, 2011 1:51 pm

O meu problema é precisamente esse: a nossa "lei" tenho receio de ainda fazer pior :( Hoje o bicho (e suposto "dono") ainda não apareceram por cá, vamos ver como isto se desenrola... eu vou postando aqui o desenvolvimento do caso.
Obrigada pelas vossas respostas e conselhos.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

segunda jun 20, 2011 12:08 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:16 pm, editado 1 vez no total.
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda jun 20, 2011 3:38 pm

O cão não me parece muito nervoso pelos outros cães mas sim com o dono, nota-se que tem medo dele:(
Ontem e hoje não apareceu :/
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jun 20, 2011 5:41 pm

MaguiC Escreveu:O cão não me parece muito nervoso pelos outros cães mas sim com o dono, nota-se que tem medo dele:(
Ontem e hoje não apareceu :/
O canil de Odivelas é pequeno...tente falar com a Veterinária Municipal, é uma sra acessível, exponha a situação e pergunte caso ele seja levado para o canil quais são as previsões:
recuperar para adopção?
abatido?

Dra Maria João Nabais
telefone dos serviços: 219320835
às 2ªs, 4ªs e 6ªs dá consulta na Ramada entre as 09h 30 e as 12h 30
pode tentar lá ir só para lhe pedir conselho...
(estas informações não são «confidenciais» - estão no site da CM Odivelas...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
DomSOne
Membro

segunda jun 20, 2011 8:32 pm

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:16 pm, editado 1 vez no total.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 20, 2011 8:52 pm

DomSOne Escreveu:Eu tenho uma cadela que durante quase ano e meio sofreu maus tratos pelos donos, não para que fosse má, mas como forma de a educar
Bela maneira de educar :?
Isto há cada justificação para a violência...

Ainda bem que ela te encontrou DomSOne ;)
DomSOne
Membro

terça jun 21, 2011 10:33 am

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:17 pm, editado 1 vez no total.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda jun 27, 2011 12:28 am

É lamentável que isto aconteça com mais frequência do que nós julgamos e a falta de capacidade do ser humano respeitar os animais. Um Bull Terrier é um cão com um temperamento complicado mas como qualquer cão com a educação e a socialização necessária é um cão fantástico, não será com pancada que esse individuo irá conseguir 'educar' (ou seja lá o que for que ele tenciona fazer) o cão. Espero sinceramente que está história seja resolvida porque tenho a certeza que muita gente gostaria de ter um Bull Terrier e terá as condições necessárias para dar o carinho e amor que este animal precisa urgentemente.

PS: Mantenha-nos informados do desenrolar desta história por favor :wink:
Responder

Voltar para “Cães”