loja de animais em lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Resgate
Membro Júnior
Registado: segunda jun 13, 2011 5:12 pm

sexta jul 08, 2011 7:45 pm

Terugkeren Escreveu:
dinodane Escreveu:
Maradao1984 Escreveu:obrigado a todos pela resposta á pergunta que fiz e á informção...mas já comprei 2 caes e um gato no mesmo sitio e nunca tive razoes de queixa...mas obrigado na mesma,sei k kerem ajudar...depois ponho fotos dele aqui...mais uma vez obrigado.sim patadas...o meu primo é veterinário e kd o for buscar ele vai examina´-lo...aliás ate é capaz de ir komigo lá buscar...depois se me puder enviar um ou 2 sites portugueses agradecia...obrigado.ele já me tinha indicado essa [Editado pela moderação] th k la ir ver...
Essa agora, se já comprou 2 cães e um gato, certamente já comprou "enxoval" para eles... o que não falta em Lisboa são petshops, na rua e em centros comerciais, os hipers também vendem trelas, camas, escovas, etc.
Perguntas do arco da velha... :roll:
Ora bolas, essa tinha-lhe passado ao lado. Com esta é que já o lixaste, porque o rapaz agora vai de ter de admitir que os outros não tinham enxoval :(

loool
Maradao1984
Membro Júnior
Registado: sexta jun 24, 2011 5:37 am

segunda jul 11, 2011 6:01 pm

E kem é k vos disse que os 2 cães ke la comprei e o gato foi pra mim??comprei para oferecer...santa ignorância...
<strong>SoU o BuDdY O mArAdAo!!!</strong>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jul 11, 2011 11:58 pm

Maradao1984 Escreveu:E kem é k vos disse que os 2 cães ke la comprei e o gato foi pra mim??comprei para oferecer...santa ignorância...
Ignorância de quem? :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Terugkeren3
Membro
Registado: sexta jul 08, 2011 12:10 pm

terça jul 12, 2011 8:48 am

Maradao1984 Escreveu:E kem é k vos disse que os 2 cães ke la comprei e o gato foi pra mim??comprei para oferecer...santa ignorância...
A mim ningem me diçe, mas çe voçe dixe ke tina coumprado otros animaix, çe calhar pençávamus ke tinhaum çido para çi!
<p>Ol&aacute;, eu sou o PauloC, a virar frangos na Arca desde 1999.</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jul 12, 2011 12:35 pm

Bolas Paulo, n percebi boi do que disses-te... Eu e esse chinamarquês da moda não nos damos nada bem... :o
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

terça jul 12, 2011 3:23 pm

Terugkeren3 Escreveu:
A mim ningem me diçe, mas çe voçe dixe ke tina coumprado otros animaix, çe calhar pençávamus ke tinhaum çido para çi![/quote]

:o :o :o :o :lol:
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
MarkTwain
Membro
Registado: terça jul 12, 2011 9:04 pm

terça jul 12, 2011 9:35 pm

oi ?
Kafka08
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 8:17 pm

quarta jul 13, 2011 12:13 pm

boas,

eu também tenho um yorkshire e normalmente vou a duas lojas. Uma perto do mercado de Benfica, mesmo perto do jardim que lá há e a outra em s. domingos de benfica, que recomendo vivamente porque os vendedores são super atenciosos, informados e esclarecidos sobre várias questões relativas aos pets e caso não tenham lá o que preciso normalmente fazem sempre por arranjar, ao contrario do que já aconteceu em algumas lojas que já fui em centros comerciais e em que me diziam que nao tinham e ponto final. Essa loja fica na estrada de benfica, pouco mais acima do jardim zoologico e fica em frente a um campo de basket, junto à rua do metro do alto dos moinhos.
citap91
Registado: terça abr 05, 2011 3:57 pm

quarta jul 13, 2011 2:57 pm

Normalmente todas as lojas de animais vendem o mesmo. lol
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jul 13, 2011 3:31 pm

citap91 Escreveu:Normalmente todas as lojas de animais vendem o mesmo. lol

Nem por isso. Há 3 lojas de animais em Guimarães, agora 2 porque a do shopping fechou.
E nenhuma vendia sempre o mesmo, há uma que a maior parte dos produtos quase todos são meios achinesados(menos as rações e desparasitantes) e no entanto vende-os caros :s
Já a outra tem várias marcas e de qualidade :wink:
citap91
Registado: terça abr 05, 2011 3:57 pm

quarta jul 13, 2011 3:38 pm

Isso é relativo, em Lisboa à milhentas lojas de animais. O que é óptimo para uma pessoa pode ser mau para outra.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jul 13, 2011 3:40 pm

citap91 Escreveu:Isso é relativo, em Lisboa à milhentas lojas de animais. O que é óptimo para uma pessoa pode ser mau para outra.
Concordo :wink:
Mas costuma ser(pelo menos no meu caso) o que é melhor para um cão pode não ser para outro (;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 13, 2011 4:53 pm

Kafka08 Escreveu:boas,

eu também tenho um yorkshire e normalmente vou a duas lojas. Uma perto do mercado de Benfica, mesmo perto do jardim que lá há e a outra em s. domingos de benfica, que recomendo vivamente porque os vendedores são super atenciosos, informados e esclarecidos sobre várias questões relativas aos pets e caso não tenham lá o que preciso normalmente fazem sempre por arranjar, ao contrario do que já aconteceu em algumas lojas que já fui em centros comerciais e em que me diziam que nao tinham e ponto final. Essa loja fica na estrada de benfica, pouco mais acima do jardim zoologico e fica em frente a um campo de basket, junto à rua do metro do alto dos moinhos.
Já ouvi falar dessa loja e da variedade de coisas que tem, ainda não tive oportunidade de a conhecer, mas espero em breve ir lá comprar umas roupinhas, pois acho que as tem lindas de morrer
Responder

Voltar para “Cães”