Soalheiros.
Os dias são "soalheiros".
Solarenga é a casa senhorial (ou solar).
Solarengo é alguém que trabalha nessa casa.
Cao tenta "montar" cadela esterilizada...
Moderador: mcerqueira
Obrigado colette.colette Escreveu:Soalheiros.
Os dias são "soalheiros".
Solarenga é a casa senhorial (ou solar).
Solarengo é alguém que trabalha nessa casa.

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
De nada.
Trata-se de um erro muito comum.
O José Rodrigues dos Santos cometia-o com frequência nos noticiários, até que foi corrigido.
Trata-se de um erro muito comum.
O José Rodrigues dos Santos cometia-o com frequência nos noticiários, até que foi corrigido.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Também pode usar o termo "ensolarado", embora "soalheiro" seja o mais correcto.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Onde isto já vai
Para nao haver duvidas sou a favor da esterilizaçao
Liguei agora ao meu pai e ele diz que está tudo na mesma
isto dura desde quinta á noite e ele nao desiste
Hoje á noite toma o comprimido a ver se deixa os vizinhos e a Iara descansarem e segunda acho que vou outra vez falar com a vet para marcar a castração...

Para nao haver duvidas sou a favor da esterilizaçao

Liguei agora ao meu pai e ele diz que está tudo na mesma

Hoje á noite toma o comprimido a ver se deixa os vizinhos e a Iara descansarem e segunda acho que vou outra vez falar com a vet para marcar a castração...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Básicamente tenho de pasmar para solares para me animar. Boa Zefe. Vou ver se encontro alguns.
As minhas desculpas à autora do tópico.
As minhas desculpas à autora do tópico.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Hmmm não sei se a sugestão será um pouco parva mas... e se experimentassem "dar banho ao cão"? x)
Estou a falar a sério. Ele está intrigado porque a cadela tem um cheiro novo... e se ele também tiver um cheiro novo, isso não poderá "distraí-lo" do cheiro dela?
Conhecia uma cachorra que depois do banho e da tosquia se ia esconder debaixo dos sofás, como se estivesse envergonhada. Já a minha Tucha vai rebolar-se para cima do sofá, tentando eliminar o cheiro estranho. Cada animal parece ter uma reação um pouco diferente, então talvez a reação dele substituísse esta súbita obsessão?
Pode ser uma ideia completamente estúpida e não resultar.
Mas também não é complicada de pôr em práctica, ficava o canito mais fresco para o Verão
Estou a falar a sério. Ele está intrigado porque a cadela tem um cheiro novo... e se ele também tiver um cheiro novo, isso não poderá "distraí-lo" do cheiro dela?
Conhecia uma cachorra que depois do banho e da tosquia se ia esconder debaixo dos sofás, como se estivesse envergonhada. Já a minha Tucha vai rebolar-se para cima do sofá, tentando eliminar o cheiro estranho. Cada animal parece ter uma reação um pouco diferente, então talvez a reação dele substituísse esta súbita obsessão?
Pode ser uma ideia completamente estúpida e não resultar.
Mas também não é complicada de pôr em práctica, ficava o canito mais fresco para o Verão

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Então mas eu agora também sou o Acaldeira? Pensava que era só o XPauloSantos, o MatHopkins e "o" Dinodane!!nicasxi Escreveu:Maraya, agora já é um cadinho tarde. E tambem era um cadinho longe. Mas fica a ideia !![]()
http://www.g17.com.br/noticia.php?id=102
Terug! Sempre andaste muito à frente, pá!![]()

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">São muitos anos a virar frangos!………Trolls? Já os conhecemos à légua! Mas depois somos maus.</p>