Cao tenta "montar" cadela esterilizada...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jul 02, 2011 5:21 pm

Soalheiros.
Os dias são "soalheiros".
Solarenga é a casa senhorial (ou solar).
Solarengo é alguém que trabalha nessa casa.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sábado jul 02, 2011 5:25 pm

colette Escreveu:Soalheiros.
Os dias são "soalheiros".
Solarenga é a casa senhorial (ou solar).
Solarengo é alguém que trabalha nessa casa.
Obrigado colette. :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jul 02, 2011 5:28 pm

De nada.

Trata-se de um erro muito comum.
O José Rodrigues dos Santos cometia-o com frequência nos noticiários, até que foi corrigido.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sábado jul 02, 2011 5:38 pm

colette Escreveu:De nada.

Trata-se de um erro muito comum.
O José Rodrigues dos Santos cometia-o com frequência nos noticiários, até que foi corrigido.

8)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jul 02, 2011 5:38 pm

Também pode usar o termo "ensolarado", embora "soalheiro" seja o mais correcto.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado jul 02, 2011 7:02 pm

Onde isto já vai :lol:
Para nao haver duvidas sou a favor da esterilizaçao :wink:

Liguei agora ao meu pai e ele diz que está tudo na mesma :roll: isto dura desde quinta á noite e ele nao desiste :| :?
Hoje á noite toma o comprimido a ver se deixa os vizinhos e a Iara descansarem e segunda acho que vou outra vez falar com a vet para marcar a castração...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jul 02, 2011 7:33 pm

Básicamente tenho de pasmar para solares para me animar. Boa Zefe. Vou ver se encontro alguns.

As minhas desculpas à autora do tópico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado jul 02, 2011 11:44 pm

Hmmm não sei se a sugestão será um pouco parva mas... e se experimentassem "dar banho ao cão"? x)

Estou a falar a sério. Ele está intrigado porque a cadela tem um cheiro novo... e se ele também tiver um cheiro novo, isso não poderá "distraí-lo" do cheiro dela?

Conhecia uma cachorra que depois do banho e da tosquia se ia esconder debaixo dos sofás, como se estivesse envergonhada. Já a minha Tucha vai rebolar-se para cima do sofá, tentando eliminar o cheiro estranho. Cada animal parece ter uma reação um pouco diferente, então talvez a reação dele substituísse esta súbita obsessão?

Pode ser uma ideia completamente estúpida e não resultar.
Mas também não é complicada de pôr em práctica, ficava o canito mais fresco para o Verão :)
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda jul 04, 2011 10:03 am

nicasxi Escreveu:Maraya, agora já é um cadinho tarde. E tambem era um cadinho longe. Mas fica a ideia ! :twisted: :twisted:

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=102

Terug! Sempre andaste muito à frente, pá! :lol: :lol:
Então mas eu agora também sou o Acaldeira? Pensava que era só o XPauloSantos, o MatHopkins e "o" Dinodane!! 8)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">S&atilde;o muitos anos a virar frangos!&hellip;&hellip;&hellip;Trolls? J&aacute; os conhecemos &agrave; l&eacute;gua! Mas depois somos maus.</p>
Responder

Voltar para “Cães”