Não leve a mal esta minha brincadeira...Zaruco Escreveu:

Mas com umas orelhas assim, ainda corre o risco de um dia destes a ver a sair a voar pela janela fora tal e qual como o Dumbo.

Moderador: mcerqueira
Não leve a mal esta minha brincadeira...Zaruco Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:O cão não tem uma boa morfologia, pois não ?
Credo, isso é um bouledogue francês?TheOne Escreveu:xPauloSantos Escreveu:O cão não tem uma boa morfologia, pois não ?
O LOP não garante tudo...![]()
Efectivamente comparando com um cão de um Criador "à séria", as parecenças são... err.... pois....![]()
A facilidade com que estragam raças é pavorosa
TheOne Escreveu:xPauloSantos Escreveu:O cão não tem uma boa morfologia, pois não ?
Efectivamente comparando com um cão de um Criador "à séria", as parecenças são... err.... pois....![]()
Eu já tinha reparado nisso mas não disse nada, é uma raça que me fascina e não a via muito espelhada no canitoTheOne Escreveu:xPauloSantos Escreveu:O cão não tem uma boa morfologia, pois não ?
Exacto, mas para não ferir susceptibilidades, não a usei como termo de comparaçãomfpuscas Escreveu:
Até comparando com outra linda cachorra doutro forista, da mesma idade http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 50&start=0
Claro Paulo, não estou a culpar ninguém, muito menos a dona do cão, estava apenas a mostrar que mesmo cães com LOP, há quem não tenha grande critério na cruza....PauloC3 Escreveu:Bem...o cão nasceu numa ninhada de sete, e pode ter sido o que comeu menos. Além disso pelo que li doutras mensagens do dono dele, teve muitos problemas de saúde já, e isso pode-lhe ter afectado o desenvolvimento. Pode ser que agora se ele não tiver mais nada e com uma boa alimentação ele recupere e se torne um belo cachorro. Não desanimem já o rapaz.
E a cadela do último link que aqui puseram (é a minha) é muito bonitinha mas também tem alguns defeitos. Mas cachorro é cachorro e muita coisa ainda pode mudar. É claro que há coisas que não mudam, nomeadamente se é o cão é preto, não se torna branco, mas há muita coisa que evolui à medida que o cão cresce, umas para melhor e outras para pior.
Que trio...TheOne Escreveu:
Na minha opinião, acho que deve haver um espírito crítico em todos nós, que nos permita fazer uma auto crítica. Isto é, como muitos daqui sabem eu tive o meu primeiro dobermann, o Moon, até Março deste ano, faleceu com uns lindos 14 anos. Para mim foi um cão como não há outro, foi um Dobermann fantástico, um cão como possívelmente nunca mais vou ter, e muitos sabem o que eu amava aquele cão, no entanto, sei ser crítica o suficiente, para dizer que ele como Dobermann, era um "charuto", não valia nada para a raça, tinha N defeitos morfológicos. Não é isso que me faz gostar mais ou menos dele, e digo mesmo que a nível morfológicos, há cães muitíssimo mais bonitos do que ele, mas isso não altera em nada o que sinto por ele.Zaruco Escreveu:É com tristeza que deixo esta resposta:
Antes do mais, pensava que este forum era mesmo de "entreajuda" mas tou a ver que ja pessoas que nem merecem respirar pelas atitudes demonstradas...enfim
Entretanto eu so quis mostrar a evolução do meu "patudo" e ja que ele nao pode ler nem escrever para ver que mtas pessoas lhe desejam os parabens, faço-o para em retorno lhe dar o carinho, atenção e amor todo que ele merece.
Meteram fotos aí de bouledogues com 3 meses ou 4 meses, mas eu relembro a essa pessoa uma coisa, antes de o ir buscar, vi os pais dele e digo que sao bons exemplares, acontece é que ele nasceu de 1 ninhada de 7 quando normalmente sao 3 ou 4 e era simplesmente o mais pequeno deles todos, é normal dizer que ele nao está igual a um de 3 meses de 1 ninhada normal. e também a foto que comparam nao é a melhor mas pronto. Quando uma mulher tem 5 filhos nao sao todos do mesmo tamanho, mal da mulher se fosse. Agora eu garanto que ele vai crescer e vai ficar bem bonito... pois ele come bastante bem e tem mta energiaA opinião do meu veterinario é muito importante para mim, ele é pequeno para idade uam vez que saiu de 1 ninhada grande mas é perfeito em termos de constituição fisica tudo o resto é balelas. Essas pessoas se puserem no google bouledogue com 3 meses verao que existem mtos diferentes e alguns com o focinho do meu Zeus.
Disseram tambem que ele ja teve imensos problemas de saude, nao é verdade graças a deus..simplesmente teve uma diarreia derivado a mudança da ração.
Enfim ... para a proxima que pensar em dizer que o Zeus faz anos vou pensar duas vezes....
Obrigado aqueles que me ajudaram ate hoje e obrigado aqueles que simplesmente mostraram o seu caracter enquanto pessoas que sao piores que certos animais.