cao novo--- CHEGOU!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 30, 2011 9:50 pm

AIIIII 60 gramas por dia.... o meu com 3 meses já comia 500. :lol: Micro canídeos... :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 30, 2011 9:56 pm

dinodane Escreveu:AIIIII 60 gramas por dia.... o meu com 3 meses já comia 500. :lol: Micro canídeos... :)
dinodane o seu comia cada um destes a cada refeição :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 30, 2011 9:58 pm

Nelson89 Escreveu:Dou 60g....reparto por 4 vezes ao dia....8h, 12h, 17, 21h....15g de cada vez....
:lol: :lol: 15 gr quantos grãos de ração são?
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo jul 31, 2011 12:57 am

é verdade.. lol sim o meu tb é de 50 a 60 gr. em 3 vezes como diz no pacote, mas tb pode variar entre 3 a 4 :)
Pesei o meu pinscher na balança da cozinha e pesa 589 gr ehehe é pequenino, segunda vou ao vet. mas tou contente pk ele come bem, e isso era um stress para mim. primeiro partia-lhe a raçao, mas agora dou-lhe inteiraa, ela é propria para bebes mini.
Lol, a minha casa ta num caos.. tenho a Petra com 5 meses, uma spitz anao, e este minorquinha agora..que ja estava a espera.. agora brincam e pulam, agora olhei tavam os dois a rasgar um jornal que ali esta no chao!! ta o balde e esfregona sempre na sala, faz parte da decoraçao, o meu maravilhoso tapete isso ja desapareceu ha uns tempos.. :D mas eu nao me importo. em relaçao aos comedouros dou.lhes comida em separado , a agua pois ta la sempre. as camas... pois o pequenino macho apoderou-se da caminha rosa da Petra e ela nao se importou e foi pra dele preta com caveiras ihihih se bem que neste momento tao os dois na cama pequena com os brinquedos :D sao é um bocado ciumentos um com o outro, com as minhas festas, mais ela, ontem quando ele chegou eu mexia nele e ela com a pata tirava a minha mao.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo jul 31, 2011 1:01 am

Suesca, tenho um rato de estimação que pesa tanto como esse cachorro 8)
Suesca
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 1:05 am

ratazanas, né? gosto muito.. sao lindas!! e devem ser mesmo inteligentes :)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo jul 31, 2011 1:22 am

Sim, uma ratazana doméstica.

Engraçado era termos uma daquelas balanças antigas de dois pratos, e pôr o cãozito num e o rato noutro :P
Suesca
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 1:26 am

marianamar Escreveu:Sim, uma ratazana doméstica.

Engraçado era termos uma daquelas balanças antigas de dois pratos, e pôr o cãozito num e o rato noutro :P
ahaha pois era :lol:
Nelson89
Membro Júnior
Registado: quinta jul 21, 2011 7:49 pm

domingo jul 31, 2011 11:33 am

tiabela Escreveu:
Nelson89 Escreveu:Dou 60g....reparto por 4 vezes ao dia....8h, 12h, 17, 21h....15g de cada vez....
:lol: :lol: 15 gr quantos grãos de ração são?
Sao a volta de 30 a 40....sao muito pequenos :D
Nelson89
Membro Júnior
Registado: quinta jul 21, 2011 7:49 pm

domingo jul 31, 2011 11:35 am

Suesca Escreveu:é verdade.. lol sim o meu tb é de 50 a 60 gr. em 3 vezes como diz no pacote, mas tb pode variar entre 3 a 4 :)
Pesei o meu pinscher na balança da cozinha e pesa 589 gr ehehe é pequenino, segunda vou ao vet. mas tou contente pk ele come bem, e isso era um stress para mim. primeiro partia-lhe a raçao, mas agora dou-lhe inteiraa, ela é propria para bebes mini.
Lol, a minha casa ta num caos.. tenho a Petra com 5 meses, uma spitz anao, e este minorquinha agora..que ja estava a espera.. agora brincam e pulam, agora olhei tavam os dois a rasgar um jornal que ali esta no chao!! ta o balde e esfregona sempre na sala, faz parte da decoraçao, o meu maravilhoso tapete isso ja desapareceu ha uns tempos.. :D mas eu nao me importo. em relaçao aos comedouros dou.lhes comida em separado , a agua pois ta la sempre. as camas... pois o pequenino macho apoderou-se da caminha rosa da Petra e ela nao se importou e foi pra dele preta com caveiras ihihih se bem que neste momento tao os dois na cama pequena com os brinquedos :D sao é um bocado ciumentos um com o outro, com as minhas festas, mais ela, ontem quando ele chegou eu mexia nele e ela com a pata tirava a minha mao.
O seu pinscher vai ser mais pequeno que o meu....a minha deve chegar a idade adulta com 3kg ou mais...(peso da mae) mas o seu para pesar meio kilo com 2 meses o peso adulto nao vai chegar a 2 kg...
Suesca
Membro Veterano

domingo jul 31, 2011 10:48 pm

Poça, mas meio kilo o gajo nao para!! e chora e rosna e ladra :o lol mas so morde, mesmo.. e nunca ta quieto!! aTe a dar beijinhos, tb da dentadas.
Ainda nao tem nome, tou a pensar em caju mesmo, mas ainda nao sei...
agora acalmou um pouco aqui no sofa comigo :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo jul 31, 2011 11:38 pm

Tá na fase de roer e morder mas isso passa , dê-lhe uns brinquedos :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda ago 01, 2011 12:03 am

É mesmo pequenino, pessoalmente tenho mais inclinação para canitos peluditos como o do seu avatar, mas esse também é engraçado, se tivesse uma asas era um morcego :twisted: 8)
Sónia
Suesca
Membro Veterano

segunda ago 01, 2011 12:12 am

ehehe essa é a minha Petra uma sptiz anã dourada!! ela é muito linda :)
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

segunda ago 01, 2011 12:37 pm

Suesca Escreveu:é verdade.. lol sim o meu tb é de 50 a 60 gr. em 3 vezes como diz no pacote, mas tb pode variar entre 3 a 4 :)

:o Imagino!! mesmo que esteja sempre a limpar, está sempre um caos :lol:

Um bébé já é dose quanto mais 2!!

Lembrei me agora de um episódio que me aconteceu quando veio a minha bull. No fim da primeira semana que ela chegou à casa os meus amigos vieram vé-la. Pois fiquei tão envergonhada, a minha querida emma fez questão de fazer 2 vezes cócó na sala à frente deles, e estava com alguns gases (mais que o normal :lol: ) e entao largava-os como bombinhas no colo deles!! Podem imaginar a primeira impressão deles :o :o

Eu expliquei que sofriam de flatulências, ect, ah e tinha hálito a cócó porque no início ela comia as fezes!! Que pesadelo e figurinha :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Cães”