Noites de pesadelo lol
Moderador: mcerqueira
amanhecer Escreveu:...Talvez na outra casa a ponha na garagem com a luz acesa inicialmente porque ainda é muito pequenina para ir para a rua.
...
Palavras para quê?amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?

A menos que seja algum tipo de gozo provocatório como ultimamente tem aparecido muito por aqui.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Pois realmente não tem lógica. Deve ser isso, quem é que tem um cão preso para servir de guarda à casa que por sinal está cheia de alrmes?LuluB Escreveu:amanhecer Escreveu:...Talvez na outra casa a ponha na garagem com a luz acesa inicialmente porque ainda é muito pequenina para ir para a rua.
...Palavras para quê?amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?![]()
A menos que seja algum tipo de gozo provocatório como ultimamente tem aparecido muito por aqui.
Deve ser uma provocação, sim
x2PauloC3 Escreveu:Os cães ficarem na rua soltos (entenda-se Quintal, ou Jardim), desde que tenham onde se abrigar (uma casota em condições), não é nada de estranhar. E se essa é a intenção, não estou a ver qual a admiração!!!
Quanto a a Associação saber, digam-me lá uma coisa, as associações funcionam em apartamentos? Os cães das associações estão todos dentro de casas? Mas que tempestade!!
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 31, 2005 12:25 pm
Finalmente alguém que me compreenda! (pauloc3 e charlie2)
claro que tem onde se abrigar e espaço não falta! =D
E não, não é nenhum tipo de gozo provocatório LuluB eu não sou aquelas gaiatas que se põe a escrever cenas sem sentido e criar tópicos parvos.
Alguns dos que aqui estão têm a mania que são os santos e padroeiros dos animais e os salvadores quando que no fim se for preciso falham em outras coisas... enfim...em vez de responderem como deve ser e de maneira inteligente limitam-se a mandar bocas entre uns e outros.
Beijinhos e boa sorte para os vossos animais
claro que tem onde se abrigar e espaço não falta! =D
E não, não é nenhum tipo de gozo provocatório LuluB eu não sou aquelas gaiatas que se põe a escrever cenas sem sentido e criar tópicos parvos.
Alguns dos que aqui estão têm a mania que são os santos e padroeiros dos animais e os salvadores quando que no fim se for preciso falham em outras coisas... enfim...em vez de responderem como deve ser e de maneira inteligente limitam-se a mandar bocas entre uns e outros.
Beijinhos e boa sorte para os vossos animais

PauloC3 Escreveu:Os cães ficarem na rua soltos (entenda-se Quintal, ou Jardim), desde que tenham onde se abrigar (uma casota em condições), não é nada de estranhar. E se essa é a intenção, não estou a ver qual a admiração!!!
Quanto a a Associação saber, digam-me lá uma coisa, as associações funcionam em apartamentos? Os cães das associações estão todos dentro de casas? Mas que tempestade!!
Subscrevo| Quem me dera a mim, que os meus dormissem no jardim. Casa feita, propositadamente, para eles, têm. Não querem é lá ficar! A dona, é que dorme ( a sesta) na casa dos cães

Não me choca nada, que um cão durma no quintal, ou no jardim, desde que tenha um local em condições; fresco no verão e quente no inverno, depende das características do cão. Se for um minorca, com fragilidades, já não concordo.
Pois claro que é.tiabela Escreveu:Pois realmente não tem lógica. Deve ser isso, quem é que tem um cão preso para servir de guarda à casa que por sinal está cheia de alrmes?LuluB Escreveu:amanhecer Escreveu:...Talvez na outra casa a ponha na garagem com a luz acesa inicialmente porque ainda é muito pequenina para ir para a rua.
...Palavras para quê?amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?![]()
Deve ser uma provocação, sim
O outro é que tem razão: há muita gente desocupada a matar o tempo por aqui.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

amanhecer Escreveu: Certamente nao a vou deixar na rua presa a uma corrente .
ó minha cara Suesca pode ser directa assim como eu tbm o sou mais tarde quero que o animal se habitue a ficar a dormir na rua quando foi maiorzinho .
Eu sou uma dona do pior!!!!!!
Tenho os meus três cães adoptados ( se as associações e antigos donos sabem disto
) a dormir num colchão na garagem. Quente e abrigada, com a porta aberta para , em caso de algum " imprevisto", eles poderem dar sinal e, quiçá, proteger o território.Têm brincadeira e mimo até dizer chega.... Fazem porcaria até dizer chega sem serem punidos...Fónix!!!!! Perto de outros que estão 24 X 24 horas fechados no apartamento, vão à rua meia hora fazer o xixi e o cócó .... mas..... que dormem dentro de casa, na cama com os donos.... tadinhos dos meus cães....

Tenho os meus três cães adoptados ( se as associações e antigos donos sabem disto

Sofia
reportadanicosa Escreveu:Eu sou uma dona do pior!!!!!!
Tenho os meus três cães adoptados ( se as associações e antigos donos sabem disto) a dormir num colchão na garagem. Quente e abrigada, com a porta aberta para , em caso de algum " imprevisto", eles poderem dar sinal e, quiçá, proteger o território.Têm brincadeira e mimo até dizer chega.... Fazem porcaria até dizer chega sem serem punidos...Fónix!!!!! Perto de outros que estão 24 X 24 horas fechados no apartamento, vão à rua meia hora fazer o xixi e o cócó .... mas..... que dormem dentro de casa, na cama com os donos.... tadinhos dos meus cães....
![]()
![]()

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Eu cito o que já foi citado, mas vou por de outra cor para se ver melhor.perapado Escreveu:amanhecer Escreveu: Certamente nao a vou deixar na rua presa a uma corrente .
ó minha cara Suesca pode ser directa assim como eu tbm o sou mais tarde quero que o animal se habitue a ficar a dormir na rua quando foi maiorzinho .
Muito sinceramente vocês deviam ficar chocadissimos a ver cães de trabalho, como sejam cães pastores a irem desde pequenos atrás dos rebanhos a aprender o seu trabalho e a dormir ao relento. Coitados....nem sei como essas raças chegaram até hoje sem nunca terem conhecido o interior de uma casa! Nem todos os cães são cães de sofá. É que "presa" no quintal pode simplesmente querer dizer que está limitada ao quintal e sem acesso ao resto da casa! Passou-vos sequer essa hipotese pela cabeça? E quando pediram esclarecimento e a rapariga explicou que não pretende deixar o cão preso a uma corrente, não foi suficiente!
E volto a dizer, achei um "piadão" a referirem se a associação sabe, como se grande parte das associações fosse exemplo de como se têm cães em boas condições. A grande maioria tem geralmente mais cães do que devia enfiados na mesma boxe, e outros tantos presos a correntes em casotas espalhadas pelo espaço improvisado.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
e mais uma vez... bês2.PauloC3 Escreveu:Eu cito o que já foi citado, mas vou por de outra cor para se ver melhor.perapado Escreveu:amanhecer Escreveu: Certamente nao a vou deixar na rua presa a uma corrente .
Muito sinceramente vocês deviam ficar chocadissimos a ver cães de trabalho, como sejam cães pastores a irem desde pequenos atrás dos rebanhos a aprender o seu trabalho e a dormir ao relento. Coitados....nem sei como essas raças chegaram até hoje sem nunca terem conhecido o interior de uma casa! Nem todos os cães são cães de sofá. É que "presa" no quintal pode simplesmente querer dizer que está limitada ao quintal e sem acesso ao resto da casa! Passou-vos sequer essa hipotese pela cabeça? E quando pediram esclarecimento e a rapariga explicou que não pretende deixar o cão preso a uma corrente, não foi suficiente!
E volto a dizer, achei um "piadão" a referirem se a associação sabe, como se grande parte das associações fosse exemplo de como se têm cães em boas condições. A grande maioria tem geralmente mais cães do que devia enfiados na mesma boxe, e outros tantos presos a correntes em casotas espalhadas pelo espaço improvisado.
A forista amanhecer é algo inconstante. No mês passado ía comprar um Beagle. Também ía adoptar uma gatinha de rua. Quis saber tudo, despesas, alimentação e até, onde fazer a medalhinha. Agora adoptou uma cadelinha SRD de guarda que não a deixa dormir e lhe dá "noites de pesadelo lol". Tudo num mês é muita confusão. Mostre aí a menina barulhenta. Afinal, o tópico é dela.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>