Noites de pesadelo lol

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 02, 2011 4:49 pm

Se ler bem diz preso :!:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 02, 2011 4:58 pm

amanhecer Escreveu:...Talvez na outra casa a ponha na garagem com a luz acesa inicialmente porque ainda é muito pequenina para ir para a rua.

...
amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?
Palavras para quê? :roll:

A menos que seja algum tipo de gozo provocatório como ultimamente tem aparecido muito por aqui.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 02, 2011 5:02 pm

LuluB Escreveu:
amanhecer Escreveu:...Talvez na outra casa a ponha na garagem com a luz acesa inicialmente porque ainda é muito pequenina para ir para a rua.

...
amanhecer Escreveu:Muitos parabens para ela! =D ainda é muito cedo para o animal ficar na rua preso nao é? com que idade deve ir para a rua?

A menos que seja algum tipo de gozo provocatório como ultimamente tem aparecido muito por aqui.
Pois realmente não tem lógica. Deve ser isso, quem é que tem um cão preso para servir de guarda à casa que por sinal está cheia de alrmes?

Deve ser uma provocação, sim
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 02, 2011 5:05 pm

PauloC3 Escreveu:Os cães ficarem na rua soltos (entenda-se Quintal, ou Jardim), desde que tenham onde se abrigar (uma casota em condições), não é nada de estranhar. E se essa é a intenção, não estou a ver qual a admiração!!!
Quanto a a Associação saber, digam-me lá uma coisa, as associações funcionam em apartamentos? Os cães das associações estão todos dentro de casas? Mas que tempestade!!
x2
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
amanhecer
Membro Júnior
Registado: quinta mar 31, 2005 12:25 pm

terça ago 02, 2011 6:08 pm

Finalmente alguém que me compreenda! (pauloc3 e charlie2)
claro que tem onde se abrigar e espaço não falta! =D

E não, não é nenhum tipo de gozo provocatório LuluB eu não sou aquelas gaiatas que se põe a escrever cenas sem sentido e criar tópicos parvos.

Alguns dos que aqui estão têm a mania que são os santos e padroeiros dos animais e os salvadores quando que no fim se for preciso falham em outras coisas... enfim...em vez de responderem como deve ser e de maneira inteligente limitam-se a mandar bocas entre uns e outros.

Beijinhos e boa sorte para os vossos animais ;)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 02, 2011 6:38 pm

PauloC3 Escreveu:Os cães ficarem na rua soltos (entenda-se Quintal, ou Jardim), desde que tenham onde se abrigar (uma casota em condições), não é nada de estranhar. E se essa é a intenção, não estou a ver qual a admiração!!!
Quanto a a Associação saber, digam-me lá uma coisa, as associações funcionam em apartamentos? Os cães das associações estão todos dentro de casas? Mas que tempestade!!

Subscrevo| Quem me dera a mim, que os meus dormissem no jardim. Casa feita, propositadamente, para eles, têm. Não querem é lá ficar! A dona, é que dorme ( a sesta) na casa dos cães :twisted: Cento e muitos kg de cão, dentro de casa, é que não é lá muito "normal".
Não me choca nada, que um cão durma no quintal, ou no jardim, desde que tenha um local em condições; fresco no verão e quente no inverno, depende das características do cão. Se for um minorca, com fragilidades, já não concordo.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça ago 02, 2011 7:14 pm

tiabela Escreveu:
LuluB Escreveu:

...

Pois realmente não tem lógica. Deve ser isso, quem é que tem um cão preso para servir de guarda à casa que por sinal está cheia de alrmes?

Deve ser uma provocação, sim
Pois claro que é.

O outro é que tem razão: há muita gente desocupada a matar o tempo por aqui.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 02, 2011 7:19 pm

amanhecer Escreveu: Certamente nao a vou deixar na rua presa a uma corrente .

ó minha cara Suesca pode ser directa assim como eu tbm o sou mais tarde quero que o animal se habitue a ficar a dormir na rua quando foi maiorzinho .
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça ago 02, 2011 9:03 pm

Eu sou uma dona do pior!!!!!!
Tenho os meus três cães adoptados ( se as associações e antigos donos sabem disto :oops: ) a dormir num colchão na garagem. Quente e abrigada, com a porta aberta para , em caso de algum " imprevisto", eles poderem dar sinal e, quiçá, proteger o território.Têm brincadeira e mimo até dizer chega.... Fazem porcaria até dizer chega sem serem punidos...Fónix!!!!! Perto de outros que estão 24 X 24 horas fechados no apartamento, vão à rua meia hora fazer o xixi e o cócó .... mas..... que dormem dentro de casa, na cama com os donos.... tadinhos dos meus cães.... :oops: :oops: :oops:
Sofia
Charlie2
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 9:06 pm

nicosa Escreveu:Eu sou uma dona do pior!!!!!!
Tenho os meus três cães adoptados ( se as associações e antigos donos sabem disto :oops: ) a dormir num colchão na garagem. Quente e abrigada, com a porta aberta para , em caso de algum " imprevisto", eles poderem dar sinal e, quiçá, proteger o território.Têm brincadeira e mimo até dizer chega.... Fazem porcaria até dizer chega sem serem punidos...Fónix!!!!! Perto de outros que estão 24 X 24 horas fechados no apartamento, vão à rua meia hora fazer o xixi e o cócó .... mas..... que dormem dentro de casa, na cama com os donos.... tadinhos dos meus cães.... :oops: :oops: :oops:
reportada :lol: :lol: que vida dura.... :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 02, 2011 9:23 pm

O caso aqui é uma cadelinha bébé que vai ficar sózinha na rua. Antes de entrarem nessa euforia exagerada uns com os outros leiam bem o tópico :!:
PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

terça ago 02, 2011 10:37 pm

perapado Escreveu:

ó minha cara Suesca pode ser directa assim como eu tbm o sou mais tarde quero que o animal se habitue a ficar a dormir na rua quando foi maiorzinho .
Eu cito o que já foi citado, mas vou por de outra cor para se ver melhor.

Muito sinceramente vocês deviam ficar chocadissimos a ver cães de trabalho, como sejam cães pastores a irem desde pequenos atrás dos rebanhos a aprender o seu trabalho e a dormir ao relento. Coitados....nem sei como essas raças chegaram até hoje sem nunca terem conhecido o interior de uma casa! Nem todos os cães são cães de sofá. É que "presa" no quintal pode simplesmente querer dizer que está limitada ao quintal e sem acesso ao resto da casa! Passou-vos sequer essa hipotese pela cabeça? E quando pediram esclarecimento e a rapariga explicou que não pretende deixar o cão preso a uma corrente, não foi suficiente!
E volto a dizer, achei um "piadão" a referirem se a associação sabe, como se grande parte das associações fosse exemplo de como se têm cães em boas condições. A grande maioria tem geralmente mais cães do que devia enfiados na mesma boxe, e outros tantos presos a correntes em casotas espalhadas pelo espaço improvisado.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Charlie2
Membro Veterano

terça ago 02, 2011 11:19 pm

PauloC3 Escreveu:
perapado Escreveu:

Eu cito o que já foi citado, mas vou por de outra cor para se ver melhor.

Muito sinceramente vocês deviam ficar chocadissimos a ver cães de trabalho, como sejam cães pastores a irem desde pequenos atrás dos rebanhos a aprender o seu trabalho e a dormir ao relento. Coitados....nem sei como essas raças chegaram até hoje sem nunca terem conhecido o interior de uma casa! Nem todos os cães são cães de sofá. É que "presa" no quintal pode simplesmente querer dizer que está limitada ao quintal e sem acesso ao resto da casa! Passou-vos sequer essa hipotese pela cabeça? E quando pediram esclarecimento e a rapariga explicou que não pretende deixar o cão preso a uma corrente, não foi suficiente!
E volto a dizer, achei um "piadão" a referirem se a associação sabe, como se grande parte das associações fosse exemplo de como se têm cães em boas condições. A grande maioria tem geralmente mais cães do que devia enfiados na mesma boxe, e outros tantos presos a correntes em casotas espalhadas pelo espaço improvisado.
e mais uma vez... bês2.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

terça ago 02, 2011 11:36 pm

as vezes devo ser doutro lado... isto tudo começou porque a frase inicial foi a do ficar preso.. foi isso que eu li, e ao qual respondi. agora chego do trabalho e vejo isto. ok, tabem.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 03, 2011 8:34 am

A forista amanhecer é algo inconstante. No mês passado ía comprar um Beagle. Também ía adoptar uma gatinha de rua. Quis saber tudo, despesas, alimentação e até, onde fazer a medalhinha. Agora adoptou uma cadelinha SRD de guarda que não a deixa dormir e lhe dá "noites de pesadelo lol". Tudo num mês é muita confusão. Mostre aí a menina barulhenta. Afinal, o tópico é dela.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”