Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

segunda ago 08, 2011 10:10 pm

perapado Escreveu:
pacoo Escreveu:
catrules Escreveu:Vá colocando fotos do desenvolvimento da cadelinha :D
sim vou ver se tiro fotos de 3 em 3 dias para ver mesmo a diferença :) a mais recente foi tirada hoje quando veio do vet:

Imagem

parece que tem um coração na cabeça :P

Epagneul ou não, é muito bonito, A mancha na cabeça dá-lhe imensa graça :)
obrigada :D
pacoo
Membro Veterano

segunda ago 08, 2011 10:18 pm

hoje fui ao vet com ela e foi tratada por causa das lombrigas :( esperemos que isso passe. ela anda a beber menos desde de manha mas esta última vez já bebeu razoavelmente, eu comprei um conta-gotas e ela bebe o leite melhor com isso. come e o cócó é mais sólido. parece estar a aguentar-se bem :) ela está a ser seguida pelo vet o que me faz sentir mais segura, aumentou 20 gramas desde ontem :o (nem sei se são dos bichinhos ou não :( ) vai agora ao vet novamente na quarta-feira e espero que tudo corra bem até lá.

agora tenho de me preparar para mais uma noite com esta piolha :roll: :lol:
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

segunda ago 08, 2011 10:34 pm

kittten Escreveu:E este será epagneul?

Imagem
É o seu cão? Tão querido! =)
E tinha razão, todos muito parecidos.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda ago 08, 2011 11:32 pm

Mas esta cabecinha tem já qualquer coisa de comprida e fininha...ou estou com sugestºoes? A mim parece-me.
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

segunda ago 08, 2011 11:43 pm

Também me pareceu a mim. Os outros cachorros tem o focinho mais achatado e enrugado. Mas não chegava ao whippet se não fossem as cores e marcas iguais ao do avatar.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda ago 08, 2011 11:56 pm

Muitos parabéns pela sua atitude e pela cadelinha que é muito querida e vê-se que está muito bem tratada, com todos esses cuidados e com tanto carinho ela vai crescer e ser uma vencedora :D :D :D
pacoo
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 8:03 am

obrigada a todos, esta menina dão-me cá um trabalhão á noite :lol: senti que estava a dormir sestas de 5 minutos :lol: para comer é que é complicado mas depois desta primeira semana espero que ela se habitue ao conta-gotas. Já descobri porque é que o biberão não dava: tinha uma abertura muito grande e ela engasgava-se, vou comprar outra tetina. hoje vou ver se tiro mais fotos dela na cama nova que é cor-de-rosa :) para mim a melhor parte do dia é quando ela está a sonhar, tão querida, até a minha mãe a chama de princesa :)
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça ago 09, 2011 8:30 am

moslie Escreveu:Mas esta cabecinha tem já qualquer coisa de comprida e fininha...ou estou com sugestºoes? A mim parece-me.
Está sugestionada porque sabe que eu tenho whippets ... Só tentei ilustrar que em muito bebés são todos muito idênticos.

Pacoo a sua cachorrinha é muito bonita, independentemente da raça.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
pacoo
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 8:44 am

kittten Escreveu:
moslie Escreveu:Mas esta cabecinha tem já qualquer coisa de comprida e fininha...ou estou com sugestºoes? A mim parece-me.
Está sugestionada porque sabe que eu tenho whippets ... Só tentei ilustrar que em muito bebés são todos muito idênticos.

Pacoo a sua cachorrinha é muito bonita, independentemente da raça.
obrigada. :) ela foi encontrada no lixo e eu não sabia nada sobre ela, nem conheço os pais (obviamente) e dizer que ela era parecida com uma raça foi algo completamente inocente e era assim mais algo que sabia sobre ela. claro que possivelmente estou errada quanto á raça, ela é uma rafeirita linda se crescer e se tornar parecida com epagneul breton tudo bem, se ela crescer e não se tornar parecida com nada (rafeira) tudo bem na mesma. neste momento estou mesmo só preocupada nas necessidades dela, mas aquilo era mais informação que eu tinha sobre uma cadelinha de que não sabia nada, compreende? agora vejo que estou errada porque conheço mais a sua personalidade mas na altura tinha-a á pouco tempo. :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 09, 2011 8:49 am

Ora Pacoo, deixe lá, o que disse está dito :)
A cachorra é linda e teve sorte :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 09, 2011 8:52 am

perapado Escreveu:Ora Pacoo, deixe lá, o que disse está dito :)
A cachorra é linda e teve sorte :D
Exactamente

E quem não se apaixonaria por esta bebezola
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 09, 2011 10:20 am

Vá nos dando noticias e fotos dela :D
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça ago 09, 2011 10:53 am

Se calhar entenderam mal o que eu disse, é talvez devido à forma fria que escrevo.

Tem todo o mérito em ter feito o que fez independentemente da "raça" do animal, foi só um apartezinho para dizer que os cachorros são todos "iguais".

Boa sorte para si e para a cachorra, vá dando notícias.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

pacoo
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 11:07 am

sim, eu sei o que está dito está dito, não sabia era que ia gerar tanta confusão. :lol:

Acaldeira sim pode ter escrito de uma maneira um pouco fria mas estava completamente certo. :P agora a única coisa que posso dizer é que foi algo inocente, eu não disse aquilo naquela onda de mostrar que pode ser de raça. obrigada pela resposta :P
pacoo
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 9:12 pm

aqui estão algumas fotos:

esta é a caminha dela só durante o dia visto que ela consegue passar as almofadinhas dos lados então está sempre a ser supervisionada :wink: á noite uso uma caixa de cartão alta para ela não sair. :)

Imagem

esta é uma foto do corpo inteiro que ainda não tinha postado nenhuma. agora podem ver melhor a cor dela e o quão pequena é está piolha :)

Imagem

esta é a foto fofa :lol:

Imagem

espero que gostem :)
Responder

Voltar para “Cães”