pergunta/Dúvida esquisita

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC3
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am

sexta ago 26, 2011 6:01 pm

Olá Rui,
O seu cachorro é muito bonito, mas não é um pastor belga, com toda a certeza. Olhe bem para a foto do cachorro que aqui colocaram
Imagem
e veja a foto de um adulto. Repare que não é apenas o pelo ;)
Imagem

Tem um caozinho bonito, gosta dele, contente-se com isso que é mais do que suficiente. Não precisa de lhe arranjar uma raça ;)
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do s&eacute;culo XX .</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta ago 26, 2011 6:48 pm

Hum, o cachorro é muito bonito e tem um ar mesmo simpatico!!
mas de pastor belga nao tem nada... mais depressa dizia que tem um toque de pastor alemão preto que belga... mas isso ja é mania de tentar sempre arranjar a raça mais parecida á primeira vista... por
que sem papeis nao passa de um rafeiro...

o seu puppy:

Imagem

um pastor alemão preto:
Imagem

Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
rdandrade
Membro Júnior
Registado: quarta ago 03, 2011 6:26 pm

sexta ago 26, 2011 7:08 pm

PauloC3 Escreveu:Olá Rui,
O seu cachorro é muito bonito, mas não é um pastor belga, com toda a certeza. Olhe bem para a foto do cachorro que aqui colocaram
Imagem
e veja a foto de um adulto. Repare que não é apenas o pelo ;)
Imagem

Tem um caozinho bonito, gosta dele, contente-se com isso que é mais do que suficiente. Não precisa de lhe arranjar uma raça ;)
Veremos.
De qualquer forma não me chateia, e não é apenas a necessidade de arranjar uma raça, mas sim o facto de querer saber o que tenho em casa.
O que interessa é que gosto dele, e ele de mim, e damo-nos todos bem.
O tempo dirá se é de alguma raça.
Em relação a isso dos papéis, realmente ´algo que me chateia.
Por exemplo o meu Staffie, e descendente de campeões, tem pedigree, está registado no Kennel Club de Inglaterra, de onde é natural, tem passaporte, chip, etc, etc. Chego a Portugal e dizem: Ahhh, o pedigree de Inglaterra não é válido cá, por isso não é considerado de raça.
Cá para mim é agarrar nos papéis e limpar o ** com eles.
Se um cão tiver raça, não é só no papel que vemos.
Ahh, e chamo-me Rúben, não Rui. lol
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta ago 26, 2011 7:31 pm

Se o cão está registado no KC os papéis são válidos cá. O que se passa é que você, não tendo canil aprovado pela DGV, não pode importar cães de raças PP.
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”