inacreditavel..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

quarta ago 24, 2011 9:23 pm

tekillaa Escreveu:haja imaginação, ou falta de sexo
Na verdade parece-me no geral falta de companhia e frustração ...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2011 9:24 pm

Grande cavalgadura não será a sua amiga, mas os professores que a deixam passar de ano. E depois andam estes emplastros cá fora a matar animais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta ago 24, 2011 9:25 pm

Mosterin Escreveu:Há barbaridades para todos os gostos e feitios. Infelizmente existem pessoas com ideias preconcebidas e não mudam de forma alguma.

Tenho uma amiga que está no estágio de medicina veterinária, na pública, e continua a teimar que os cães e gatos do campo não se vacinam porque as doenças só estão nas cidades :o
A sua amiga deve ser daquelas que ainda pensa que se arranca a lagarta debaixo da língua para tratar a esgana.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta ago 24, 2011 9:29 pm

kittten Escreveu:
Mosterin Escreveu:Há barbaridades para todos os gostos e feitios. Infelizmente existem pessoas com ideias preconcebidas e não mudam de forma alguma.

Tenho uma amiga que está no estágio de medicina veterinária, na pública, e continua a teimar que os cães e gatos do campo não se vacinam porque as doenças só estão nas cidades :o
A sua amiga deve ser daquelas que ainda pensa que se arranca a lagarta debaixo da língua para tratar a esgana.
Olha outra balhelhas :roll: É a LOMBRIGA DA LÍNGUA.... arre que vocês estão cada vez mais burros :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kittten
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 9:35 pm

óiççu
8)

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta ago 24, 2011 9:42 pm

Bom...já choro a rir...se bem que se um amigo do meu marido fizesse uma coisa dessas a algum dos meus meninos acho que o deitava eu logo ao chão...nem tinha tempo de ganir (sim, porque o je aqui é atleta de Karaté) :lol:
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

quarta ago 24, 2011 9:45 pm

LuMaria Escreveu:Grande cavalgadura não será a sua amiga, mas os professores que a deixam passar de ano. E depois andam estes emplastros cá fora a matar animais.
Basta responder nos testes aquilo que os Professores querem sem necessáriamente partilhar do ponto de vista deles.
Ela diz-me que até é relativamente comun lá pela faculdade.

(eu não lhe chamo inteligentes, mas sim marrões)
kittten
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 9:50 pm

Mosterin Escreveu:
LuMaria Escreveu:Grande cavalgadura não será a sua amiga, mas os professores que a deixam passar de ano. E depois andam estes emplastros cá fora a matar animais.
Basta responder nos testes aquilo que os Professores querem sem necessáriamente partilhar do ponto de vista deles.
Ela diz-me que até é relativamente comun lá pela faculdade.

(eu não lhe chamo inteligentes, mas sim marrões)
Não diga isso nem a brincar, olhe que eu conheço bastantes veterinários (alguns com o curso bem fresquinho) e nunca ouvi uma barbaridade dessas. Pobres animais que tenham o azar de cair nas mãos dessa sua amiga.

Assim que ela começar a exercer avise aqui e diga-nos onde é que ela trabalha não vá algum de nós numa urgência levar lá o animal.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta ago 24, 2011 10:27 pm

sim, sim, essa de debaixo da lingua.. ahaha tipo eu ja ouvi dizer muitas vezes que os dobermans aos oito anos viram-se contra os donos :lol: porque teem um osso na cabeça que nao para de crescer!!!
kittten
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 10:31 pm

Não é o osso é o cérebro ...

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 24, 2011 10:38 pm

Suesca Escreveu:sim, sim, essa de debaixo da lingua.. ahaha tipo eu ja ouvi dizer muitas vezes que os dobermans aos oito anos viram-se contra os donos :lol: porque teem um osso na cabeça que nao para de crescer!!!

É o osso que pára de crescer...neste caso, o crânio... e o cerebro continua a crescer até o cão ficar cego, maluco e a falar búlgaro ao invés de ladrar.
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 24, 2011 10:51 pm

Bom e já que é partilhar barbaridades.... ( não, não me vou pôr de rabo para o ar nem ficar com ninguém atravessado :twisted:) já perdi a conta aos " entendidos" que se alarmam com a alimentação dos meus cães. " Ah! Que isso da carne assim crua desperta neles a agressividade e fazios maus! " :lol: :lol:
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

quarta ago 24, 2011 10:54 pm

NicaJunior Escreveu:Bom e já que é partilhar barbaridades.... ( não, não me vou pôr de rabo para o ar nem ficar com ninguém atravessado :twisted:) já perdi a conta aos " entendidos" que se alarmam com a alimentação dos meus cães. " Ah! Que isso da carne assim crua desperta neles a agressividade e fazios maus! " :lol: :lol:

Permite-me acrescentar que além que fazios maus, eles passam a cheirar o sangue e ficam malucos e é o cabo dos trabalhos!! Aí é que reside o grande perigo!
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta ago 24, 2011 10:57 pm

Mahlemut Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Bom e já que é partilhar barbaridades.... ( não, não me vou pôr de rabo para o ar nem ficar com ninguém atravessado :twisted:) já perdi a conta aos " entendidos" que se alarmam com a alimentação dos meus cães. " Ah! Que isso da carne assim crua desperta neles a agressividade e fazios maus! " :lol: :lol:

Permite-me acrescentar que além que fazios maus, eles passam a cheirar o sangue e ficam malucos e é o cabo dos trabalhos!! Aí é que reside o grande perigo!
É isso! E se acidentalmente me magoar e fizer sangue , eles vão atacar-me e dar cabo de mim.... só vão sobrar as falangetas.... :(
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta ago 24, 2011 10:58 pm

Mahlemut Escreveu:
Suesca Escreveu:sim, sim, essa de debaixo da lingua.. ahaha tipo eu ja ouvi dizer muitas vezes que os dobermans aos oito anos viram-se contra os donos :lol: porque teem um osso na cabeça que nao para de crescer!!!

É o osso que pára de crescer...neste caso, o crânio... e o cerebro continua a crescer até o cão ficar cego, maluco e a falar búlgaro ao invés de ladrar.
:lol: :lol: :lol: Já me dói a barriga de tanto rir, voces são verdadeiramente o máximo :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Cães”