Parabéns ao Yoshi :)
Moderador: mcerqueira
Não, ainda não me afoguei na baba...mas tá quase.
Muito obrigada pelos vossos comentários, gostamos sempre de os houvir especialmente quando estes canitos são tão especiais para nós.
Hoje o garoto (parece que teve a ler o tópico
) decidiu não me roubar só um chinelo...decidiu esconder os dois debaixo da cama...e depois toca a acordar o papá para ir para o jardim fazer as suas necessidades matinais...não satisfeito, entrou em casa e foi acordar a mamã, que anda meio atordoada, tem um relatório para fazer, mas não lhe apetece e estão-se-lhe a acabar as férias
...mas pronto olho para aquele focinho de safado e desato a brincar com ele...depois o bom do moçinho vai dormitar um pouco, que isto de acordar cedo toda a gente cá em casa dá um trabalhão... 
Muito obrigada pelos vossos comentários, gostamos sempre de os houvir especialmente quando estes canitos são tão especiais para nós.
Hoje o garoto (parece que teve a ler o tópico

Pois é eu hoje é que não consigo nem 3 páginas...quem me dera poder seguir o meu sonho, tratar destes nossos amiguinhos caninos. Infelizmente, quase todos podem exercer a nossa profissão mas nós não podemos exercer mais nenhuma sem o respectivo canudo...
Bom voltando ao assunto interessante
tenho uma Labradora também toda pretinha, tem 8 meses, dão-se lindamente os dois é brincadeira pegada...como sou um coração mole ando a ver se me é possivel adoptar a Emma, que é outra Labradora que está para adopção...a p...rr...é que os € têm de vir sempre à baila e tem que ser tudo muito bem pensado a esse nivel, gostava de proporcionar a cadelita um bom lar mas tem de ser paga estrelização e chip e afins...estou à espera de resposta para ver se temos uma reunião familiar e ver se os nossos euritos comportam a adopção. Nestas coisas por muito que me entristeça, só avanço se o orçamento o permitir pois gosto de proporcionar aos meus animais do melhor que há, doutra forma prefiro não os ter. O meu Yoshi também foi adoptado e tem o melhor e a Shiwa também, se ficar com a Emma também exijo de mim própria o mesmo tratamento para com ela.
Qualquer dia reformo-me por insanidade mental
e dedico-me exclusivamente aos canitos 
Bom voltando ao assunto interessante

Qualquer dia reformo-me por insanidade mental

Têm mesmo muita sorte são tratados melhor que algumas pessoas com quem convivemos todos os dias e que também me deixam de coração apertado. Quanto à Emma, disseram-me que as despesas seriam à volta de 175 +/-, perguntei se a podia trazer à experiência, para ver como se dá com a minha...era engraçado ver duas "pequenas" moçoilas a correr pelo jardim...uma preta e outra bege...e mais o caracoletas a correr atrás delas as duas...
havia de ser giro...queria mesmo fazer a experiencia pois se elas não se derem bem...
mas não sei se o permitem...bom mas de certeza que ninguém entrava na nossa "propriedade" com dois cães grandes e ferozes, e um canocha de alarme... 

Bom é hoje, dia 26...O MEU LINDO BADOCHINHA FAZ 5 MESES...
, TÁ TÃO LINDOOO, pronto, já sei, dona babada, pois sou... 
O meu querido Yoshi está um doce, cada vez maior, até tenho medo que cresça "demais" e que já não o possa pegar ao colo
...o que já vai sendo dificil pois está com 10 kilinhos. Se conseguir mais logo coloco fotos atualizadas do moço (isto no trabalho, tenho estado um pouco atarefada).
Agora para além da Shiwa, tem outro companheiro, o Martim que é um gatinho de quase 3 mesinhos que adora, especialmente para brincar
. Dão-se lindamente os três, mas como o Yoshi e o Martim são mais caseiros, passam mais tempo a brincar, até já dormem ao pé um do outro, é lindo de se ver
.
O meu badochinha, como o costumo chamar, continua a ser o maior da ninhada
, tenho sempre noticias do outro mano e das duas manas dele, são todos lindos, mas o Yoshi saiu ao papá que...afinal não era o caniche que se suponha mas sim o graaandeee cão dágua do vizinho
(a mamã do Yoshi quis ter um encontro de raça e foi "apanhada" pelo "sogro no ato...
) resultado, eu que sempre o chamei de cãoniche de água, afinal é um rafeirinho filho de pai e mãe cão dágua...é o meu menino doce
...já não faz as necessidades dentro de casa desde os 4 mesinhos, pede para ir à rua e para entrar, é super ativo, muito meiguinho...e vai dar um jeitão no inverno porque tem um pêlo tão quentinho
.
Bom, já me babei o suficiente, mas já sabem, amo os meus caninos e bichano de paixão.
PARABÉNS Yoshinho lindo da mamã. A mamã vai fazer sempre tudo para que sejas muito feliz, tu e os manos
.

O meu querido Yoshi está um doce, cada vez maior, até tenho medo que cresça "demais" e que já não o possa pegar ao colo

Agora para além da Shiwa, tem outro companheiro, o Martim que é um gatinho de quase 3 mesinhos que adora, especialmente para brincar

O meu badochinha, como o costumo chamar, continua a ser o maior da ninhada

Bom, já me babei o suficiente, mas já sabem, amo os meus caninos e bichano de paixão.
PARABÉNS Yoshinho lindo da mamã. A mamã vai fazer sempre tudo para que sejas muito feliz, tu e os manos

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Ora aqui vão umas fotozinhas atualizadissimas do Yoshi...acabadinhas de tirar
Cá estou eu, estilo frango assado...

By star005 at 2011-09-26
Aqui estou no relax

By star005 at 2011-09-26
Eu e o Martim

By star005 at 2011-09-26
Eu e o Martim, outra vez...sou mesmo grande...ou será o Martim que é canocha

By star005 at 2011-09-26
Eu e o Martim em pose para a foto

By star005 at 2011-09-26

Cá estou eu, estilo frango assado...

By star005 at 2011-09-26
Aqui estou no relax

By star005 at 2011-09-26
Eu e o Martim

By star005 at 2011-09-26
Eu e o Martim, outra vez...sou mesmo grande...ou será o Martim que é canocha

By star005 at 2011-09-26
Eu e o Martim em pose para a foto

By star005 at 2011-09-26
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Obrigada tiabela, de fato os dois, apesar da diferença de tamanho, são amigos inseparáveis, divertem-se imenso um com o outro. O Martim tem só 3 meses, mas é tão atrevido como o Yoshi com 5
. Estou feliz por se darem os dois tão bem
.

Off-topic: não sei como mudar o titulo do tópico, alguém ajuda
. Gracias